Esse capítulo era pra sair meio-dia, mas o meu dia hoje tá um pouco corrido e só agora tive um tempinho, os dois capítulos que faltam eu vou postar a tarde porque durante a noite eu vou ter um compromisso, e não vou ter tempo nem de mexer no celular, enfim. Até mais tarde!!!😘
_____________________________________________
Cheryl conseguiu ser chantagista ao extremo e depois de chamar Toni de amor mil vezes dando vários beijinhos em seu rosto, foi impossível da morena negar.
- Me empresta uma roupa confortável? - Disse indo até o guarda roupa da ruiva, que estava deitada na cama coberta até a cintura.
- Tudo pela minha água. - Cheryl falou virando pro lado e abraçando um travesseiro, olhando diretamente pra bunda da namorada. - Tenho um roupão que é a sua cara, usa ele. É preto com caveiras rosas.
- Onde está? - Toni abriu o guarda roupa e ficou olhando, até finalmente achar o tal roupão no cabide. Colocou ele no corpo e virou pra Cheryl.
- Linda. - A ruiva mandou um beijo pra ela, que riu boba. - Minha água, amor...
- Ok, ok. Eu já vou. - Toni se rendeu e abriu a porta do quarto, mas antes ouviu a voz manhosa da namorada chamando seu nome. - O que foi?
- Eu quero um beijo. - A morena revirou os olhos e foi até ela, dando um selinho rápido em seus lábios. - Ah não, que beijo sem graça. - Fez um biquinho enquanto cruzava os braços.
- Como você é manhosa. - Toni falou rindo e colocou a mão na nuca dela. - Mas eu amo. - Puxou Cheryl pra um beijo, fazendo a ruiva sorrir contra sua boca durante e sugar seu lábio inferior. - Feliz agora?
- Muito! - Lhe deu outro selinho. - Agora já pode ir pegar minha água.
Toni saiu do quarto com o cabelo todo bagunçado, estava descalça e usava o roupão da namorada. Quando ela chegou na cozinha, deu de cara com Penélope digitando algo com o notebook em cima da mesa. Seus olhares se encontraram e Toni morreu de vergonha, por um momento esqueceu que eles poderiam estar em casa.
- Oi...- Disse envergonhada, fazendo a mulher rir.
- Oi de novo, Toni. - Falou voltando a atenção pro notebook, não queria deixar a morena mais envergonhada.
- Vim pegar água pra Cheryl.
- Ali os copos. - Apontou pro armário na parede. - Tem água na geladeira.
Toni ouviu e esticou o braço pra pegar algum copo de vidro, foi até a geladeira e pegou a jarra despejando a água rapidamente dentro do copo. Ela queria sair dali logo, tinha medo que a Penélope comentasse algo.- Vou subir de novo. - Falou rapidamente e fechou a porta da geladeira.
Quando Toni saiu da cozinha, Penélope começou a rir e negou com a cabeça. Ela não é boba, sabia o que estava acontecendo mas iria comentar isso com a Cheryl mais tarde. Seguiu trabalhando em seu notebook.A ruiva estava sentada na cama já vestindo uma camiseta larga, ela olhou pra porta e Toni apareceu com a expressão apavorada.
- Toni, o que foi? - Perguntou preocupada indo até ela.
- Sua mãe...- Entregou o copo nas mãos da ruiva. - Ela estava aqui.
- O que tem? - Deu de ombros bebendo a água.
- Nós estávamos fazendo...- Sorriu sem graça. - Você sabe.
- Ela disse algo? - Cheryl colocou o copo vazio em cima da cômoda e abraçou a cintura da namorada.
- Não, mas ela deve desconfiar. - Abraçou o pescoço da ruiva.
- Se não falou nada então tudo bem. - Deu um selinho em seus lábios. - Precisamos de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionCheryl Blossom entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos...