Capítulo 95 - Dança da vitória

5.2K 434 286
                                    

Ao verem que a professora Lisa saiu do carro, as cinco estavam radiantes, pois sabiam que teriam provas concretas para cima de Jade. Depois de uns minutos, saíram de seu esconderijo e Toni teve o prazer de correr até a árvore, escalando nela com cautela. A cena que viu, a fez abrir a boca em um perfeito "O". A professora e Jade estavam mandando ver na cama dela. A morena segurou o riso, nunca imaginou ver uma professora transando...Mas, resolveu focar logo e pegou o celular do bolso, abriu na câmera e bateu não uma, mas dez fotos daquilo tudo. Deu um pulo da árvore, e começou a fazer a dancinha da vitória.

- Que porra é essa? - Ronnie sussurrou, observando a amiga dançar feito retardada. Cheryl ria baixinho da sua namorada.
 
Toni apenas mostrou as fotos, e logo as quatro imitaram sua dancinha da vitória, em risadas silenciosas. Saíram correndo dali, direto para o carro da Toni, a uma quadra de distância.

- Até que a professora é bem gostosa. - Betty disse no meio da rua, as fazendo rir alto. Agora elas poderiam rir, e falar a vontade.

- Não sabia que a Jade era passiva...- Toni disse rindo.

- Não teve noite melhor para a gente fazer isso. - Cheryl falou, sentindo sua namorada abraçar de lado sua cintura.

- Temos que comemorar!! - Josie disse, animada.

- Nada mais maduro do que comemorar no parque de diversões. - A morena falou rindo. - Ligo para Lucy, e Vero?

- Liga, e eu vou ligar para a Valerie.
 
Após as ligações, Toni foi obrigada a buscar Lucy, Vero e Valerie. Mesmo não tendo intimidade com ela, faria isso porque defendeu sua namorada, e também porque é 'peguete' da Josie. Aquele carro ficou lotado. Atrás, Ronnie ia sentada no colo da Betty. Valerie ia sentada no colo da Josie, e Lucy estava sentada no colo da Vero. Enquanto Cheryl e Toni, estavam na frente, sem sufoco algum.

-Quais suas intenções com minha cantora? Não quero você magoando ela.

- Ronnie!!! - Josie disse, dando um tapa no braço da amiga. As meninas começaram a rir.

- As melhores possíveis, eu garanto. - Valerie falou sorrindo, fazendo todas soltarem "uuuhhh". 

- Gostei dessa garota, hein.

- A gente percebe como somos desocupadas, quando resolvemos ir a um parque de diversão as dez da noite, em uma quarta feira. - Toni falou rindo, enquanto dirigia. As meninas começaram a rir, concordando.

- Pior que eu estava no maior tédio, então você me ligou...- Vero disse. - Liguei para a Lucy, e cá estamos nós. Duas desocupadas.

- Três! Porque eu era outra que estava no tédio. - Valerie falou, rindo. - E obrigada pela carona, Toni.

- De nada, sem problemas. - A morena sorriu. Cheryl franziu o cenho. Que interação era aquela entre as duas? Mas ficou quieta, olhando a estrada pela janela. A ruiva era tão ciumenta, que já nem tentava controlar. 
 
Quando chegaram no parque, cada uma pagou sua entrada, e já estavam dentro do local. Era tudo tão lindo, tão iluminado. Cheio de gritos, e pessoas sorrindo, felizes. Os olhos de Cheryl brilhavam observando os brinquedos, até que sentiu Toni a abraçando por trás.

- Quer ir em qual, amor? - Falou baixinho, em seu ouvido. A ruiva sorriu, arrepiando seu corpo com aquele sussurro.

- Podemos ir todas no carrinho bate-bate, vai ser divertido. - Virou seu corpo para a morena, e lhe deu um selinho. As meninas estavam comprando algodão doce, então esperaram elas voltarem para dizer o brinquedo.
 
Após alguns minutos devorando algodão doce, e maçã do amor. As cinco foram direito para os carrinhos bate bate. Lá, só uma poderia dirigir, mesmo sendo de dupla. Acabou que: Ronnie resolveu dirigir, sendo dupla da Toni. Cheryl resolveu dirigir, sendo dupla da Betty. Lucy, resolveu dirigir, sendo dupla da Vero. Josie, resolveu dirigir, sendo dupla da Valerie.

- ISSO É MUITO RÁPIDO! - Cheryl gritou apavorada, segurando firme na direção.

- EU VOU BATER EM VOCÊS!!! - Vero gritou, aproximando rapidamente o carrinho.

- CHERYL, PISA FUNDO NESSA PORRA! - Betty gritou rindo.

 A ruiva, finalmente conseguiu dar ré, fazendo com que Vero batesse o carrinho na grade. Ronnie estava concentrada com Toni, em bater no carrinho da Josie.

- ANDEM PRA LÁ, SUAS MERDAS! - Josie gritou irritada, quando Ronnie conseguiu prensar o carrinho dela na grade. Valerie ria de tudo.

- SÓ SE ME PAGAR OUTRO ALGODÃO DOCE! -  Ronnie disse, provocando.

- VOCÊ É INSUPORTÁVEL! - Bufou. - Ok, eu pago. Agora deixa meu carrinho ser livre. - Ronnie riu, e deu ré, dando espaço para o carrinho de Josie passar. 
 
As oito ficaram minutos e minutos chocando seus carrinhos, em meio a gritos e risadas de todas. Quando seus minutos acabaram, saíram resmungando, porque o tempo pareceu voar. Resolveram ir no trem fantasma, mas Cheryl se recusou a ir, estava com muito medo. E também não deixou Toni ir, porque sabia que sua namorada era uma medrosa, e não iria conseguir dormir de noite. A morena acabou aceitando isso...Bem, era total verdade. As outras seis, foram para o trem fantasma.

- Amor, vamos fazer como naqueles filmes clichês? - Cheryl perguntou sorrindo, enquanto esperavam as amigas saírem do brinquedo. - Sempre quis isso.

- Isso o que? - Toni sorriu, segurando em sua mão. - Barraca de tiro ao alvo, e então consigo um urso para você?

- Isso!! - Falou animada, fazendo a namorada rir. - Vamos?

- Claro, vamos fazer nossa versão de filme clichê.

 As duas andaram até achar uma barraca de tiro ao alvo, e Toni pagou o moço, para lhe dar a arminha. Cheryl estava animada, louca para ganhar aquele unicórnio de pelúcia enorme. A morena tentou mais de vinte vezes acertar no maldito alvo, mas estava difícil...Céus, aquilo parecia ser tão fácil. Seu dinheiro já estava acabando, junto com a emoção de sua ruiva para ganhar o unicórnio. Mas Cheryl estava adorando ver ela irritada daquele modo.

- Amor , deixa para lá...- Disse rindo, quando Toni ia pagar novamente o moço. - Vamos em outro brinquedo.

- Mas você quer muito aquele unicórnio. - Apontou para a pelúcia. - Vou tentar mais uma vez, pode ser?

- Pode! - Cheryl lhe deu um selinho, e o cara da barraca ficou surpreso, mas não disse nada. Adivinha? Isso, Toni NÃO conseguiu acertar o alvo idiota, mas teve uma ideia:

- Que tal um sorvete? - Sorriu amarelo.

- Sorvete é a cura de tudo, você sabe. - A ruiva disse rindo, abraçando seu pescoço. A morena envolveu sua cintura, em um abraço apertado. - Muito melhor do que um unicórnio bobo...- Sussurrou, durante o abraço. - E você é uma ótima atiradora, esse moço que deve ter sacaneado o jogo.

- Amo seu jeito de me comover...- Toni falou sorrindo, voltando a olhar nos olhos da ruiva. Lhe deu um beijo carinhoso, a fazendo sorrir quando suas bocas encostaram. - Vamos encontrar aquelas loucas, para tomar o sorvete.
 
Logo elas saíram dali, e foram de encontro a suas amigas loucas, que já estavam esperando por elas.

- Nunca mais durmo a noite...- Josie resmungou. - Misericórdia, esse brinquedo não é de Deus.

- Você pode dormir comigo hoje à noite. - Valerie disse cautelosa. - Também fiquei com medo.

- SEXOOO!!! - Vero gritou, fazendo todas rirem alto.

- Nem tudo nessa vida é sexo, ok? - Josie falou, segurando o riso preso em sua garganta. - Tudo vocês acham que é sexo.

- A vida é um sexo...- Toni disse. - As vezes pode ser aquele sexo ruim, mas às vezes pode ser um sexo maravilhoso. - As amigas, e sua namorada, começaram a bater palmas para ela. - Linda frase, não?

- Esplendido!!! - Cheryl debochou. - Filósofa Topaz.

- Deveria escrever um livro. - Lucy disse, rindo.

- Que brinquedo vamos agora? - Valerie perguntou. - Podemos ir na montanha russa?

- Eu AMO montanha russa. - Toni disse, animada. - Vamos, gente? - As meninas olharam torto. - Cherry, vamos?

-Não, eu não quero vomitar tudo que comi hoje.

- Vamos eu e você então, Toni. - Valerie disse, rindo. - É o jeito.

- Acho que mudei de idéia...- Cheryl falou, fingindo estar pensativa. - Adoro montanha russa...- Sorriu amarelo. - Vamos?

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora