Katy e Thomas, ao verem a filha ali arregalaram os olhos. Eles não sabiam que ela iria aparecer, pensavam que estava na escola como Fangs, e Sweet Pea não havia dormido em casa. Toni estava enfurecida, seus olhos estavam vermelhos de raiva.
- Porque não está na escola? - Thomas perguntou irritado.
- Não mude o assunto, eu quero saber que palhaçada é essa? Está tudo nas caixas, os armários estão vazios, a televisão não está na sala, não tem tapete. - Disse se aproximando. - Vocês iam fazer a mudança sem a gente saber?
- Não é isso, filha. - Katy disse tentando acalmar. - Nós achamos que seria menos doloroso pra vocês chegarem e já estar tudo pronto.
- Uau...- Riu debochada. - É sim, MUITO menos doloroso! São ótimos pais mesmo. - Bateu palmas. - Eu falei ontem que eu NÃO iria viajar, e eu não vou. Estão me entendendo?
- Você não se manda, Antoinette! - Thomas falou. - Sua tia teve uma recaída e precisamos nos mudar com urgência.
- FODA-SE A TIA SUZAN! - Gritou bem alto. - FODA-SE ELA! Eu me nego a ir.
- Vai morar embaixo da ponte? - Thomas falou rindo. - Não tem nada que você possa fazer, hoje mais cedo comprei a casa ao lado da dela, e já vimos escola para você e o Fangs, tem uma em nosso novo bairro.
E agora? Merda, merda, merda! Toni não sabia o que fazer, ela não queria ir embora e deixar a Cheryl, muito menos deixar suas amigas. Não queria uma vida nova, com pessoas diferentes em um lugar completamente diferente. Uma idéia, um pouco louca, surgiu em sua cabeça. E sem falar nada, saiu do quarto de seus pais e bateu à porta bem forte, desceu a escada com a idéia em mente, mesmo achando que era algo um pouco invasivo, mas precisava daquilo.
Ela saiu de casa e caminhou até a casa dos sogros, bateu na porta mais uma vez e Penélope abriu.- Toni, o que foi? - Perguntou a pegando pela mão, puxando pra dentro de casa. - Que cara é essa?
- Eu posso conversar com você e o Clifford? - Perguntou um tanto quanto envergonhada, a mulher não entendeu o porque daquela expressão mas apenas assentiu.
Toni estava receosa com o que ia pedir, estava com medo de levar um "não", mas era sua única opção. Ela sentou no sofá e ficou esperando até os dois chegarem.- Pode dizer, Toni. - Clifford disse sentando ao lado dela, e Penélope sentou no outro lado. A morena respirou fundo e os dois trocaram um pequeno olhar confuso.
- Eu estive aqui agora pouco, e quando cheguei em casa meus pais estavam encaixotando as coisas. - Penélope franziu o cenho, mas deixou ela continuar falando. - Minha tia está doente, e eles querem mudar de cidade, não é tão longe daqui mas continua sendo longe, e eu não quero ir embora...- Seus olhos começaram a marejar. - Não quero deixar a Cheryl, nem vocês, nem minhas amigas e meus pais não respei...
- More com a gente. - Clifford a interrompeu. - Iriamos adorar você aqui.
- Você já é como uma terceira filha pra mim. - Penélope disse sorrindo. - Morando aqui eu iria amar. Cheryl então...- Riu. - Vai surtar com a idéia.
Foi muito mais fácil do que Toni pensou, ela achava que não iriam a querer morando com eles, mas um sorriso surpreso e animado surgiu em seus lábios ao ouvir aquilo.- Vocês tem certeza? Sabe, eu não trabalho, mas eu vou achar um emprego e ajudar vo...
- Não! - Penélope quase gritou. - Não precisa disso, é sério. Ter você com a gente vai ser maravilhoso, e pode ficar o quanto quiser, o tempo que precisar.
- Eu amo vocês. - Disse quase chorando, abraçando os dois. - Eu nunca pensei que amaria tanto assim meus sogros.
- Nós também te amamos. - Clifford disse sorrindo durante o abraço. - Temos um quarto de hóspedes, mas agora ele é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionCheryl Blossom entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos...