Aproveitem o capítulo. ❤ 1/4
__________________________________________
Enquanto elas tomavam o sorvete, não trocaram muitas palavras, não precisava porque continuava agradável enquanto Cheryl estava vidrada naquele sorvete de morango. Ela estava com vergonha de pedir outro pra morena, mas Toni percebe as coisas.
- Você quer outro? - A morena falou fazendo os olhos da ruiva brilharem, mas ela negou educadamente. - Tem certeza?
- Tenho. - Sorriu de lado.
- Toma aqui. - Entregou o dinheiro pra ruiva. - Pode pegar outro, Cheryl.
- Eu terei que falar com ele. - Se referiu ao atendente.
- Você consegue.
- Eu não quero falar com ele, Toni.
- Ok...- A morena suspirou levantando. - Eu vou pra você.
- Obrigada.
Toni ia ir até o balcão de novo mas ouviu alguém chamar seu nome, virou pra porta e Josie estava ali sorridente segurando a mão de uma garotinha.- Oi, Toni. - Josie deu um abraço amigável nela. - Coincidência a gente se encontrar.
- Pois é. - Falou rindo. - Quem é essa lindinha?
- Se chama Emily. Estou cuidando dela nesse fim de semana, é minha prima.
- Oi, Emi! Me chamo Toni. - A garotinha sorriu tímida e acenou pra morena.
- Está sozinha? - Josie perguntou desconfiada, fazendo a morena rir e negar.
- Cheryl está sentada bem ali. - Apontou pra mesa onde a ruiva estava distraída olhando a rua pelo vidro.
- Quero conhecer ela. - Josie praticamente correu até a mesa com a garotinha e Toni foi atrás.
- Cheryl...- Falou dando um pequeno susto nela, que logo desviou seus olhares pra olhar a garota ao seu lado. - Essa aqui é a Josie, uma das minhas melhores amigas.
- Oi, Cheryl. - Falou animada e a ruiva só a olhava. - Finalmente conheci você, a Toni só diz seu nome nesses últimos dias.
Foi impossível Cheryl não dar um sorriso ao ouvir aquilo. Josie sabia que a garota não ia falar com ela, lembrava do que a amiga falou a dias atrás e não ia insistir, não queria fazer se sentir mal.
- Pode sentar com a gente. - Toni disse. - Vou ali pegar o sorvete de morango dela.
- Emi, fica aqui com a Cheryl que vou ali comprar nossos sorvetes, tá bom?
A garotinha assentiu e sentou na frente da Cheryl, onde Toni estava sentada antes.- Ela é realmente bonita. - Josie sussurrou no ouvido de Toni quando elas chegaram no balcão.
- Eu sei. - Sorriu boba. - Bonita demais.
- Ela não vai falar comigo?
- Creio que não. - Josie assentiu. - Ela acabou de estapear a Jade.
- O QUE? - Deu um grito e Toni a empurrou pelo ombro.
- Fala baixo, criatura! Mas sim, estapeou até sair sangue do nariz.
- Já gostei dessa garota.
- Um de morango, por favor. - Toni falou assim que o atendente apareceu. - Enfim...Estapeou a Jade no campo.
- Sabe que a Jade tem fama de ser a mais malvada daquele colégio, certo?
- Espero que ela não faça nada pra Cheryl, não deixaria ninguém a machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionCheryl Blossom entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos...