Capítulo 38 - Liga da Justiça

9.7K 682 639
                                    

Olá, gente eu tenho uma novidade pra vocês hehehe. Então, eu tô pretendendo adaptar outra história, pra falar a verdade eu já tenho uns 6 capítulos prontos, e acho que vocês irão gostar também, ela é bem diferente dessa, pois tem mais ação, suspense, mistério... essas coisas. E vai ser Choni e Beronica, porém o foco da história será Choni. Enfim, eu vou avisar quando eu resolver postar, é isso. Vamos ao capítulo! 3/4

______________________________________________________________________________

As cinco já estavam bem alteradas depois do jogo, ainda mais a Veronica que se diz muito forte pra bebida, mas na verdade foi a primeira que sentiu o efeito da vodka. Cheryl estava bem mais solta, e as três garotas adoraram a quase namorada da amiga. 

 
A pizza chegou e Toni foi praticamente obrigada a atender o entregador, mas pediu ajuda da ruiva pra pegar uma das caixas e deixar na cozinha. Quando a Cheryl ia voltar pra sala, Toni apareceu sorrindo e puxou a vizinha pela cintura, que sorriu e abraçou seu pescoço. E sem falar nada, as duas se beijaram sentindo o gosto de vodka na boca uma da outra. Era um beijo diferente pra elas, mas as duas amaram aquela sensação. 
 
Toni estava meio alterada e não percebeu quando desceu as mãos na cintura da ruiva e automaticamente apertou forte em sua bunda, fazendo Cheryl suspirar em sua boca.

- Mas olha só...- Betty falou aparecendo na cozinha. As duas se separaram e olharam pra ela. - Nós lá mortas de fome e vocês se pegando.

- Agora tenho que chamar vocês pra comer? - Toni perguntou revirando os olhos enquanto a ruiva escondia o rosto em seu pescoço, morrendo de vergonha.

- Na verdade a gente sabia que vocês iam estar nessa situação. - Veronica disse aparecendo e indo direto na caixa de pizza. - Só esperamos um tempo.

- Porque somos educadas. - Josie também apareceu.

- Poderiam ter esperado mais tempo. - Toni disse rindo e Cheryl riu concordando em seu pescoço.

- Prefere comer a Cheryl do que a pizza?

- Eu preferiria. - Veronica deu de ombros.

- Parem de ser idiotas. - A morena falou segurando o riso, abraçando mais a ruiva em seu corpo. - Vão matar a Cheryl de vergonha.

- Já estou morta. - Falou, fazendo as meninas rirem.

- Chega de papo e vamos comer essa pizza.

 Elas sentaram em volta à mesa, mas só tinham quatro cadeiras, e sem muito esforço Toni sentou no colo da ruiva, que abraçou sua cintura com uma mão e com a outra devorava um pedaço de pizza. 

- Isso na sua testa foi a Jade que fez? - Betty perguntou inocente e a Cheryl assentiu.

- O que acha de uma vingança?

- Ronnie, eu falei que não precisamos de mais brigas. - Toni falou revirando os olhos.

- Não seria má ideia. - A ruiva falou. - Mas não estudo com vocês, então não faria muito sentido vocês se vingarem por mim.

- Eu não ligo. Juro pra você. - Veronica disse seria. - Adoro uma revanche, eu ia amar fazer.

- Gente, a Jade é louca. - Toni insistiu. - Deixa assim como está.

- Meninas, eu concordo com a Toni.- Josie falou pegando outro pedaço de pizza. - Daqui a pouco Jade enfia de vez a tesoura na Cheryl, ou na gente.

- Eu não tenho medo dela. - Veronica cruzou os braços em empinou o nariz. - Estou louca pra entrar em uma treta.

- Eu também. - Betty fez o mesmo.

- Eu tenho. - Cheryl confessou. - Gente, sério, ela bateu minha cabeça na parede.

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora