Capítulo 86 - Maldito Lápis

6K 435 401
                                    

Depois de Veronica acalmar Toni no corredor, as duas voltaram para a sala de aula, trazendo olhares de todo mundo sobre si. A sala estava um silêncio total. Cheryl olhou rapidamente para a namorada. Pediram licença para a professora, e sentaram em suas cadeiras, em silêncio absoluto.

Toni deitou a cabeça no ombro de sua ruiva, que tombou um pouco a cabeça dela para o mesmo lado, apoiando sobre a da namorada. Enquanto Cheryl copiava a matéria, Toni brincava com uma mecha de cabelo ruivo, enrolando aqueles fios de cabelo, e desenrolando. Veronica brincava de jogo da velha com Betty, e Josie também copiava a matéria. Aquela professora estava enchendo o quadro de palavras, e até Cheryl já estava cansada de copiar...Também, depois de oito folhas, alguém tem que cansar. A ruiva soltou um suspiro longo, deixando sua caneta de lado. Toni percebeu e desencostou a cabeça de seu ombro, pegou a caneta da namorada e fez um coração no canto da folha de seu caderno, a fazendo sorrir boba. Cheryl pegou a caneta de suas mãos, fez outro coração e escreveu "Eu te amo" dentro dele. Toni sorriu e deu um pequeno beijo em sua bochecha.

A ruiva pensou que não iria existir momento mais perfeito como aquele, para Toni cortar o cabelo da Veronica. A aula estava silenciosa. A professora havia acabado de sair da sala, mas avisou que logo voltaria. Alguns copiavam, outros dormiam, outros conversavam por bilhetes, alguns ouviam música pelo fone de ouvido...E Veronica estava entretida jogando com Betty. Então, Cheryl desenhou uma seta no caderno, apontando para a Veronica que estava na cadeira da frente de sua namorada. Toni arregalou os olhos e negou rapidamente. A ruiva riu, silenciosamente e abriu o estojo, pegando a tesoura.

- Amor, não...- A morena sussurrou em seu ouvido, e mesmo com seu corpo arrepiando, ela não iria deixar passar dessa vez.

- Vai logo...- Murmurou baixinho, entrando a tesoura nas mãos da morena.

Merda!!! Toni pensou. Veronica iria ter um ataque ali mesmo. Cheryl a olhava com um sorriso travesso nos lábios, e a morena riu nervosa, direcionando, delicadamente, a tesoura contra uma mecha do cabelo preto. Veronica mexeu um pouco, e Toni arregalou os olhos, mas manteve firme a mão. Empurrou devagar o indicador e o dedão, cortando lentamente uma pequena mecha. Olhou para Cheryl, e ela negou, aquilo estava pequeno demais. Toni pegou um pedaço maior do cabelo, e com a outra mão cortou, abrindo a boca em um perfeito "O". Cheryl colocou a mão na boca, segurando o riso. Aquela mecha de cabelo ficou grande.

A morena olhou apavorada para a namorada, segurando o cabelo cortado em mãos. Cheryl só sabia segurar o riso, o que estava bem difícil.

- Ronnie...- Toni disse sorrindo amarelo, escondeu a tesoura, para Veronica não enfiar nela.

- Fala, caminhoneira. - Virou para trás.

A morena balançou o cabelo nas mãos, enquanto sorria amarelo. Veronica arregalou os olhos, e começou a tocar na cabeça, sentindo que ali estava faltando cabelo. Entrou em desespero.

- VAI TOMAR NO SEU CU!!! - Gritou, pegando a mecha de cabelo das mãos de Toni, que começou a rir. Veronica ficou tão irritada, que pegou o lápis que estava usando e enfiou no braço da amiga. Toni gritou alto, mas tão alto, que provalvelmente todo mundo ouviu. - AI MEU DEUS, ME DESCULPA. - Betty, Josie e Cheryl estavam sem reação.

- VERONICA, VOCÊ ENFIOU UM LÁPIS NO MEU BRAÇO, PELO AMOR DE DEUS! - Toni gritou desesperada, olhando apavorada para o lápis de pé em seu antebraço. Estava doendo horrores.

- ME DESCULPA, FOI SEM PENSAR! - Gritou puxando o lápis do braço da morena, saltando alguns pingos de sangue na classe. Toni deu um berro, chorando com a dor absurda.

- PORQUE VOCÊ PUXOU, VERONICA?! - Cheryl gritou apavorada, levantando da cadeira. - Vem, vamos lá no banheiro antes que a professora volte.

Toni levantou chorando de dor, o sangue estava quase escorrendo de seu braço. Veronica estava tão, mas tão arrependida. Betty, e Josie estavam até agora sem reação.

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora