Não esqueçam que hoje a noite sai o primeiro capítulo da minha nova fanfic❤
___________________________________________
Cheryl tomou um banho relaxante e se vestiu para ir na casa da Veronica, enquanto Toni estava sentada em sua cama mexendo no celular. Quando terminou de se vestir, olhou para a namorada e franziu o cenho ao ver que ela estava sorrindo feito boba olhando para a tela do celular, Cheryl se aproximou e sentou ao seu lado.
- Hmmm...- Murmurou balançando os pés, mas Toni nem a olhou. - Toni.
- Oi, amor. - Disse digitando algo, Cheryl bufou e ela a olhou. - O que foi?
- Porque está sorrindo tanto? - Sorriu de lado, disfarçando.
- Nada demais. - Toni ia beijar seus lábios, mas a ruiva desviou o rosto. - Não faz assim, Cheryl...- Colocou a mão em seu queixo e aproximou seus rostos, mas Cheryl virou o rosto.
- Desde que sai do banho você nem me olha, não me olhou trocar de roupa, nem nada...- Resmungou cruzando os braços, fazendo, a morena sorrir e beijar sua bochecha.
- Estava falando com uma amiga, minha cerejinha. - Respondeu roçando a pontinha do nariz na bochecha da ruiva, a fazendo dar um pequeno sorriso pelo apelido.
- Era algo bem importante, não?
- Faz tempo que não falo com ela, por isso estava sorrindo daquele jeito. Lembra da Vero, a garota da foto? - Assentiu como quem quer nada com nada. - A ultima vez que nos falamos foi em uma festa, e agora ela me chamou.
- Hm.
Toni riu e colocou a mão na nuca da namorada, a puxando para um beijo. Cheryl até tentou negar, mas ao sentir a língua da morena passar de leve pelo seu lábio inferior, não aguentou. Suas línguas se encostaram e a ruiva suspirou emaranhando a mão em seu cabelo. Céus, porque era tão gostoso beijar Toni? Ela amava tanto, poderia passar a vida inteira beijando aqueles lábios.- Gostosa...- A morena falou baixinho quando desceu seus beijos para o pescoço dela, que sorriu mordendo o lábio inferior ao sentir aqueles beijos molhados.
- Amor...- Gemeu quando Toni deixou um chupão ali. - Quando voltarmos da Veronica vamos fazer amor, ok?
- E porque não agora? - Resmungou olhando nos olhos castanhos da ruiva.
- Porque já estamos atrasadas.
- A Veronica que espere. - Voltou a beijar seu pescoço, ouvindo um gemido manhoso da ruiva.
- Amor, nós combinamos oito e já são quase dez. - Disse a empurrando de leve pelos ombros. Riu da cara que Toni fez. - Não fique assim, meu amor...- Deu um selinho em seu biquinho manhoso. - Temos todo o tempo do mundo. - Outro selinho.
- Tudo bem...- Revirou os olhos. - Você ainda está naqueles dias? - A ruiva negou, e viu um sorriso malicioso em seus lábios.
- Você pode me usar muito, mas mais tarde. - Levantou da cama e pegou em sua mão, a puxando também. - Até porque também quero muito usar você.
- Eu só não cancelo essa coisa na casa da Ronnie, porque estou com saudade daquelas loucas. - Disse pegando na cintura fina da Cheryl, ia descer as mãos para a bunda dela mas a ruiva sorriu com a ponta da língua entre os dentes e tirou suas mãos dali. - Qual é?
- Só mais tarde. - Beijou seus lábios e deu as costas. - Vamos logo. - Toni bufou e Cheryl riu ao ver que conseguiu provocar bem a namorada.
[...]Toda vez que a morena dirigia aquela Ferrari, ela ficava tão feliz que sempre se empolgava e acelerava o máximo que conseguia. Cheryl já não reclamava mais, sabia que sempre seria assim, então apenas ficava cantando as músicas da rádio e às vezes dava beijos em sua namorada no sinal vermelho.
Quando chegaram na casa da Veronica, desceram do carro e caminharam de mãos dadas até a porta da casa. Toni tocou a campainha e Betty abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
FanfictionCheryl Blossom entra em depressão profunda depois de perder seu irmão gêmeo em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver há sete meses. Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos...