Dani
Oi tudo bem? Me chamo Daniela Vasconcelos, mas pode me chamar só de Dani (meus amigos,me chamam assim). Tenho 23 anos, estudo,e trabalho.
Moro sozinha,em São Paulo já tem três anos.
E hoje. Estou tendo o pior dia,da minha vida...
_Mãe, a senhora não pode me obrigar a aceita-lo. No meu apartamento!-Falo.
Ouço minha mãe respirar fundo,do outro lado do telefone.
_Claro,que posso. E vou. Rafael vai ser seu novo colega,de apartamento e ponto! E Rafael não irá ficar muito tempo aí. Será somente dois meses.-Fala dona Vera.
Como se dois meses, fosse pouco.
_Mas mãe! -Falei fazendo drama.
_Mas nada,Daniela! Já foi decidido. O apartamento é meu,e quem manda sou eu.- Disse minha mãe.
Agora deu até pra rimar né? Penso.
_Vou ter,que desligar agora. Tchau,filha.- Falou minha mãe. A mesma desligou,logo em seguida.
Eu não acredito!!!Eu ainda estou em choque, não estou acreditando que minha progenitora. Que supostamente, me ama. Forá capaz,de fazer isto comigo...
De todas às pessoas do mundo. A última,que eu queria ver na minha frente. Era Rafael Almeida. Ou dividir o meu lindo apartamento com esse imbecil.
Quem é Rafael Almeida? Bom ele é simplesmente o homem, mais galinha do universo.
E o mais idiota,também.
Eu e Rafael crescemos,praticamente juntos. Já que Rafael é três anos,mais velho que eu.
Nossas famílias eram vizinhas. E nossas mães melhores amigas,de infância. Então já viu né?
Eu fui obrigada à conviver com ele minha infância inteira. E adolescência também.
Por que eu o odeio tanto?
Bom por vários motivos. Ele é todo convencido, e se acha o cara mais lindo do universo.
A aparência é tudo pra ele. Rafael sempre foi um daqueles filhinhos de papai, mimado.
Na escola sempre forá um dos garotos populares.
Ele era um daqueles tipos, de garotos. Que adoravam tirar onda com a cara dos outros. Um de seus alvos favoritos,era eu.
Sim,eu era um dos alvos de Rafael Almeida. E de seus amiguinhos.
Por ser gordinha sempre fui vítima de apelidos maldosos.
Se você está achando,que por conta disso. Eu ficava,em um canto chorando e me lamentando.
Está muito enganado.
Eu não sou o tipo de garota. Que aceita ou simplesmente deixa,que alguém tente pisar em mim.
Sou daquele ditado "olho por olho e dente por dente".
Se mexer comigo. Vai levar de volta
Resultado,disso. Foi que Rafael teve o nariz quebrado por mim (duas vezes). E o braço (uma vez).
Mas desde que me mudei para São Paulo. A exatamente três anos atrás.
Eu comecei uma nova vida aqui. Arrumei um bom emprego em uma agência de turismo. E estou no meu último ano,de faculdade de gastronomia.
Minha vida estava indo tão bem. Bom até esse exato momento...
Já tinha quase cinco anos, que eu não via esse ser.
Pensei. Que nunca iria vê- lo na vida mais.
A última vez, que fiquei sabendo alguma coisa sobre Rafael. Era que ele estava nos Estados Unidos lutando boxe profissionalmente.
Mas como a vida é cheia de surpresas.
E de vez em quando. Adora dar um tapa na tua cara.
Rafael está voltando para o Brasil. E resolveu vim justamente morar me São Paulo.
E irá passar dois longos meses, no meu apartamento.
Rafael vai estar, no meu apartamento. E de volta à minha vida.
E agora,sobre o mesmo teto que eu.
Só consigo pensar uma coisa...
Em outra vida em que vivi. Eu deveria ter sido bem cruel. Só pode...
Para merecer ser castigada,assim...
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...