Dani
Acordo e olho para o lado. Vejo,que Rafael ainda está dormindo.
Fico admirando, seu rosto perfeito. Não resisto, e começo à fazer um carinho em seu rosto.
Rafael começa então à abrir, os olhos lentamente. O mesmo então sorri.
_Uai,não vai me acordar com um grito não? -Brincou Rafael,bocejando.
_Bom...Se você prefere assim. Na próxima vez,em que eu for te acordar. Eu te dou um grito.-Digo.
_Não não não. Nem de brincadeira. Aquela vez,eu quase parti dessa pra melhor. Prefiro ser acordado,desse jeito aqui.-Falou Rafael, o mesmo me puxou pela cintura. E me beijou.
_Que tal a gente,ficar aqui o dia inteiro. Sobre essa cama, fazendo o lepo lepo?-Falou Rafael depois do nosso beijo.
_Humm. Muito tentador,essa tua proposta. Mas eu não posso aceitar,não. Tenho que voltar pra casa. Antes que meus pais acordem. Senão eles vão pirar,se descobrirem que não cheguei em casa ainda.-Falo saindo dos braços de Rafael.
Eu já estava me levando. Quando Rafael me puxou,pela cintura. Me jogando,sobre a cama.
O mesmo ficou por cima,de mim. Rafael então segurou meus braços, por cima da minha cabeça.
_Por favor fica...-Fala Rafael, agora beijando meu pescoço.
Eu gemo baixinho.
_Para,Rafael...Isso é golpe,baixo...-Falo entre meus gemidos.
Mas Rafael não me obedece. O mesmo continua à me torturar,beijando meu pescoço. Sinto meu corpo começar à pegar fogo.
♡♡♡
Assim,que cheguei em casa. Ou melhor dizer. Quando Rafael me deixou voltar,pra minha casa.
Eu segui correndo,para o meu quarto. Troquei de roupas,colocando um vestidinho florido que eu tinha.
_Já acordou,filha? -Falou minha mãe. Assim que me viu chegando,na cozinha.
_Sim,mamãe.- Falo,me sentando à mesa.
_Nossa eu nem vi a hora,que você chegou ontem.-Comentou mamãe.
Não digo,nada. Apenas continuo tomando meu café em silêncio.
Depois de um tempo. Rita apareceu lá, em casa.
A mesma começou à contar,para minha mãe. Que Rafael havia chegado todo machucado,em casa.
Pois,o mesmo havia se envolvido em uma briga.
Na hora. Eu fiquei bem quetinha. Eu e Rafael combinamos, que nenhum dos dois falariam o que de fato havia acontecido ontem à noite.
Pra meus pais não ficarem preocupados,e tal.
_Nossa tadinho,dele.-Falou minha mãe, assim que Rita terminou de contar.
_O pior é que Rafael, é bem cabeça dura. Nem ir ao hospital, o garoto quer.-Comentou Rita.
_Mas ele está tão machucado,assim? -Perguntou minha mãe preocupada.
_Aparentemente, não. Mas é sempre bom ir. Pra ver se está tudo ok,mesmo.-Falou Rita.
Ouço então alguém bater na porta da frente.
_Vou ver quem é...-Digo,já andando em direção à sala.
Assim,que abri à porta da frente. Tive a maior surpresa.
Ao me deparar com um moço,o mesmo segurava um buquê de rosas. Em mãos.
_Posso ajuda-lo?-O perguntei sem entender nada.
_Sim. Você é a senhorita Daniela Vasconcelos?- Falou o moço pra mim.
_Sim,essa sou eu.-Confirmo.
O moço então sorriu. E me estendeu o buquê de rosas. Pra que eu o pegasse.
_São pra você. -Disse por fim.
Logo depois, o moço saiu.
Eu não estava entendendo nada. Procuro então no buquê de rosas, se a algum bilhete.
Por fim. Eu acabei encontrando,um cartão vermelho.
Curiosa, eu o abri rapidamente.
"Ontem infelizmente não aconteceu, do jeito que eu imaginei que aconteceria. Mas estar com você Dani, foi muito bom. Cada minuto ao seu lado, forá muito especial. Daniela você é uma mulher incrível, especial e única. Essas rosas,apesar de lindas. Não chegam aos pés da sua beleza. Daniela,queria te encontrar novamente. Você aceitaria, almoçar hoje comigo?"
Do seu admirador,nada secreto. Diego Almeida.
Eu fiquei toda boba,ao ler aquele cartão.
♡♡♡
_Nossa,que rosas mais lindas. Quem te mandou?-Perguntou minha mãe sorrindo,assim que chegou na sala. E me viu com o buquê em mãos.
_Foi,um amigo.-Falei.
_Acho,que não foi um amigo não. Acho que ele quer mais,que só uma simples amizade. -Comentou Rita,sorrindo.
Para minha tristeza. Assim,que Rita acabará de falar.
Rafael havia acabado,de entrar pela porta.
E acho,que ele ouvirá tudo. Já que o mesmo pareceu irritado. Olhando para o buquê em minhas mãos.
Eu tinha certeza, de uma só coisa. Que se Rafael fosse o super homem,naquele momento. Ele com toda certeza destruiria, o meu buquê com seu raio laser.
Fiquei sem jeito. Desconfortável, com aquela situação toda.
_Vamos por essas lindas rosas,em um lindo vaso.-Falou minha mãe. Pegando o buquê de mim.
A mesma seguiu,com o buquê para cozinha.
Olhei na direção, de Rafael. Mas o mesmo não me olhava.
_Filho você quer falar comigo? Por isso veio aqui.- Perguntou Rita,para Rafael.
Mas antes,que Rafael falasse alguma coisa.
Minha mãe apareceu, novamente na sala.
A mesma estava gritando.
_Eu não acredito! Que lindo,que romântico. -Falava minha mãe.
Ninguém estava entendo,nada. Mas eu passei à entender o que minha mãe estava falando, assim que vi. Em uma das suas mãos o cartão de Diego.
Na hora. Eu meio que congelei.
E pelo poder da minha mente. Pedi para que minha mãe, não lê se aquele bilhete em voz alta.
Mas não deu certo. Já que foi o que minha mãe acabará de fazer.
Minha mãe começou à ler,o cartão em voz alta.
Assim,que ela terminou de lê- lo. A mesma disse:
_Nossa estou tão feliz, filha. Você vai né,filha?-Falou minha mãe sorrindo.
Olhei na direção, de Rafael. O mesmo não me disse nada. Apenas saiu pela porta,da frente. Batendo à porta em seguida.
_Uai,o que deu nele?-Falou Rita sem entender à reação do filho.
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...