Capítulo 15

27.7K 2.3K 236
                                    

Dani

_O que tem, ele?-Perguntei pra Priscila.

Priscila então abriu,um sorrisão. E falou:

_Ele pediu, pra ficar com você.- Disse Priscila.

Aí,meu Deus. Aquilo só podia,ser um sonho.

Eu não estou, acordada. Eu tenho certeza, que estou dormindo.

_Hey,doida acorda.-Falou Priscila,batendo palminhas na minha frente.

Volto então a realidade. E encaro,minha amiga.

_Se isso for algum,tipo de brincadeira. Priscilla Correira, você estará ferrada.-Disse ameaçadora.

_Eu juro,juradinho. Que eu estou falando,sério. Miga,ele disse que quer ficar com você.- Falou Priscila, mais uma vez.

_Mas,como assim? Como você tem certeza,disso?-Falo.

De repente, Rafael apareceu na sala. Eu e Priscila paramos,de falar.

E o olhamos.

_Oi,Priscila. -Falou Rafael.

_Oi,Rafael. Tudo bem?-Falou minha amiga.

_Tudo. -Disse Rafael. Depois,ele olhou na minha direção._Eu vou dar uma saída, pra vocês falarem à vontade. -Disse Rafael.

Logo,depois Rafael saiu.

Repito, à minha pergunta de antes.

_Mas,como assim? Como você tem certeza,disso? - Falo.

_Calma, doida. Vou contar,deis do começo. Assim,que eu cheguei hoje. Em casa...-Começou à falar Priscila. Mas logo,eu a enterrompi.

_Como,assim? Tu não possou, na sua casa.-Perguntei.

Priscila então, deu um sorrisinho sapeca.

_Eu possei, na casa do tigrão. -Falou Priscila.

Então juntei,um mais um. Que deu dois. E disse:

_ Espera!Para o mundo,que eu estou querendo descer...Você dormiu na casa do gostosão do Douglas? -Falei quase que gritando.

_Bom isso. Mas dormir foi a última coisa. Que Douglas me deixou fazer.-Falou Priscila sorrindo maliciosa.

_Safada. -Falei rindo._E como foi? Não me esconda,nada. Quero todos os detalhes. Ele é tudo aquilo, que parece,que é? -Falei.

_Sim!!!Ele é tudo,e mais um pouco. -Falou Priscila. _Já os detalhes,vou deixar pra tua imaginação. -Falou sorrindo maliciosa.

_Você é rápida,garota.-Disse rindo.

_Sou mesmo. Não sou,do tipo que passa vontade.Eu vou lá, e pam. -Falou Priscila.

Queria ser mais cheia,de atitude. Como a Priscila.

Queria não me importar,com o amanhã e muito menos com as consequências. Pensar,somente no presente.

_Bom. Mas agora. Vamos voltar,ao Peter.-Disse Priscila.

Acenei,em positivo.

Logo Priscila começou a me contar tudo.

Ela me contou,que ela ficou sabendo através da Joana.

Joana é uma colega,que estuda. Na nossa faculdade.

Priscila disse,que assim. Que chegou na casa dela. Ela foi mexer no celular.

Na hora viu várias mensagens da Joana.

Então elas começaram à falar. Joana contou,que tinha um amigo do Alex. Namorado da Joana.

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora