Capítulo 35

20K 1.7K 78
                                    

Dani

Eu e Rafael saímos do seu quarto. E seguimos andando, a caminho da sua sala.

Chegando na sala. Levei um susto ao ver,que minha mãe e Rita estavam ali.

Assim,que as duas nos viram. Sorriam na nossa direção.

E antes que dissemos alguma coisa. Minha mãe falou.

_Até que enfim vocês se acertaram. -Disse minha mãe sorrindo.

Na hora minha boca fez um "o" do tamanho,do mundo.

Como assim? Do que ela está falando.

Parecia que minha mãe estava lendo meus pensamentos. Pois a mesma disse:

_A gente sabe,que vocês estão juntos. Não tente negar.-Falou minha mãe.

Depois de um tempinho. Já menos chocada, falo.

_Como vocês sabem disso? -Falo pra duas. E logo em seguida viro,e olho Rafael._Você contou à elas?-O pergunto.

Rafael nega com à cabeça,dando de ombros.

_Espera...Então...-Falo.

_A gente não é boba,filha. Sempre esteve na cara de vocês.-Falou minha mãe.

_E aquele jeito como Rafael reagiu,quando viu o buquê de rosas com você. Nós tivemos mais certeza,ainda.-Disse por fim Rita.

Na hora eu sorri sem graça.

_Fico tão feliz, em ver vocês dois juntos.-Comentou Rita me olhando,e depois olhando para o filho.

_Que bom,que o nosso plano deu certo no fim. Né Rita.-Comentou mamãe rindo.

_Que plano?-Eu perguntei sem entender,nada.

_Eu e Rita armamos um plano de juntar vocês dois. No começo achei uma loucura. Vocês dois juntos sob o mesmo teto. Era como dizer,que teríamos uma terceira guerra mundial vindo por aí. Mas depois eu acabei adorando à idéia. - Contou minha mãe rindo.

_Vocês foram duas loucas. Eu poderia ter matado Rafael. -Falo séria, cruzando os braços.

_Mas não matou, o importante é isso.-Disse Rite. A mesma seguiu até mim,e me abraçou forte._Agora é oficial. Seja bem vinda a família Almeida, minha nora linda.-Falou Rita me abraçando.

Minha mãe fizera. A mesma coisa com Rafael.

Dizendo,que ele era o seu gero querido.

Mamãe também disse,que será uma ótima sogra. E que não vai pegar tanto, no pé dele.

Coisa que eu acho meio impossível. Pois minha mãe é terrivel. Até de casamento à doida, já estava falando.

Na hora,em que minha mãe começou à falar de casamento. Eu já a interrompi. Dizendo que não iria ter casamento nenhum. Não pelo menos,por enquanto.

Eu sou muito nova. Ainda estou terminando minha faculdade.

Casar agora,definitivamente não está nos meus planos.

Depois disso o dia lá, em casa foi bem agitado. Pois,minha mãe resolveu fazer um jantar convidando Rafael e a família dele. Para comemorar o nosso namoro.

No começo, eu achei muito exagero. Mas por fim forá, bem legal.

                        ♡♡♡

Já estava tarde,da noite. Mas eu estava sem sono.

Talvez por conta,do meu dia.

Como diria o rei Roberto Carlos, são tantas emoções...

Então resolvi,ligar à pequena televisão que havia no meu quarto. E ficar assistindo uma série coreana.

Quando de repente. Ouço um barulho vindo da minha janela.

Parecia batidas,nela.

Me levantei,da minha cama. E segui até à janela.

Assim,que abri à cortina.

Vi Rafael Almeida, ali.

_O que você está fazendo aqui?- Disse assim,que abri à janela. Para que o mesmo entrasse.

Rafael não me respondeu,com palavras. E sim com um beijaço, de tirar completamente o meu fôlego.

_Não é só você,que tem idéias malucas. Eu também tenho as minhas.-Falou Rafael depois,do nosso beijão.

Sorrio.

_Mas não valeu. Tipo sua idéia não é tão maluca,quanto à minha. Você não teve que escalar,até à janela de ninguém. Já que à minha janela é baixa.-Falo.

_O que vale é a intenção. -Disse Rafael,me segurando pela cintura.

_O que você está fazendo acordado. Até essa hora?-O perguntei.

_Eu não estava conseguindo dormir. Eu só pensava,em você. Queria ficar com você. E então aqui estou eu.-Disse Rafael.

_Você sabe,que se meu pai sonhar que meu namorado está no meu quarto...Ele vai matar você, né?-Falo dando um beijinho,em seu queixo.

_Por minha namorada linda,e muito gostosa. Vale à pena correr o risco.-Fala Rafael me dando outro beijo.

_Você é louco.-Digo sorrindo.

_Louco por você.- Disse Rafael,pra mim.

                        ♡♡♡

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora