Dani
_Aí amiga kkk. Depois eu que sou a louca.-Falou Priscila, rindo.
Nós estávamos em frente à nossa faculdade.
Eu estava contando tudo o que havia acontecido noite passada. Bom quase tudo...
Cortei algumas partes desnecessárias.
Contei somente as partes. Da chegada do Rafael. E de ter o confundido com um suposto ladrão.
_Não tem graça nenhuma. E vê se para de rir assim. Está parecendo, uma maluca.- Falei olhando de um lado para o outro. Pra ver se não estava vindo ninguém.
_Está bem. Parei.-Disse Priscila erguendo as duas mãos para o alto.
_Bom mesmo.-Disse.
_E como ele está? Rafael ainda, está gato?-Me perguntou Priscila maliciosa.
_Pra falar a verdade...Nem reparei nele.-Menti na cara dura.
_A tá que não.-Falou cruzando os braços._ Dani é feio mentir.-Disse Priscila me olhando.
Droga! Isso, que dá conhecer uma pessoa a muito anos.
A pessoa até sabe quando tu está mentindo...
_Está bem! Eu reparei sim!!! -Falei vencida. _E ele está gato pra caralho. E muito gostoso. Ainda mais que antes.-Falei.
_Eu saiba. -Disse Priscila rindo.
_A já chega de falar do imbecil do Rafael.-Falei bufando._Vamos focar no que realmente interessa.
_Peter?-Falou Priscila.
_Isso mesmo. Vamos focar no Peter.-Falei sorrindo toda apaixonada._Eu estou me sentindo muito corajosa hoje. É hoje! Que eu falo com ele.-Disse com toda certeza desse mundo.
É hojeee!!! Peter não me escapa.
_Se você está dizendo.-Falou minha amiga dando de ombros.
Logo em seguida entramos para dentro da nossa faculdade...
♡♡♡
_Dani você disse que iria falar com seu crush hoje. -Falou Priscila.
O intervalo da faculdade. Já havia começado tinha um tempinho.
Porem eu não havia ido falar com o Peter.
Como eu havia dito antes. Que faria.
_Eu sei!!! Eu falo muitas coisas. -Falo.
_O que aconteceu com a garota decidida. Que havia chegado cheia de coragem mais cedo?- Falou Priscila.
_Ela deve ter ido sei lá. Embora...E deixou a cagona da medrosa.-Falei.
_Dani você tem,que ir falar com o Peter. Já me dizia minha mãe quem não da assistência abre pra concorrência. - Disse Priscila.
Na hora fiquei com um medão. Só de imaginar Peter com uma garota. Me causa calafrios...
_Mas...-Comecei a falar.
_Mas nada. Olha pra você Dani. Você é linda e gostosa. E tem essa bunda ai. Você é perfeita. Vai lá falar com ele.- Falou Priscila.
_Você está certa amiga. Eu vou falar com ele!-Falei decidida me levantando do banquinho. Aonde eu estava sentada minutos antes.
_É isso aí. Essa é a Daniela Vasconcelos, que eu conheço.- Disse Priscila.
Acenei em positivo.
E comecei a andar em direção aonde estava o Peter.
Já estava bem pertinho dele. Peter estava como sempre sentado em um banco mexendo no seu celular.
Respirei fundo,e comecei a me aproximar dele.
Olhei pra trás,na direção de Priscila.
A mesma me mandava um joinha com as mãos. E me incentiva a falar com o Peter.
Respirei fundo. E olhei,novamente para Peter.
Coragem mulher!!! Me falei mentalmente.
Já estava a três passos do Peter. Nossa uma pequena observação. Peter era ainda mais lindo de pertinho.
O mesmo nem havia me visto. Pois,como eu disse antes. Peter estava mexendo,no seu celular.
Criando toda coragem do mundo. Eu resolvi falar.
_Oiii...-Falei baixinho e com voz de taquara rachada.
Peter parou de mexer no seu celular. E então levantou seu rosto.
E me encarou. Mas ele não estava sorrindo. Ele parecia confuso, sem entender o do porque eu estava parada em sua frente.
Fiquei sem palavras o olhando. Meu Deus,eu acho que morri.
Queria dizer,que Peter me disse um oi.
E que foi assim. Que nosso love story começou...
Mas eu estaria mentindo pra você.
Pois,assim que o Peter me encarou. Eu simplesmente sai correndo.
Isso mesmo. Eu saí correndo feito uma maluca.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...