Capítulo 36

20.5K 1.8K 94
                                    

Dani

_Então foi isso,que aconteceu...-Falo após contar tudo tintim por tintim,pra Priscila.

Eu e Rafael voltamos para São Paulo, ontem à noite. Depois,de uma semana na nossa cidade natal.

Priscila havia chegado,na minha casa tinha alguns minutos.

Assim que ela chegou,eu comecei à contar tudo o que havia acontecido.

_Nossa não acredito!!!-Disse rindo Priscila. _Que bom,que vocês estão juntos. Fico muito feliz,por você miga.-Fala Priscila me abraçando de lado.

_Obrigada.- Digo.

_Quem diria,que você e Rafael Almeida ficariam juntos no final? -Falou Priscila. _Dani você meio,que acabou ganhando e perdendo à aposta. Tudo ao mesmo tempo.-Fala Priscila.

Na hora. Eu me lembrei,do dia em que eu havia apostado com ela.

Que eu iria seduzir Rafael. Mas que eu não iria me apaixonar por ele.

_Verdade,miga.-Falo.

Nós duas então caímos na risada.

_E você e o Ricardo, como anda?-A perguntei depois de um tempo.

Priscila então respirou fundo.

_Não, anda miga. Já era. Não estamos mais ficando,tem um tempinho.-Falou Priscila.

E pela primeira vez,em minha vida. Vejo Priscila triste por terminado com um cara.

_Eu sinto muito, Pri.-Digo segurando em sua mão.

_Está tudo bem. Eu estou bem.-Disse sorrindo fraco.

Naquele momento. Eu mentalmente desejei, que Priscila encontrasse um cara legal. Que ela fosse feliz.

Assim,como eu estou sendo com o Rafael.

Falando,nele...Assim que saio,dos meus pensamentos. O vejo,entrando pela porta. O mesmo não estava sozinho. Thor estava com ele.

Thor seguiu correndo até mim. E pulou no meu colo.

_Oi,meu lindinho. Que saudades eu estava de você...-Falei fazendo um carinho,em Thor.

Thor havia ficado,em um hotel para cachorros. Enquanto nós (eu e Rafael) estávamos fora.

_Oi, Priscila. -Falou Rafael,cumprimentando minha amiga.

_Oi,Rafael.-Falou Priscila cumprimentando ele.

_Oi minha linda.-Disse Rafael pra mim,me dando um selinho.

_Humm...-Falou Priscila.

Joguei um travesseiro na direção de Priscila. Mas a mesma desviou, pro lado.

_Sua chata!-Disse.

♡♡♡

_Você está nervoso,com a luta de hoje Rafael?- Perguntou Priscila ao Rafael.

Hoje será à luta, do Rafael contra um cara chamado Destruidor.

_Não.-Disse Rafael.

O olhei o mesmo parecia tão calmo. Nem parecia, que iria lutar com um cara tão perigoso.

Andei pesquisando. Sobre esse tal destruidor, e descobri que ele não ganhou este apelido a toa.

O cara é uma máquina, de destruição.

Na hora. Eu senti meu coração se apertar.

Rafael pode não estar,com medo desse tal destruidor. Mas euzinha estou,e muito.

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora