Dani
Rafael então, me olhou. Mas eu logo,desviei meu olhar do seu.
_Rafael,meu querido! -Falou minha mãe sorrindo.
Rafael então olhou,para minha mãe. Notando,que a mesma estava ali.
_Oi...Dona Vera.-Falou Rafael,surpreso.
Mamãe então seguiu,até Rafael e o abraçou.
_Acredita,que eu acabei de perguntar por você.-Falou mamãe, após abraçar Rafael._Aonde você estava?- Perguntou mamãe,para Rafael.
_Meu treinador,me ligou. Eu fui,até à academia.-Falou Rafael, me olhando.
_A tá.-Falou mamãe.
Olhei,no meu celular. E vi,que tinha uma mensagem da Priscila.
_Eu já cheguei,na faculdade. Tenho novidades. Cadê, você doida?
Assim,que li. A mensagem,da Priscila à respondi.
_Ainda estou,na minha casa. Mas já estou indo. Super curiosa,pra saber das novidades.
Peguei,minha bolsa. E segui até minha mãe.
_Mãe, eu tenho que ir. Pra faculdade,depois a gente se fala.-Falei lhe dando,um beijo na bochecha.
Abri à porta. E comecei à andar.
_Dani,me espera! Eu te levo,de carro.-Gritou Rafael.
_Não obrigada. Eu dispenso,tua carona.-Falei sorrindo. Pois,minha mãe estava ao lado do Rafael.
♡♡♡
Depois,de alguns minutos. Cheguei na faculdade.
Pra minha má, sorte. A minha primeira aula, já havia começado.
Mas Priscila, estava ali. Ela havia perdido,sua primeira aula também. Por conta,de ter me esperado.
_Tua sorte, é que odeio aquele professor de economia. Por isso,te perdoo por eu ter perdido. Minha aula.-Falou Priscila brincando,assim que me viu chegando.
_Desculpa,miga. Conta,as novidades? -Falei sorrindo.
Priscila então começou à me contar,sobre à grande coincidência. De seu primeiro,namorado. Estar na mesma cidade,que seus pais.
_Nossa,ele está ainda mais gato. Do que eu me lembrava.-Falou Priscila, sorrindo. Mas logo,seu sorriso morreu. Quando a mesma,notou que eu estava chorando.
_Miga,o que houve. Por que tu está chorando?- Falou Priscila me abraçando,de lado._Teu encontro,foi tão ruim assim?-Falou Priscila.
Eu só chorava. Pra todo mundo. Eu era a Daniela forte,segura de si. Exeto,pra Priscila. Ela era a única, que realmente me conhecia.
_Não me diga,que aquele imbecil do Peter. Te obrigou à fazer,alguma coisa?-Falou Priscila, nervosa.
_Não, não. Peter não tem,nada à ver com isso. -Falei já parando,de chorar.
_Então foi,quem? Porque eu sei,que foi alguém. -Falou Priscila.
_Rafael.-Falei.
Comecei à contar,tudo o que havia acontecido comigo. Contei como Rafael,havia destruído meu encontro.
E também, da minha primeira vez. Com Rafael.
_Sabe,o que é o pior. Disso,tudo? É que eu realmente gostei,e naquele momento. Eu cheguei, à acreditar. Que Rafael gostasse, de mim. E que ele,não era o mesmo idiota de antes.- Falei depois, que havia a contado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...