Dani
Eu fiquei parada. Olhei para o lado, aonde estava Rafael.
E só então notei,que havia outro mascarado.
O mesmo estava apontando uma arma para Rafael.
Meu coração começou à bater rápido. Eu não estava acreditando, que estava acontecendo tanta merda. Em uma só noite.
_Vocês dois não deveriam andar por aqui. Sabe aqui é um lugar bem perigoso.-Falou o mascarado,que estava na minha frente rindo.
_Desculpa. A gente já estava de saída. -Falei seguindo andando, em direção à Rafael.
_Parada aí. Vocês não vão à lugar nenhum. Isto aqui,é um assalto. -Falou o mascarado.
_Sério? Eu meio,que pensei que vocês estivessem comemorando o carnaval. Antes da hora.-Falei sem pensar.
_Você fala demais, garota.-Falou um dos mascarados.
_Acho que é mau de família.- Falo.
_Cala à boca,Daniela. -Falou Rafael gritando pra mim.
_Você não manda em mim.- Disse para Rafael.
_Cala à boca os dois. Senão vou dar um tiro na boca dos dois.-Falou um dos mascarados. Estresadinho ele né?
Respirei fundo. E resolvi obedecer ele.
_Passa tudo o que vocês tem aí.- Falou um dos bandidos.
_Tudo bem,cara. Mas calma por favor.-Falou Rafael.
Quando o bandido, que estava na minha frente. Se aproximou de mim.
Eu até pensei,em dar uma sapatada nele. Mas desisti. Fiquei com medo,do seu amigo que estava armado. Atirar em Rafael.
Entreguei tudo o que eu tinha. Que era minha bolsa. Meus brincos,e só.
Ele então seguiu até Rafael.
Rafael então entregou seu relógio, e sua carteira.
_Muito bom. -Falou o bandido, com os nossos pertences em mãos._Vamos deixar vocês irem agora.-Disse por fim.
Me senti aliviada.
Mas de repente. O outro mascarado,que estava armado falou.
_Você pode ir. -Disse ele para Rafael._Mas a garota vai com a gente.-Falou me olhando.
Na hora senti minhas pernas tremerem.
Olhei para Rafael. O mesmo acenou em positivo para o mascarado.
_Ok.-Disse Rafael.
Senti as lágrimas surgindo. Eu não estava acreditando,que Rafael. Deixaria eles me levarem numa boa.
Eu pensei,que ele estivesse gostando de mim. Oh como eu estava enganada.
_Vamos então. -Disse o mascarado,pra mim.
Ainda chorando. Comecei à dar alguns passos.
O cara com a arma. Começou à se afastar de Rafael.
Já o outro, estava um pouco a nossa frente.
De repente foi tudo tão rápido. Rafael praticamente pulou nas costas,do mascarado que estava armado.
Eu dei um gritinho de susto.
Eles começaram uma luta corporal. De chutes e socos.
Rafael conseguiu desarmar o mascarado. O derrubando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...