Capítulo 25

20.4K 1.7K 42
                                    

Dani

  Seguimos andando,em direção aonde estava o carro de Diego.

  Assim,que vi o carro do Diego. Minha boca abriu,em um grande "o".

_Esse que é o teu carro?-Perguntei, ainda chocada olhando a lamborghini branca na minha frente.

_Sim.-Respondeu Diego,rindo.

_Nossa!Você ganhou na mega sena, ou casou com uma mulher rica? -Falei sem pensar.

  Diego então soltou,uma gargalhada.

_Nenhuma das duas opções. -Falou Diego._Eu me tornei empresário.-Disse Diego,o mesmo abriu a porta do carro pra mim entrar.

  Já estávamos dentro,do carro.

_Empresário, de que?-Perguntei curiosa.

_Na área da gastronomia. -Falou Diego.

_Sério? Que legal.-Falei sorrindo. _Sabe eu estou estudando,gastronomia no momento. -O contei.

_Eu sei.-Disse Diego sorrindo,o mesmo ligou o carro.

_Como?-O perguntei.

_Eu meio,que sempre pergunto de você. Pra minha tia.-Falou Diego._Eu até sei,que no momento você e o Rafael estão morando na mesma casa. -Contou Diego.

  Na hora,eu fiquei surpresa. Diego,sabia muito ao meu respeito. E eu meio, que não sabia nada da vida dele.

  Depois de um tempo, Diego me perguntou.

_Como está sendo morar,sobre o mesmo teto com o Rafael?-Me perguntou Diego.

_As vezes eu quero,mata-lo sabe. Rafael é um cara,como você mesmo sabe bem mais muito folgado. Mas até que está sendo,legal.-Falei sorrindo.

  Na hora,comecei a me lembrar de tudo que aconteceu na minha vida. Desde que Rafael Almeida resolveu invadir minha casa.

_Está entregue...-Falou Diego, estacionando em frente à minha casa.

_Obrigada, pela carona...-Falei já tirando o cinto,de segurança.

  Mas antes, que eu abrisse à porta para sair do carro.

Diego disse:

_Eu estava pensando...Se você aceitaria,ir à uma festa comigo. Vai ser amanhã, à noite. O que você acha? Pra gente conversar,mais um pouco. Faz um tempão,que a gente não se vê né.-Disse Diego.

_Desculpa,Diego mais eu não vou poder.-Falei.

  Não sei,o do porque mais algo dentro de mim. Me dizia,que seria errado aceitar sair com Diego. Se estou ficando,com o Rafael.

Por isso,disse não.

_Tudo bem,então. -Falou Diego,mas dava para ver na cara dele. Que ele estava decepcionado,com a minha resposta._À gente se vê, por ai.-Falou Diego,dando um beijo no meu rosto.

_Tchau.-Disse.

  Logo em seguida,eu desci do carro de Diego.

  E segui para dentro,da minha casa.

  Assim,que entrei na minha casa. Minha mãe veio,ao meu encontro.

_Demorou,filha. Estávamos esperando você para jantarmos.-Falou minha mãe.

_Desculpa,é que eu meio que me distrai.-Falo._Eu vou só trocar,de roupas. E já venho jantar.-Falo.

_Não demora.-Falou mamãe.

  Segui andando,em direção ao meu quarto.

  Troquei de roupa,e logo segui para cozinha. Para jantar,com meus pais.

                              ♡♡♡

  Depois do jantar,segui para o meu quarto. Fiquei assistindo, um pouco de televisão.

  Ainda sem nenhum sono.Resolvi, mexer nas redes sociais.

  Desliguei a televisão, e segui até o meu notebook.

  Comecei à procurar saber o que estava,acontecendo na vida das pessoas. Que eu conheço.

  A primeira rede social, que me veio à cabeça.

  Foi a dele. Rafael Almeida.

  Eu nunca,entrei no face dele. Antes.

  Hoje seria,a primeira vez.

  Assim,que entrei em seu perfil. Dei de cara,com a foto dele.

  Nossa na hora senti um calor percorrer meu corpo,por inteiro.

  A foto,do perfil dele. Era Rafael sorrindo,sem camisa.

  Ele estava todo gostosão,perto de uma cachoeira. Seu cabelo, estava molhado. O que lhe dava um charme,a mais.

  Vi,que a foto dele tinha várias curtidas. E vários comentários, de mulheres.

  Gostoso, era a palavra que a maioria delas usavam.

  Revirei os olhos, ao ler as respostas do Rafael. Sim,ele fazia questão de responder à todas elas.

  Resolvi continuar,a ver as suas outras fotos.

  Vi que tinha bastante fotos,dele treinando.

  E algumas dele,com medalhas.

  Vi também uma foto tão fofa,do Rafael com o Thor.

  Na hora. Eu meio,que me peguei pensando. Em o que o Rafael Almeida, deve estar fazendo nesse momento...

  Pensei,em mandar uma mensagem pra ele.

Mas eu meio,que desisti. Já era umas três horas,da manhã.

  Rafael deve estar dormindo. Penso.

  Eu já estava,para sair do perfil do Rafael.

Quando vejo,que o mesmo acabará de postar. Uma nova foto,em seu perfil.

A foto,então carrega. E assim,que a foto apareceu.

  Eu meio,que gritei alto. De tanta,mais tanta raiva.

_Seu filho da mãe!!!

Nossa eu estava com tanta,mais tanto ódio.

Minha vontade, era somente uma só. Naquele momento. Eu queria matar, Rafael Almeida...

_____________________________________

  Peço desculpas pelos possíveis erros na escrita.

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora