Capítulo 10

27.8K 2.3K 63
                                    

Dani

  Eu estava naquele momento,trabalhando na agência. Quando meu celular tocou, pela décima vez.

  Era a Priscila. De novo...

_Aí amiga, por favor. Vamos comigo.-Falou Priscila,pelo telefone.

  Mas uma vez,Priscila tentava me convencer de ir à uma boate com ela.

_Amiga,eu não estou com cabeça pra ir em festa alguma.-Digo,cansada.

Esses últimos, cinco dias. Estão sendo,bem corridos aqui na agência.

  Estamos em semanas,de muitos feriados.

  Resultado. O povo curti, as férias viajando.

  E eu recebo,trabalho em dobro.

  Nem estou indo,para faculdade. Já, que estou tendo que trabalhar de manhã também.

  Mas eu achei,isso meio bom. Ainda estou com uma mega vergonha,do tamanho de um prédio. De olhar na cara do Peter.

  Não o vi,deis do dia. Em que sai correndo,feito uma maluca.

  Mas eu sei,que irei vê- lo,logo. Estou me preparando,pra isso.

   Você quer saber,se meu plano de seduzir Rafael. Está dando,certo?

   Não. Rafael quase não para,na minha casa.

  Ele comentou,que terá uma luta. E por isso,está treinando muito.

Bom...É o que Rafael,fala. Conhecendo ele como eu conheço. Acho,que ele deve estar de rolo com alguma piriguete.

  Eu também,estou trabalhando muito. Quase não paro,em casa.

  Então fica difícil, dar continuidade ao meu plano.

Mas deixo,bem claro. Eu não desisiti.

_Doida,você ainda está aí?- Me perguntou Priscila, pelo telefone.

Então fui novamente, trazida para a realidade.

_Sim. Eu estou. -Falo.

_Sei,que tu está trabalhando muito. E ir à essa boate,comigo. Fará você relaxar.Lá vai estar cheio de gatinhos.-Falou Priscila,maliciosa.

   Na hora,mordi meus lábios. Nossa já perdi a conta,de quanto tempo faz. Que não beijo,um cara.

Talvez ir,à essa boate não seja uma má idéia. Penso.

_Amiga,você ganhou. Eu vou com você. -Falei. Já ainda,com a idéia de beijar algum gatinho.

_Aí,que legal. -Falou Priscila,comemorando do outro lado do telefone.

                           ♡♡♡

_Olha,só quem resolveu dar o ar da graça.- Falei,ao ver Rafael, entrando pela porta da minha casa.

  Ele havia acabado,de chegar.

_Digo, o mesmo pra você.A quanto tempo, hein? Que não te vejo. Cheguei a cogitar, à hipótese de que você estivesse se mudado daqui. -Ironizou Rafael.

_Meu, bem. A casa é minha, quem tem que se mudar daqui és tu.-Disse sorrindo.

  Sei,que falei de paz e tal. Mas Rafael,me irrita demais...

Não sou,do tipo que aguenta queita. Por muito, tempo.

  Ouço meu celular tocar.

  O pego,e vejo que é uma ligação da Priscila.

_Amiga,acho que não vai ter mais como nós ir à boate.-Falou Priscila, triste.

_Tá louca! Como assim?- Falei.

  Depois,da mulher me animar. E me deixar cheia,de curtir à noite.

  Agora,vem com esse papinho.

_O meu carro,não sei o que houve. Ele está com problema, tive que levar ao mecânico. -Falou Priscila.

_A,é isso. -Digo,já aliviada._À gente da um jeitinho. Mas nós vai.-Falo decidida.

_Tá,então à gente vai de táxi? -Fala Priscila.

_Não. Na verdade,acho que vamos de carona mesmo.- Falei me virando, na direção aonde estava Rafael.

_Com quem?-Me perguntou Priscila.

_Amiga,começa a se arrumar. Depois,eu te digo.-Falo.

  Eu e Priscila desligando,logo em seguida.

  Assim,que desliguei o meu celular. Segui até o Rafael.

_Rafael, topa ir na boate?-Falo.

_Você só está me convidando. Porque precisa,de uma carona. E eu tenho carro.-Falou Rafael.

  Respirei,fundo.

_Eu não estou,te convidando. Só pela carona,que você irá dar. E sim, também porque estou vendo. Que você, precisa sair um pouco também. - Falei sorrindo.

  Falei uma mentira,atrás da outra. Eu só convidei Rafael,por conta da carona. Ele dará pra mim, e pra Priscila.

  Mas não era,somente por este motivo. Eu também, queria voltar ao meu plano de seduzi-lo.

 

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora