Capítulo 3

34.8K 2.8K 257
                                    

Dani

  Eu estou ferrada...

  Eu estou ferrada...

  Era só isso o que eu conseguia pensar. Naquele momento.

  Eu olhava para Rafael todo esparramado no meu  chão. Notei,que o mesmo não se mexia.

  Poxa eu sou tão nova para ir parar atrás das grades.

  Nossa...Minha mãe vai me matar,quando descobrir  que matei o Rafael...

  Nem quero ver à cara da Rita (mãe do Rafael) ao saber que eu matei o único filho dela.

  Rita sempre foi um amor,de pessoa comigo. Mas acho,que depois disso. Ela vai começar à me odiar.

  O pior é que ninguém irá acreditar. Que eu matei, Rafael sem querer pensando que ele era um ladrão. Já que todo mundo sempre soube,que vivíamos brigando.

   Já consigo visualizar minhas fotos no único jornal. Na minha pequena cidade aonde eu nasci. E fui criada.

   Antes de vim tentar uma vida em São Paulo.

  Eu morava em uma pequena cidadezinha do interior. Bem pequena mesmo. Ela nem está localizada no mapa.

  Pode isso?

   Já estou vendo aquelas fofoqueiras da minha antiga rua. Falando sobre mim. Já consigo ver até os títulos das conversas delas "A assassina do taco de beisebol" "A louca,que matou um homem"...

_Droga,Rafael...Tinha,que morrer justo na minha casa!-Falo alto.

  Olhando o corpo de Rafael no meu chão.

_Cala a boca,Daniela. Eu não estou morto...-Disse Rafael,com voz falha,e gemendo (acho,que é de dor).

   O mesmo começou a se levantar do meu chão. Com as duas mãos na escadeira. Rafael parecia um velhinho de 100 anos. Todo agachadinho e encolhido.

   Eu com a mão no coração. Totalmente aliviada. Por saber,que Rafael não havia morrido.

  Eu não o matei!!! Graças à Deus.

_Você é louca. Como pode receber,seu convidado batendo nele.-Falou Rafael,irritadinho.

Pelo jeito ele continua sendo o mesmo merda de sempre.

  Na hora,o meu sangue subiu.

_Como assim? Louca é a senhora tua...-Comecei a falar. Mas parei,no caminho. Rita não merecia ser xigada por causa do bosta de seu filho.

_Você não é meu convidado. Minha mãe praticamente,me obrigou. A te aceitar aqui!-Digo irritada._Como você entrou aqui?-O perguntei olhando para porta. Mas a mesma estava igual sempre. Sem nenhum sinal de ter sido arrombada ou algo do tipo.

_Tua mãe me deu a cópia das chaves.-  Disse Rafael,me mostrando o molho de chaves._Por que raios você me bateu?-Me perguntou Rafael. Agora já devidamente sentado em meu sofá.

_Oras bolas eu pensei, que você era um bandido. -Falei.

_Eu por acaso tenho cara de bandido?-Questionou Rafael com uma das mãos nas costas.

_Bom já que você me perguntou. Tem sim.-Disse rindo.

  Rafael revirou os olhos irritado. Mas depois de um tempo. Rafael ficou me encarando. De cima, à baixo.

  Segui seu olhar. Foi então, que notei uma pequena coisinha.

  Eu estava somente,de calcinha e sutiã!!!

  Aconteceu tudo tão rápido. Eu ouvi o barulho na minha sala.

E segui,determinada à "pegar" o ladrão.

Que nem me dei,conta. Que fui somente, daquele jeito.

  Vergonha,me definia naquele momento. Minha cara queimava, feito braza.

_Não me olha assim idiota! -Falei o repreendendo.

  Foi quando Rafael, voltou a me olhar no rosto.

_Então veste uma roupa! -Falou mal educado.

_É isso o que vou fazer agora...-Disse já saindo. Da sala.

  Segui andando a caminho do meu quarto.

  Peguei o meu blusão, que eu estava procurando. Minutos atrás. Antes de sair do meu quarto para pegar o "ladrão".
 
                       ♡♡♡

_Aonde eu vou dormir?-Me perguntou Rafael,assim que me viu entrando novamente na sala.

_Não é óbvio. -Falo.

_Se fosse assim tão óbvio. Eu não estaria te perguntado né.-Disse Rafael.

  Revirei os olhos. Como pode ser assim tão mais tãoooo irritante. Meu pai?

_Você vai dormir ai, mesmo. No sofá.-Digo.

  Minha casa não era grande. Só tinha somente um quarto (meu quarto no caso).

_Eu não vou dormi no sofá. -Falou Rafael fazendo beicinho.

   Já falei,que ele é mimado?

_Ótimo. Então dorme na rua. Pois eu não irei sair do meu quarto. Pra você dormir lá.-Disse.

_Você continua a mesma bruta de antigamente. -Falou Rafael.

_Igualmente. -Retribui o seu "elogio". _Agora,me dá licença. Já está tarde eu vou indo dormir. Amanhã tenho aula cedo.-Disse saindo andando.

  Ouvi Rafael xingando,e reclamando. Que eu era culpada da costas dele estar doendo.

  Mas eu fingi,que não estava nem ouvindo. Andando eu estava. Andando eu continuei.

   Entrei no meu quarto.

  E me deitei na minha cama.

  Respirei bem fundo.

  Primeiro dia do Rafael aqui. E ele já está me enchendo à paciência...

  Meu Deus,me dê muita mais muita paciência.

  Pois se o Senhor me der forças.

   Eu acabo na cadeia. Por matar, Rafael. Agora querendo mesmo.

______________________________________
 

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora