Dani
Me levantei,do gramado. E segui correndo em direção ao táxi que já estava me esperando.
Assim que entrei no táxi. Disse:
_Pelo amor de Deus,acelera moço.- Falo ainda ofegante. O entregando o endereço para onde eu irei.
O taxista me obedece. E acelerou o carro.
Ainda dentro do táxi. Já mais calma,e menos ofegante.Resolvi tirar uma selfi.
Fiz uma pose bem diva. E postei à foto no face. Coloquei uma legenda na minha foto escrito:Partiu festa.
♡♡♡
Depois de alguns minutos dentro do táxi. Finalmente cheguei ao meu destino.
Paguei o taxista. E desci do táxi.
Assim que desci do táxi. Vi Diego parado em frente à uma enorme casa.
_Bem na hora. -Disse Diego sorrindo pra mim.
_Oi...-Falei me aproximando dele.
_Uau como você está gata.-Falou Diego me olhando de cima à baixo.
_Obrigada. Você também está muito gato.-Falo.
Nossa e como Diego estava gato. Me dei bem. Penso.
_Vamos entrar agora?-Perguntou Diego pra mim.
Eu apenas acenou em positivo. Seguimos para dentro,da enorme casa.
Assim que a porta da frente forá aberta. O barulho do som alto veio com tudo nos meus ouvidos.
A festa estava lotada de gente. Algumas pessoas eu até reconheci sendo da minha escola. Já outras eu nem fazia idéia de quem eram.
Eu e Diego seguimos andando pela festa. De repente sinto uma mão entrelaçando meus dedos.
Olho para o lado,e vejo que é a mão de Diego. Sorrio meu sem jeito.
Andamos pela festa. De mãos dadas. Mas eu não estava me sentindo tão confortável. Eu achava que era muita intimidade pra gente,já que não temos nada.
Seguimos andando até um grupo, de pessoas. Assim que me aproximei deles. Notei que conhecia duas garotas que estavam ali também.
Larissa e Maya estudamos várias vezes na mesma sala. Os outros três caras,que estavam ali.
Eu não fazia idéia de quem eram. Diego então me apresentou cada um deles à mim.
Ficamos todos conversando. Até que eu descidi ir dançar um pouquinho.
_Vamos dançar?-Falei me virando para Diego.
_Eu não sei dançar,Dani.-Falou Diego baixinho pra mim. Com um pouco de vergonha.
_Não tem importância. Eu ensino você. Vamos comigo por favor.-Falo.
_Ok. Você venceu.-Disse Diego,pra mim.
Sorri feliz. Seguimos então em direção à pista de dança.
No começo Diego estava meio sem jeito. Mas com o tempo Diego começou à se soltar.
_Você está tão linda,Dani. Eu queria muito beijar você. -Falou Diego me olhando nos olhos.
Sorrio.
_Então me beija,oxe.-Falo.
Diego então segura minha cintura. E começa à se aproximar de mim. Diego então me beijou.
Seu beijo forá normal. O beijo dele era totalmente diferente,do de Rafael.
Eu odiava admitir isso. Mas Diego não tinha a pegada,como Rafael Almeida tem.
Não senti meu coração bater mais rápido.
Me odiei por estar comparando os dois. Naquele momento.
Nos afastamos um do outro,depois do beijo.Comecei à abrir meus olhos. Mas ao olhar através de Diego. Meus olhos encontraram os olhos de Rafael Almeida,sobre mim.
O mesmo estava parado,um pouco distante de mim e Diego.
Rafael Almeida me olhava fixo. E aquilo me deixou sem jeito.
Minha garganta ficou totalmente seca. O jeito como ele me olhava,parecia estar magoado comigo.
Eu só conseguia pensar a quanto tempo. Rafael Almeida estava ali...
_Está tudo bem, Dani?-Me perguntou Diego.
Então eu somente agora havia percebido,que eu estava sem ar. Abri à boca,deixando que o ar finalmente entrasse nos meus pulmões.
_Sim,eu estou. Eu só estou...-Comecei a falar mais parei ao notar,que Rafael Almeida estava se aproximando de nós.
Meu coração começou à bater tão rápido. Que eu cheguei à pensar,que ele iria sair pela boca à qualquer momento.
_Boa noite pra vocês.- Disse Rafael nos olhando.
_Nossa não acredito,cara. Você está aqui também.- Falou Diego sorridente e simpático com o primo.
Rafael por sua vez. Não disse nada ao primo. O mesmo continuava a me encarar. Eu desviei meu olhar do dele. E olhei fixamente para Diego.
_Eu preciso de uma cerveja.-Falei pra Diego. Nem deixei Diego falar nada.
Eu simplesmente sai. O arrastando junto à mim. Deixando assim Rafael para trás. Eu precisava sair de perto do Rafael.
_Está tudo bem,Dani?-Me perguntou Diego assim que chegamos perto do barzinho da festa.
_Sim. Está. Eu só precisava de uma bebida mesmo.-Falei dando um sorrisinho forçado.
Diego então sorriu de volta. Ele parecia ter acreditado em mim.
Pedi uma cerveja. Bebi todo o conteúdo rapidamente.
O celular de Diego começou à tocar.
_Eu tenho,que atender. Só um minuto.-Falou Diego pra mim.
Acenei em positivo. Diego então seguiu para um lugar,que não estivesse tanto barulho.
Pedi mais uma cerveja. E fiquei ali bebendo.
Depois de um tempinho Diego novamente apareceu. Notei assim que o mesmo se aproximou, que sua cara não estava nada boa. Ele parecia estar preocupado.
_Aconteceu alguma coisa? -O perguntei.
Diego então respirou fundo.
_Aconteceu um problema de vazamento, em um dos meus restaurantes. -Falou Diego.
_E você meio,que precisa ir resolver né. -Falo.
_Sim.-Fala Diego.
_Pode ir Diego. Não precisa se preocupar comigo. Eu vim de táxi,posso voltar de táxi também.- Falo piscando pra ele.
Mas Diego não concordou em me deixar sozinha no início.
Eu tive que convencer à ele,que poderia ir sim. E que eu ficaria bem.
Depois de um tempo. Diego concordou comigo. Nós nos despedimos,e Diego forá embora.
Assim que Diego foi embora. Eu comecei a andar pela festa.
Por mais, que eu falasse pra mim mesma. Que eu só estava andando atoa pela festa.
Eu sabia que era uma baita de uma tremeda mentira.
Sim. Eu estava procurando era por ele Rafael Almeida.
Eu queria perguntar à ele. O do porque ele estar aqui nesta festa.
Será que ele veio aqui atrás de mim?
De repente eu parei de andar. Porque eu finalmente havia o encontrado.
Rafael Almeida se encontrava. Em um canto da festa. Mas ele não estava sozinho...
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...