Capítulo 33

19.7K 1.8K 110
                                    

Dani

_Você tá doida Daniela. E que raios de idéia foi essa?-Falou Rafael ainda ofegante, o mesmo me olhava.

_Eu precisava falar muito,com você...-Falo.

Rafael então se levanta, do chão. O mesmo me ajuda,a me levantar também.

_O que você tem pra me dizer,que é tão importante assim. Ao ponto de faze-la pular minha janela?-Fala Rafael.

Eu faço um sinal, com as mãos. Para que ele me espere. Um pouco.

Respiro fundo. E falo.

_Você poderia por uma blusa? Por favor.-Falo.

Rafael então me olha, sem entender nada.

_É que se você ficar assim. -Falo apontando para seu tanquinho maravilhoso. O mesmo estava só de toalha. Então imagina, à tentação que eu estava sofrendo agora?

Minha vontade era de agarra-lo. Naquele momento.

_Eu não vou conseguir falar nada. Se você continuar sem blusa.-Digo.

Rafael então seguiu andando, até seu guarda-roupas. Pegou uma calça de moletom, e uma blusa. O mesmo se vestiu.

_Pode falar agora.-Disse Rafael cruzando os braços.

Notei que Rafael no olhar,dele. Que ele estava muito magoado comigo.

Comecei à me aproximar,dele.

_Rafael...Eu fui falar com o Diego hoje lá no restaurante dele...-Começo à falar,mas logo Rafael me interrompeu. Se afastando de mim.

_Eu sei,Daniela. Estive na sua casa hoje. Sua mãe me disse,que você estava no seu encontro amoroso com meu primo.-Falou Rafael irônico,e nervosinho.

_Eu não estava em nenhum encontro amoroso, nenhum. Eu só fui falar,com o Diego.-Falo me sentando, em sua cama.

Ficamos em silêncio. Depois de um tempo, Rafael fala.

_Você veio aqui, pra terminar comigo? -Falou Rafael triste.

O mesmo se aproximou, de mim. Parando na minha frente.

Eu não resisiti, e agarrei Rafael.

No começo Rafael, ficou surpreso. Mas logo correspondeu ao beijo.

Nossa tenho,que confessar que já estava morrendo de saudades do seu beijo.

_Dani a gente não pode...-Falou Rafael acabando com nosso beijo.

_Oxe...Por que não? -Falei ainda com os braços, em volta do pescoço de Rafael.

_Agora você está com o meu primo.Não posso permitir que você fique usando meu corpinho comprometida com um cara. -Falou Rafael serio.

Na hora. Eu comecei à rir.

_Quer ser meu amante? -O questiono sorrindo.

O mesmo ficou sem fala. Somente me olhando.

Eu então comecei à rir,da cara dele.

_Não tem graça,nenhuma.- Falou Rafael tirando meus braços,dele.

_Você fica aí rindo. -Fala Rafael,se virando de costas. E seguindo andando,para longe de mim.

Parei de rir.

_Rafael Almeida...-Falei andando até  Rafael._Eu não estou comprometida com Diego. Eu fui lá, pra dizer à ele. Que eu não posso ter nada,com ele. -Falo.

Rafael então se virou, na minha direção.

_Por que?-Me questiona Rafael. O mesmo começa à se aproximar de mim.

_Porque estou gostando de um certo,imbecil. Que é todo convencido, e cabeça dura. Que só Jesus.-Falo,revirando os olhos.

Rafael então sorri.

_Você está falando sério,né?-Fala Rafael cada vez mais perto de mim.

_Claro,que sim.-Falo.

Rafael então me puxou pela cintura. E me beijou.

                       ♡♡♡

_Eu fiquei com tanto medo,que você não me quisesse mais.-Confessou Rafael depois do nosso beijo. _Aquele dia em que te vi,na festa beijando meu primo. Eu me vi com tanto mais tanto medo,de perder você.- Falou Rafael,na hora vi lágrimas em seus olhos.

_Oh não chora, não.- Falo limpando seus olhos.

_Dani,eu preciso te dizer uma coisa. Uma coisa que já deveria ter te dito, faz um tempão. -Fala Rafael.

O mesmo se soltou,de mim. E começou à andar, em direção à sua escrivaninha.

Eu fiquei parada,no mesmo lugar. Sem entender o que estava acontecendo.

Observei que Rafael abriu à segunda gaveta,da sua escrivaninha. O mesmo pegou alguma coisa,que eu não sabia o que era.

Segundos depois. Rafael veio ao meu encontro.

E antes,que eu lhe perguntasse alguma coisa. Rafael começou à me falar.

_Daniela Vasconcelos eu tenho que confessar uma coisa à você. Eu sempre fui,e sou completamente apaixonado por você. -Falou Rafael,o mesmo se ajoelhou, na minha frente.

Rafael pegou minha mão, logo em seguida. Se ajoelhou diante,de mim.

_Daniela, eu sei que deveria ter feito o pedido já tem um tempinho. Mas antes tarde,do que nunca. Então. Você aceita ser minha namorada?-Falou Rafael sorrindo pra mim.

Na hora Rafael abriu uma caixinha. A mesma caixinha,que ele havia pegado minutos antes na escrivaninha.

Vi um lindo anel. Nele havia uma pedrinha de esmeralda. Em formato de coração.

Senti lágrimas caindo, dos meus olhos.

Eu então o respondi.

_Sim!Claro,que sim!!!-Eu gritei,o abraçando.

Gritei umas mil vezes.

Rafael então me beijou. Não sei,se era porque ele queria mesmo me beijar. Ou se era um jeito que ele arranjou, para que eu parace de gritar.

Rafael então me pegou, nos braços. E me girou.

Agora,era oficial Rafael Almeida era meu namorado.

Se eu estiver sonhando, pela amor de Deus ninguém ouse me acordar.

                         ♡♡♡

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora