Dani
Depois daquilo que Rafael me disse. Uma suposta cantada.
Eu o fiquei,o encarando.
O mesmo estava sentado no sofá. Brincando com o Thor.
Eu só conseguia pensar,em algo. Tem caroço nesse angu.
Por que Rafael estava agindo tão diferente comigo?
O Rafael ,que eu conhecia. Não era daquele jeito...
Não ficava dando,em cima de mim.
Será,que esse homem bateu à cabeça bem forte em algum lugar?
E se esqueceu de como ele agia, antigamente.
Ou estou em um mundo diferente. Aonde as pessoas, são o contrário.
Você deve estar se perguntando. Oras,porque você não acredita. Que esse cara está dando em cima de você. Porque ele quer?
Bom. Deve ser o simples fato de conhece-lo muito bem.
Sei o quanto sou gostosa. Mas também sei. Que nunca fui o tipo do Rafael.
Me lembro das mulheres que já vi com ele.
E nenhuma delas. Era assim,como eu.
Talvez esse homem esteja fazendo isso.
Para me tirar do sério.
Ou pior. Ele está querendo me deixar maluca.
A Rafael você não me conhece. Se você está tentando me deixar maluca.
Vou acabar com todos teus planos. Eu é que vou te deixar maluco,no final.
Sorrio. Já estou tendo uma idéia passando pela minha cabeça.
♡♡♡
_Não creio, que tu vai mesmo fazer isso. Depois,a louca aqui sou eu.-Falou rindo, Priscila.
Nós estávamos na minha casa. Rafael havia saído para treinar boxe na academia.
Bom. É o que ele disse né. Mas tenho certeza,que ele deve ter ido. É atrás de alguma piriguete dele.
Aproveitei,que Rafael havia saído. Para contar meu plano para Priscila.
Meu plano. Era bacicalmente, assim.
Eu iria acabar com os planos de Rafael.
Ele está supostamente tentando me seduzir.
Então o que irei fazer,para acabar com ele?
Eu irei seduzi-lo primeiro...
É isto,mesmo Brasil. Eu irei seduzir,Rafael Almeida.
_Eu não estou louca. Só estou pensando em fazer justiça. -Falei.
_Justiça? -Me perguntou Priscila, entre os seus risos.
_Sim,gata. Irei fazer justiça por toda mulher que ele pegou. E partiu o coração. E é claro, fazer justiça por mim mesma. Por, tudo o que ele me fizera passar no passado. -Falo.
_Ok. Mas você já pensou,na possibilidade. De no meio,do caminho você acabar se apaixonando por ele?-Falou Priscila, agora minha amiga estava me olhando seria. Vi que a mesma estava realmente preocupada com isso.
Sorrio.
_Eu me apaixonar pelo Rafael? É uma coisa impossível, de se acontecer. -Disse com toda certeza,do mundo.
Rafael é o ser mais irritante,do mundo. Eu me apaixonar por ele. Impossível...
_Se você está dizendo.-Falou Priscila, dando de ombros._Só nao quero te ver sofrer.
_Eu não irei sofrer.-Falei segura._Quer apostar, que eu vou deixa-lo totalmente louco por mim? E não irei me apaixonar por ele. Nem um pouquinho. -Falei estendendo minha mão pra ela.
_Sim.-Falou Priscila apertando minha mão.
Ah Rafael você gosta de brincar. Né querido?
Bom...Eu também sei brincar.
Que os jogos comecem...
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...