Capítulo 26

19.8K 1.8K 85
                                    

Dani

Lá estava Rafael Almeida. Abraçado com uma loira,que eu nem sei quem é.

O safado estava todo sorridente. Nossa que raiva meu.

Minha vontade naquele momento. Era de quebrar todos os dentes da boca,dele. E da loira que está ao seu lado.

Ela era muito bonita,alta,magra parecia uma modelo.

Tentei reconhecer o lugar aonde eles estavam. Mas não reconheci. Deduzi que poderia ser um barzinho.

Na foto também havia outras pessoas. Douglas amigo do Rafael também estava na foto.

Mas ninguém. Absolutamente ninguém! Está abraçado como Rafael Almeida estava com a loira. Eles pareciam íntimos,muito íntimos.

Logo depois apareceu um comentário escrito por Rafael. Na mesma foto.

"Depois do treino,com os amigos e amigas. Foi bão,bom demais".

Depois,que vi aquilo. Eu resolvi ir dormir. Perdi totalmente à vontade de mexer no face.

                           ♡♡♡

Já deitada,na minha cama. Eu me virava de um lado para o outro. Mas o sono não vinha.

Eu ficava pensando,que talvez Rafael Almeida.

Estivesse levado aquela piriguete,para minha casa.

Nossa se ele ousou fazer isso. Ele vai morrer,e eu vou pra cadeia. Porque meio que irei mata-lo...

Eu ficava imaginando Rafael beijando,aquela mulher.

E meu coração se apertava.

_Eu não vou chorar! Não por esse safado... Eu não vou chorar...-Eu falava pra mim mesma._Dani você é linda, ele não merece você.

                         ♡♡♡

Acordei com o sol batendo,no meu rosto.

Ainda deitada,em minha cama. Olhei  pela janela do meu quarto. E vi que já era dia.

Me levantei,ainda meio sonolenta. Peguei meu celular,e vi que já era onze horas da manhã.

Nossa eu não estava acreditando,que havia dormido tanto assim...

Deve ser porque demorei a conseguir. Pegar no sono,ontem. Penso...

Tudo culpa daquele imbecil.

Sigo até meu guarda-roupas. Pego um short jeans, e uma regata branca. E sigo em direção ao banheiro.

Dentro do banheiro. Tomo um banho, faço minha higiene pessoal. E coloco à roupa que eu havia escolhido.

Já pronta. Sigo andando pelo corredor.

Ainda estava no corredor. Quando começo à ouvir uma voz conhecida minha. A mesma falava com minha mãe.

Abri um sorriso,e segui à passos rápidos ao seu encontro.

_Dani!-Disse Rita,assim que me viu.

_Rita.-Falei sorrindo.

Segui até ela. E abracei forte. Nossa fazia tanto tempo,que eu não via Rita Almeida.

Rita não havia mudado nadica. Ela estava linda como sempre forá.

_Nossa você está linda,querida.-Falou Rita,depois do nosso abraço.

_Obrigada. -Agradeci.

Ouvi então o barulho, do sino da porta da frente. Anunciar que alguém havia chegado.

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora