Capítulo 34

20.1K 1.8K 83
                                    

Rafael

Você deve estar se perguntando, que raios Rafael Almeida (eu). Está fazendo narrando este capítulo.

Bom meio,que chegou à minha vez de contar um pouquinho sobre meu ponto de vista da história.

Já que a Daniela narrou, o livro até aqui.

Vamos chamar este capítulo, de capítulo bônus.

Então lá, vai...

Vou começar à contar desde do começo.

Eu e Dani sempre fomos vizinhos,crescemos praticamente juntos.

Não eramos amigos,e sim o contrário disso.

Vivíamos brigando, como Tom e Jerry.

Daniela sempre teve o dom,de me deixar louco.

Mas eu confesso, que eu também amava provocar a Dani. Deixa-la louca era tipo o meu hobby.

Mas também sei,que sou o grande culpado das nossas brigas. Sei que no passado eu errei muito com ela.

Já que antes eu era um verdadeiro idiota.

Fiquei uns anos,sem ver Daniela. Eu havia ido embora da minha cidade,para ir em busca do meu sonho de ser lutador profissional.

Mas mesmo longe. Daquela doidinha eu sempre perguntava dela,pra minha mãe.

Acho que eu sentia falta,dela. Só que eu ainda não havia percebido isso.

Quando vim para São Paulo.

E soube pela minha mãe,que meu apê estava com problemas no vazamento.

A mesma me disse,que ela havia conversado com a dona Vera (mãe da Daniela). Que eu poderia ficar,na casa dela.

Na hora,eu aceitei.

Eu queria estar perto,da Daniela novamente. E também passar raiva, nela.

Pois,sabia que ela com toda certeza. Estava detestando à idéia, de eu vim morar sob o mesmo teto.

Nossa assim, que a vi novamente. Pirei literalmente, caralho Dani estava mais gata e gostosa do que eu me lembrava.

Senti meu coração bater mais rápido. Naquele momento, eu sabia que minha vida nunca mais seria à mesma.

Morar com a Daniela me deixa louco. Aquela mulher me deixa maluco.

Eu amo seu jeito agressivo, mandona,nada delicada com as palavras. Aquela língua afiada dela,sempre tem uma resposta pronta.

Sei,que parece loucura. Mas essa é a verdade.

Não demorou para eu perceber,que eu estava totalmente caidinho por aquela doidinha.

Quando ela viajou,para nossa cidade natal. Foi muito difícil pra mim.

Ficar longe dela. Forá complicado pra mim.

Eu sentia falta dela. Eu só pensava nela vinte e quatro horas,por dia.

Até quando meus amigos da academia, me convidaram para ir no barzinho para distrair. Eu não conseguia prestar atenção 100%,em nada.

Minha cabeça estava nela Daniela Vasconcelos.

Quando fiquei sabendo,que minha luta havia sido adiada para outra semana.

Eu não tive dúvidas, e vim praticamente voando pra cá.

Quando soube,do interesse do meu primo pela Daniela. Eu pirei.

E pela primeira vez, na minha vida. Eu senti muito medo.

Medo de perde-la,que ela não me quisesse. Que no final, ela escolhesse ficar com o meu primo Diego.

Mas eu estava decidido, que se isso viesse à acontecer. Eu iria rouba-la,dele.

Mas graças ao bom pai. Isso não será necessário. Já que minha pequena doidinha,me escolheu.

Nossa, eu não conseguiria medir o tamanho da minha felicidade. Que estou sentindo nesse momento.

Me sinto o homem mais feliz,desse mundo.

Porque a mulher da minha vida,também me ama.

E ser amado,e amar. É uma das melhores coisas, do mundo.

O amor é à melhor coisa, que existe neste mundo.

♡♡♡

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora