Dani
_Eu não acredito,nisso...-Eu falava pra Priscila.
Eu e minha mãe, já havíamos saído do restaurante.
Minha mãe me deixou,na minha casa. E a mesma seguiu,para o hotel aonde ela está hospedada.
Já na minha casa,assim que cheguei. Eu tratei de ligar,pra Priscila. A mesma veio correndo, pra minha casa.
Eu estava naquele momento. A contando,que estou apaixonada por Rafael.
Que eu havia descobrindo,hoje cedo. Quando ainda estava,no restaurante.
Eu andava, de um lado pro outro. Pela sala.
_Eu não posso,ter me apaixonado por aquele cachorro.-Falo.
E na mesma, hora. Thor latiu.
_Desculpa, Thor. Eu não quis te ofender. Eu estava falando,do teu dono. Não de você fofo. -Falei,agora fazendo um carinho em Thor.
Eu estava enlouquecendo,com a possível hipótese de estar apaixonada. Por Rafael Almeida.
Isso,não pode ser de fato verdade...Eu não posso estar apaixonada, por aquele ser.
_Hey! Para com isso,senão você vai fazer um buraco no teu chão.-Falou Priscila brincando. _E não tem nada,demais. Estar apaixonada pelo Rafael.
Na hora eu parei. E encarei minha amiga. A mesma estava sentada,no sofá.
_Como assim? Nada demais. Você conhece a fama,dele. Sabe,que Rafael é um tremendo galinha. Ele não quer,nada sério. Eu no final,das contas que vou ficar sofrendo.-Falei.
Minha amiga,então se levantou. E me abraçou forte.
_Calma,amiga. Vai ficar tudo bem. Rafael mudou,e me parece que ele realmente está gostando de você.- Falou Priscila.
Não sei,o porque mais eu meio que queria muito acreditar naquilo.
♡♡♡
Assim, que a Priscila forá embora da minha casa.
Eu comecei a arrumar,minhas malas pra viagem.
_O que você está aprontando aí?- Falou Rafael, aparecendo do nada ao meu lado.
E é lógico,que eu tomei um maior susto.
_Aiii!!!Que susto,garoto. Quer me matar?-Falei gritando,com as mãos no peito.
Mas ao olhar,para o lado. Meu coração, quase literalmente saiu pela boca.
Rafael Almeida, estava somente de cueca.
Aquele tanquinho maravilhoso, estava à monstra.
_Você quer me matar,mesmo?-Falei o olhando,de cima a baixo. Minha boca já estava salivando.
Rafael então deu,uma risada maliciosa.
_Só se for, de amor baby. -Falou Rafael me puxando,pela cintura.
Senti na hora. Meu corpo se esquentar,por inteiro.
Não demorou muito,pra eu literalmente agarrar Rafael.
Estávamos na maior pegação, quando meu celular tocou.
Resolvi,não atender a ligação. Mas o mesmo ficou, tocando sem parar.
_Eu...Tenho,que atender.-Falei ainda,sem fôlego para Rafael.
_Tá...-Falou Rafael,ofegante.
Segui então até minha bolsa,a mesma estava em cima da minha escrivaninha.
Ao pegar,meu celular. Vi que era uma ligação,da minha mãe.
_Que, mãe? -Disse assim,que atendi o meu celular.
_Até,que enfim Daniela. Por que demorou,tanto. Pra me atender?- Disse minha mãe.
_Eu...Eu estava no banheiro.-Menti.
Na mesma,hora. Que falei isso. Rafael começou à rir.
Mandei um olhar,mortal na sua direção. E lhe joguei um travesseiro.
_Está bem. Bom,eu te liguei pra te avisar que nosso vôo será amanhã cedo. Vou te encontrar,lá no aeroporto. -Disse mamãe.
_Ok. Mamãe.- Falei.
_Filha,chegue na hora. Nada,de se atrasar heim. Tchau.-Disse minha mãe, por fim.
A mesma desligou,em seguida.
_Aonde nós, estávamos...-Disse Rafael,se aproximando de mim.
_Parado,aí. -Falei o impedido de se aproximar,de mim._Eu tenho, que terminar de fazer minhas malas.- Falei apontando pra minhas malas.
_Por que? -Me perguntou Rafael,sem entender nada.
_Ora porque, amanhã. Eu irei viajar, com a minha mãe. Pra nossa cidade.-Falei.
Vi na hora,surpresa no rosto de Rafael.
_Você vai passar,às suas férias lá? -Me perguntou.
_Sim.-Falei.
_A tá. -Disse Rafael.
_Que?-Falei,curiosa pra entender à reação do Rafael.
_Eu nunca pensei,que você me deixaria ficar sozinho. Na tua casa,justo você. Que me conhece tão bem.-Disse Rafael rindo.
Me lembrei,na hora. Das festas de arromba,que Rafael e seus amigos faziam quando os pais dele viajavam.
_Não se atreva,a fazer festinhas na minha casa Rafael. Pois, eu juro que te mato.- Falei ameaçadora.
_Hey,eu não vou fazer nada.- Falou Rafael sínico.
_Para seu próprio bem. É melhor,que você esteja falando à verdade.-Falei.
♡♡♡
Eu terminei de arrumar minhas malas,e para minha surpresa Rafael me ajudou à arruma-las.
Depois,que tudo já estava arrumadinho. Eu e Rafael resolvemos trocar,a comida da janta.
Por um balde enorme,de pipocas. Resolvemos assistir à um filme, eu ganhei no pedra,papel e tesoura.
E então tive a chance,de escolher o filme que iríamos assistir.
Escolhi o filme mais romântico, que eu particularmente amo A culpa é das estrelas.
_Sabe,eu nunca entendi esse filme.-Falou Rafael,assim que o filme acabou.
Rafael estava deitado,no sofa. E eu em outro.
Então tive,que levantar à minha cabeça. Para encara-lo.
_O que você não entende, no filme? -O perguntei.
_Por que o cara,tem que morrer no final? Por que eles não ficam juntos,no final?-Falou Rafael.
_Ora, porque o Augustus estava doente e tal.-Falei dando de ombros.
_E dai. Ela também estava com câncer,mas não morreu no final. Eles tinham que ficar juntos,e não ele morrer.-Falou Rafael.
_Rafael,o filme é tipo vida real. Nem sempre os casais,ficam juntos no final. Mesmo,que o amor seja forte e tal.-Falo.
_E aí,que está o erro. É um filme. E é sempre mais maneiro,os finais em que os protagonistas ficam juntos e felizes no final.-Falou Rafael.
Revirei,os olhos. Eu sabia,que por mais que eu tentasse argumentar com Rafael Almeida.
Ele teria outra resposta,contraditória à minha.
Mas no fundo. Eu meio,que concordava com Rafael.
Eu também queria que Gus,não morresse no final. E que ele e Hazel fossem felizes para sempre.
______________________________________Peço desculpas pelos possíveis erros na escrita. Livro ainda não forá revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Plus Size...
ChickLitDaniela Vasconcelos, ou somente Dani. É uma mulher decidida, trabalhadora, independentemente, inteligente,e senhora de si. Rafael Almeida, é um homem lindo,lutador de boxe, inteligente, e charmoso. Que tem uma fama de pegador, pega todas. Mas não as...