Capítulo 27

20.7K 1.7K 166
                                    

Dani

_Filha,vem almoçar. -Gritou meu pai,batendo na porta do meu quarto.

_Já estou indo...-Disse.

_Ok. Não demora. Só está faltando você.- Falou papai.

_Tá.- Disse.

Ouvi os passos do meu pai. Se afastando.

Guardei novamente o vestido,que eu havia já escolhido para ir na festa com o Diego.

Abri à porta. E segui andando para o quintal. Era sempre lá, que a gente se reunia para comer.

Assim que cheguei lá. Vi que todo mundo estava sentado à mesa.

Me sentei na mesa. Ao lado,da minha mãe. Ficando assim infelizmente de frente,pro Rafael.

Logo começou o almoço. Todo mundo estava falando sem parar. Exceto eu,que estava somente comendo.

_Que tal à gente ir no cinema. Hoje à noite? Como sempre fazíamos, quando as crianças eram pequenas. Vai ser tão divertido. -Falou Rita.

Todo mundo concordou. Exceto eu.

_Desculpa, mas eu não vou poder ir.-Falo.

_Por que filha? -Me perguntou minha mãe.

Então eu dei um sorrisão.

_Porque eu vou em uma festa. Hoje à noite. - Falo.

Na mesma,hora. Olhei na direção de Rafael.

Vi que seu semblante havia mudado. Antes ele estava todo falante, e sorridente. Agora ele se encontrava de cara fechada.

_É só uma festa. Cancela e ponto.-Disse Rafael.

Revirei os olhos.

_Não dá. Eu já combinei de ir.-Falo irritada.

_Com quem?- Perguntou minha mãe.

Eu dei um sorrisinho. E disse:

_Com o Diego Almeida.-Falei.

Na hora. Vi todos da mesa sorrindo felizes. Exceto Rafael.

Que depois de saber,que eu iria com seu primo.

Ele ficou mais fechado,e calado.

                       ♡♡♡

Depois do almoço. Ajudei minha mãe, e Rita. A arrumarem à cozinha.

Papai e Edson foram pescar. Rafael eu não sei se foi ou não.

Pra falar a verdade. Eu estou querendo mais. É que Rafael se foda. Estou pouco me lixando pra saber aonde ele foi.

Depois que terminei,de ajudar a limpar á cozinha.

Segui para o meu quarto.

Assim,que abri à porta do meu quarto. Eu levei o maior susto da minha vida.

_Que merda você está fazendo aqui?- Disse assim, que fechei a porta do meu quarto.

O mesmo estava de costas pra mim. Mas assim, que falei. Rafael se virou na minha direção.

_Eu precisava falar com você.-Falou Rafael.

_Não quero falar com você,não. Vai embora.-Falo.

Rafael ao invés de me obedecer, e sair. Continuou parado no mesmo lugar.

_Que merda. É essa de querer ir à uma festa,com o meu primo.-Falou Rafael irritado.

_Eu saio com quem eu quiser. Tu não manda em mim!-Disse também irritada.

Rafael então se aproxima de mim.

_A gente está meio que namorando. Não quero você com outro cara. Além de mim.-Falou Rafael.

Rio da cara dele.

_Você pode sair pra festinhas. E pegar tuas piranhas. Mas eu não,né.-Falo gritando.

_Que merda você está falando?-Falou Rafael. O mesmo parecia não estar entendo nada.

Aquilo foi o meu limite. Ele está pensando, que sou alguma trouxa só pode.

_A sai daqui,agora!-Falo.

Rafael respirou fundo. E saiu.

                           ♡♡♡

Já era por volta. Das oito horas,da noite. Quando meus pais e os pais de Rafael saíram.

Ouvi Rafael Almeida dizer,que não iria mais. Porque o mesmo estava cansado da viagem.

Mas acho,que era só uma desculpinha pra ele tentar me impedir de ir à festa.

Quando deu umas nove horas. Eu comecei a me arrumar.

Eu havia combinado,de Diego me buscar as dez da noite.

Então uma hora. Era o suficiente para eu me arrumar.

Fiz chapinha no meu cabelo. Caprichei na minha make, e finalizei com um batom vermelho.

Coloquei o vestido,que eu já havia escolhido antes. Ele era lindo, todo preto tomara que caia. O mesmo destacava minhas curvas. Nele havia um pequeno decote,na frente.

Coloquei um salto alto. Já pronta,me olhei no espelho. E vi que fiquei gata e poderosa.

Segui então em direção à porta,do meu quarto.

Mas ao tentar abrir à porta. Notei,que a mesma não abrirá.

_Mas que merda...-Eu falava tentando abrir à porta.

Depois,de uns minutos. Ouvi Rafael rindo.

_Desisti Dani. Eu tranquei à porta.-Disse Rafael entre os risos.

_Seu imbecil!!!Abre está porta!-Eu batia na porta,e gritava.

_Eu já disse,Dani. Desisti. Eu não vou abrir. Hoje você não vai sair daí. Não vai à festa nenhuma com o Diego.-Disse Rafael.

Parei então de bater. Na porta.

_Eu te odeio Rafael Almeida.-Falei zangada. Me sentando na minha cama.

Eu tinha que pensar em alguma coisa. Como eu iria sair daquele quarto...

Ouvi quando os passos de Rafael se afastaram. Da minha porta. Logo em seguida ouvi o barulho da televisão à ligar.

Comecei a pensar em um jeito. Foi quando olhei para minha janela.

Ela era grande, mas a casa minha era meio alta. Pra pular seria meio difícil. Mas não impossível...

Eu tinha que ser rápida. Peguei meu celular,e mandei uma mensagem pro Diego.

Dizendo que eu iria o encontrar lá na festa. Que ele não precisava me buscar.

Meu medo era que quando ele viesse me buscar. Rafael desce um jeito,de ir junto da gente. Como ele fizerá aquela vez com o Peter.

Depois que mandei à mensagem pra Diego. Chamei um táxi.

Depois segui até à janela. E comecei a descer, com todo cuidado do mundo. Por ela.

Quando eu estava quase terminando,de descer.

Eu me desequilibrei com tudo. E cai na grama.

Nossa nos filmes. As pessoas pulam de janela,e parece tão fácil.

Acorda Daniela,aqui é vida real. Meu subconsciente me diz.

Tive que tampar minha boca, com a mão. Para que eu não gritasse. Porque meu joelho direito estava doendo muito.

Mas isso não me impediria de ir à essa festa.

Eu iria de qualquer jeito. Nem que eu fosse arrastada.

______________________________________

Uma Paixão Plus Size...Onde histórias criam vida. Descubra agora