Pov Laura
- Então, Laura... -Começou Marcela, ela me encontrou andando pela rua e resolveu dar uma carona até a empresa.- Como está indo o trabalho?
- Está bom, eu faço o possível pra agradar o chefe!
- Não se precipite em agradá-lo, ele é uma pessoa fria e não gosta muito de méritos. - Disse ela.
Marcela estava trabalhando a mais tempo que eu na empresa, então vou seguir o conselho dela e somente fazer meu trabalho habitual.
- O que você achou do novo sócio? - Perguntou ela.
- Achei ele... Normal. - Digo sem importância.
- Não me venha com essa! Eu fiquei sabendo que ele te defendeu na frente do chefe, tem algo rolando entre vocês?
- O que?! -Perguntei atônita- Claro que não.
- Desculpe, só queria saber.
Depois dessa conversa não falamos mais sobre nada, eu ficava em meu mundo relembrando de como conheci Ian e um sorriso insistia em escapar dos meus lábios, Marcela percebia às vezes, mas nunca comentava algo sobre isso.
Finalmente chegamos na empresa, ela estacionou o carro e eu desci do mesmo, fomos lado a lado até a empresa e nos despedimos indo cada uma para o seu canto trabalhar.
[...]
Depois de algumas horas, Marcela foi até minha mesa, como sempre, e ficamos conversando por alguns minutos, isso já era rotina nossa. Mas nossa conversa foi interrompida brevemente...
- Estão sabendo da novidade? - Perguntou Anthony entrando no meio da conversa.
- Não, qual? - Perguntei.
- Do Sr.Oliver? Sim, a maioria já sabe. - Falou Marcela.
- O que tem ele? - Perguntei.
- Não está sabendo? Ele subiu de cargo, é o nosso mais novo chefe. - Respondeu Anthony.
- Mas já? Ele chegou na empresa esses dias. - Disse surpresa.
- Não me pergunte como, também queria saber. - Disse ele.
- Que sorte em. -Me sentei em minha cadeira.- Mas nós não somos ele, então de volta para o trabalho.
- Verdade, fico até tarde hoje. Tchau meninas. - Disse Anthony saindo em seguida.
Depois que os dois voltaram ao trabalho eu pude finalmente me concentrar ao meu, mas isso não saiu como o previsto...
Escutei meu telefone tocar e rapidamente atendi o mesmo, já que se tratava de meu chefe.
Ligação on*
- Senhorita Laura, suba até minha sala por favor. - Pediu ele. Eu estranhei a forma de como ele havia pedido, nunca foi educado, tão pouco pedia "Por favor". Mas ignorerei e respondi normalmente.
- Claro, só um minuto. - Eu disse.
- Obrigada. - Respondeu ele desligando a chamada em seguida.
Ligação off*
Sem demoras eu estava em frente a porta de sua sala, bati na porta e escutei um "entre" e assim fiz.
Tive uma sensação de deja'vi ao entrar na sala e me deparar com meu chefe e o Sr.Oliver.- Com licença. - Disse ao me aproximar. - Mandou me chamar Sr.Arnold.
- Sim, tenho uma notícia para a senhorita. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você.
Fanfiction" - Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos...