Capítulo 19

497 35 30
                                    

Pov Laura

Era uma manhã calma no trabalho, nada além de algumas reuniões com meus chefes sobre a nova campanha, o que está sendo um sucesso os investidores gostaram muito das nossas idéias. Na noite anterior eu me despedi de meu irmão e sua família, as gêmeas ficaram triste pois haviam gostado de Ian, mas elas acabaram entendendo que tinhamos que trabalhar no dia seguinte.
Eu estava muito ansiosa para o fim de semana, era o aniversário de Anthony e iamos passar ele juntos como de costume, só é uma pena ter que desmarcar a minha noite com Ian, tinhamos bons planos.

O dia passou rápido no trabalho e logo estávamos em casa. Resolvi preparar o jantar hoje, mesmo não sendo muito boa na cozinha eu tentei.

[...]

- Hum, que cheirinho delicioso amor.- disse Ian passando seus braços em minha cintura.

- Hoje teremos macarronada. Não sou tão boa como você, mas acho que ficou gostoso.- digo e beijo seu rosto.

Depois que terminei de preparar o jantar me juntei a Ian na mesa e começamos a comer, entre uma conversa e outra tocamos no assunto do aniversário de Anthony.

- O que você vai fazer pra ele? - perguntou meu namorado.

- Vamos passar o dia juntos como sempre fazemos, e a noite vamos sair.

- Mas eu tinha preparado um fim de semana incrível pra nós dois.- Ian pareceu estar um pouco triste.

- Amor me desculpe mas isso é muito importante para o Anthony, e eu prometo que o proximo é só nosso ok?

- Tá, eu entendo.- se levantou e levou os pratos para a pia da cozinha.

Eu o conhecia bem para saber que ele não havia gostado muito da notícia, o segui até a cozinha e vi o mesmo em frente a pia lavando os pratos. O abracei forte pelas costas e distribui beijos sobre a mesma.

- Vem vamos assistir um filme, deixa isso ai.- disse.

- Você sabe como me convencer não é? - se virou para mim e sorriu, eu apenas concordei.

Fomos para a sala e eu escolhi um filme que queria ver a algum tempo, Ian se sentou no sofá e eu entre as suas pernas, enquanto o filme rolava ele fazia um pequeno carinho em meus cabelos.

       Dias depois...

Pov Narrador

- Já vai! - Anthony gritou para a amiga que o esperava em frente a porta de sua casa.

- Surpresa! - disse Laura assim que o amigo abriu a porta, ela estava com um pequeno bolo em mãos.

- Não precisava, mas eu adorei.- Anthony riu e a abraçou.

- Parabéns amigo! Felicidades, tudo de bom pra você, e muitos boys maravilhosos também.- Laura disse ao se desfazer do abraço.

- A parte dos boys eu passo, mas o resto eu aceito.- Anthony riu - Vem entra.

Laura levou o bolo até a cozinha, já conhecida por ela, e o colocou na geladeira.

- E então, o que trouxe? - Anthony perguntou animado.

- Espera um pouco.- disse Laura.

Ela procurava algo específico em sua bolsa, mas logo encontrou os DVDs que tinha comprado.

- Seus preferidos. - os mostrou.

- Ai meu Deus! Eu amo esses filmes! - disse Anthony eufórico como sempre, pegando os mesmos em mãos.

- Foi muito difícil encontrar, precisei ir em quatro locadoras diferentes.- disse Laura.

- Na próxima eu escolho um mais fácil.- riu - Então, eu vou fazer a pipoca e você o seu brigadeiro divino ok?

Como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora