Capítulo 14

631 47 9
                                    

By: autoras
Olá leitores, esse é um capítulo especial com música, portanto peço para que ouçam ela junto a leitura, eu avisarei no momento certo, é só dar play. Boa leitura...
_______

Anteriormente...

Nos sentamos num banco de madeira e ficamos observando a mesma, sorri a cada vez que ela se iluminava, olhei para o lado e vi que Ian me encarava fiquei um pouco sem jeito.

- O que foi?- perguntei ainda constrangida.

- Nada, é que... Fiquei imaginando esse encontro há dias.

- Como assim, você já sabia do trabalho?

- Não. Eu queria fazer isso com você, Laura!

Arregalei os olhos supresa, ele estava falando sério? Eu tentava falar algo, mas só abria e fechava a boca sem resposta alguma.

Pov Ian

_________________        _________________
      Coloquem a música indicada
_________________        _________________

- Sério? - perguntou ela.

- Sim. Imaginei de todas a formas possíveis, e nem uma delas foi igual a essa.

Ela sorriu. Eu não me canso de reparar em como ela fica linda sorrindo. Pra mim não existiam outras, eu quero ela. Ninguém além dela...

- Quero te contar algo.- eu tentava, a todo custo, achar as palavras certas.

- Pode dizer.

- Bem... eu... céus, eu me sinto um tolo falando isso, na verdade eu nem sei como vou te dizer.- encarei o chão com vergonha.

- Ei... - senti suas mãos quentes tocarem meu rosto, e me fazer encara-la - Não importa o que você diga, eu nunca vou te achar um tolo.

Seu sorriso me fez sentir o homem mais sortudo do mundo, eu tinha a mulher mais bela de todas diante os meus olhos.

- Laura... eu gosto de você, e não, não é como amigo. Eu estou apaixonado por você, não consigo passar um dia sem pensar em você, sem querer estar com você... O que raios você fez comigo Laura Kennedy?

Meus olhos e os delas estavam vidrados uns nos outros, encarei a mesma a espera de uma resposta, mas ela permanecia sem reação.

- Laura? - a chamei.

- E-eu nem sei o que dizer...

- Eu sei, é muita informação, mas me escuta.- segurei em sua mão - Eu realmente gosto de você Laura, e quero te pedir algo.

- Se for em namoro, não acha que está muito cedo não? - ela riu.

- Não, não ainda.- sorri - mas se você quiser, eu me ajoelho aqui e agora mesmo.

- Bobo.- riu - mas então...?

- Eu quero te pedir uma chance Laura, uma chance de te provar que não sou só um corpinho sexy de terno.

- Você não é nem um pouco convencido né? - ela deu risada.

- Estou mentindo?

- Não, mas também não é isso tudo não, você é no máximo arrumadinho.- ela falou irônica.

- Não foi isso que ouvi você dizer ao Anthony.- piquei para ela - Ei não fuja de assunto, você ainda não respondeu.

- Sobre o que?

Como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora