Peço para que ouçam a música indicada, avisarei no momento certo, boa leitura❤
Pov Laura
Nos beijamos intensamente. Senti suas mãos rodearem minha cintura e me colocar em seus braços, aos poucos ele foi me levanto em direção a área dos fundos.
- A onde vamos? - perguntei distribuindo beijos em seu rosto.
- Acho que você vai adorar a hidromassagem.- disse ele e apenas concordei.
Chegamos em uma área ao lado da piscina, Ian retirou a tampa que ficava sobre o chão e revelou a hidromassagem que não era nem um pouco pequena. Caberiam umas cinco pessoas ali dentro.
Assim que ele a ligou vi algumas luzes coloridas acenderem e a água começar a borbulhar.- Estamos sozinhos amor?
- Sim, a casa está completamente vazia. Vamos entrar? - disse ele.
- Você primeiro.
Vi o mesmo se despir e entrar na mesma apenas de peça íntima. Não pude deixar de reparar nos seus músculos fortes e atraentes, os que definiam seu corpo ainda mais.
- Não vai entrar? - ele mordeu o lábio inferior de modo provocativo.
- Vou pegar um vinho, já venho.- sai de seu campo de visão.
Fui até a cozinha e peguei duas taças e uma garrafa de vinho, logo retornei para onde ele estava.
Fiz questão de deixar o hobbie escorrer pelo meu corpo nu enquanto caminhava lentamente até o mesmo.Que a festa começe.
(Coloquem a música indicada)
Entrei na hidro e entreguei uma taça a ele.
- Abre. É o seu preferido.- disse.
- Que se dane o vinho.
Ele me puxou e me beijou rapidamente, tirou a taça de nossas mãos e a colocou fora da hidro. Nosso beijo foi tomando intensidade cada vez mais, sua mão ágil vagava pelo meu corpo me trazendo intensos arrepios. Ian me levantou e colocou sobre seu colo sem afastar nossos lábios. Eu fazia um lento movimento sobre seu membro estimulando-o enquanto nos beijavamos.
Ian desceu seus beijos para meu pescoço enquanto passava meus dedos sobre suas costas, mas o arranhei quando senti o mesmo chupar um de meus seios com intensidade. Ele massageava um e chupava o outro, me fazendo dar pequenos gemidos em seu ouvido.- E-eu quero te s-sentir.- disse com a voz rouca que ele tanto amava, e segurei em seu membro por debaixo d'água.
Ele me encarou com um sorriso sacana e concordou. Me segurou pelas coxas e se levantou, desligou a hidro e me levou em direção ao nosso quarto, no caminho molhamos a casa toda mas não importava.
Subimos as escadas com cuidado e entramos no quarto, ele me jogou sobre a cama e me beijou como uma fera faminta.- Se livre disso.- apontei para sua peça íntima - Estou com saudades de sentir você dentro de mim.
- Quem sou eu para te negar um desejo.- sorriu.
Ele retirou sua box e deixou a mostra seu membro, que já estava rígido. Confesso que me excitei ao vê-lo.
- Amor, você confia em mim? - perguntou ele.
- Claro que sim.
- Então feche os olhos. Não se preocupe, não irei fazer nada que não queira.
- Tudo bem.
Fechei meus olhos e ouvi alguns passos em seguida. Senti ele colocar uma venda em meus olhos e me deitar sobre a cama.
- Agora, seja uma boa garota.- recebi um tapa forte em minha coxa.
Doeu um pouco, mas essa dor logo passou ao sentir ele abocanhar com vontade meu sexo. Sua língua passava lentamente sobre meus lábios me fazendo agarrar o lençol de prazer. Não me contive e gemi em seu nome.
- Como você é gostosa. Pagariam milhões para verem essa visão que estou tendo.
Ele abriu mais minhas pernas e colocou dois dedos em minha vagina, fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos.
- Goze pra mim. Quero sentir seu gosto.- continuou as investigadas até me fazer chegar ao meu ápice e chupar o mesmo.
- Quero que me foda.- pedi e recebi um tapa na bunda como reprovação.
- Sem pedidos lembra? - disse ele - Mas abrirei uma exceção, fica de quatro.
E assim fiz. Ele segurou em minha cintura e passou seu membro sobre meu sexo como provocação, mas logo senti ele adentrar em mim. Suas estocadas foram lentas, mas aos poucos tomaram intensidade. Eu gemia sem pudor algum, meu corpo se arrepiava a cada investida dele.
Estava perto de meu segundo orgasmo quando o ouço o mesmo pedir para eu tirar a venda. Ele retirou seu membro de mim, e eu retirei a venda.- O que foi amor? - perguntei.
- Vamos ter um orgasmo, mas juntos.
Ele se sentou apoiado na cabeceira da cama e me chamou com o indicador, fui até o mesmo e sentei em seu colo. Gemi ao sentir seu pênis entrar em mim, Ian comandava os movimentos segurando em minha cintura, enquanto eu rebolava sobre seu membro. Depois de alguns minutos chegamos ao nosso ápice, juntos.
Deitamos cansados um ao lado do outro, ele se virou para mim e me encarou.
- Eu te amo Laura.- sorriu - que todas as nossas transas sejam assim.
- Espero, meu amor.
Ficamos assim por mais algum tempo até o sono nos abater, me atentei de escrever um aviso no bloco de notas do celular para tomar a pílula do dia seguinte. Um filho não era uma opção nossa tão cedo.
______________
Notas finais:Oie leitores, espero que tenham gostado do cap!
Desejamos um feliz e próspero ano novo pra vcs, que seja um 2019 maravilhoso! Um grande beijo a tds❤Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você.
Fanfiction" - Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos...