Capítulo 13

640 39 15
                                    

                                [...]

- Ian, o Sr. Arnold quer conversar com a gente.- digo assim que paro em frente a sua mesa.

- Tudo bem, deve ser algo importante.

Ian se levantou da cadeira e seguiu o caminho até a porta, abriu a mesma e esperou que eu passase, sorri para ele e saí da sala e logo o vi saindo junto a mim. Caminhamos pelo corredor em silêncio, somente podia-se ouvir o barulho de meus saltos no piso, não demorou muito e já estávamos na sala do Sr. Arnold, bati na porta e escutei um murmúrio de sua voz, abri a mesma e entrei.

- O senhor queria falar conosco?- perguntou Ian.

- Sim! Por favor, sentem-se.

Fizemos o que foi mandado, Sr. Arnold nos encarou antes de suspirar, eu já estava esperando por outra bronca.

- Eu quero dar um trabalho para vocês, algo que não é tão difícil de de fazer.

- Como o que?- perguntei curiosa.

- Bem, temos um novo cliente na empresa que precisa de um bom marketing para sua campanha...- disse fazendo uma pausa logo em seguida, me deixando mais preocupada.- Ele quer algo que chame a atenção dos casais, seu negócio é voltado para o público jovem é por isso que chamei vocês aqui.

- Poderia nos dar mais detalhes de como ele quer?

- Claro! Ele me mandou um email com todas as informações possíveis e como vocês dois são um casal achei que isso seria fácil.

Olhei para Ian um pouco envergonhada, mas o mesmo pareceu ter gostado do que o Sr. Arnold disse, ele sorriu em resposta e voltou sua atenção para o chefe que procurava o tal email no computador.

- Aqui está!

[...]

Depois de saber como o cliente queria o marketing eu fiquei um pouco apreensiva com a ideia, não costumo ter essas "noites românticas" que o mesmo descreveu no email, então será algo difícil de decifrar. A secretária eletrônica na minha mesa soou, me levantei e abri a porta de meu escritório indo para o do Ian, ele me olhou enquanto eu caminhava até sua mesa.

- Me chamou senhor?

- Sim! Eu estava pensando... Já que vamos fazer o marketing para essa campanha, devíamos ao menos tentar recriar as cenas.

- Eu não estou entendendo.

Ele encostou seus cotovelos na mesa e segurou as mãos como se fosse pedir algo importante, olhou diretamente para mim me deixando mais nervosa do que já estava.

- Estou pedindo para criarmos cenas românticas assim como o cliente pede no email.

- M-mas... Isso não tem nada haver com o trabalho.- sorrio tentando espantar aquele clima tenso que Ian instalou no ar, como assim "recriar as cenas"?

- É aí que você se engana, Laura.- disse levantando-se da cadeira e dando a volta na mesa para ficar a minha frente.- Será mais fácil para nós se fazermos isso tenho certeza de que você não sabe, assim como eu, como começar esse projeto.

- O que o faz pensar que não sei como é estar numa noite romântica?- digo, retribuindo seu olhar.

- Não é esse o problema, a única coisa que eu quero é entregar algo bem feito para o cliente e a maneira mais fácil de realizar isso é fazendo o que eu disse.

Entortei a boca pensativa, Ian tinha razão, mas eu já estava ficando íntima demais dele para aceitar esses tipos de coisas, não queria ficar me apegando muito nele.

Como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora