Capítulo 10

651 48 32
                                    

Pov Ian

Eu estava parado, não podia retribuir por causa das condições dela, mas a vontade era de beijá-la sem nenhuma dúvida.
Senti ela colocar sua mão em minha nuca, e intensificar o beijo, e por mais que meu corpo e mente dissesse que não eu cedo e retribuo.
Meu corpo estava extasiado, era como se tudo o que estivesse a nossa volta pouco importava, eu apenas queria sentir aqueles lábios.

- Agora ficou interresante. - disse ela, ainda meio alterada, mas sem se afastar do beijo.

E seu comentário me fez lembrar de sua condição, aquilo não era certo, e por mais que eu quisesse continuar, eu a afasto.

- N-não podemos... - digo recuperando o ar que me foi roubado.

- Por que não? Não tem ninguém vendo.- ela riu.

- Você nem vai lembrar disso amanhã, então vamos.

Fechei a porta do carro e fui até o banco do motorista, assim que liguei o mesmo me lembrei de não fazer a mínima ideia de onde Laura morava, mas ao ver a mesma já encolhida no banco e com os olhos fechados resolvi não acordá-la.
Dei risada e peguei meu celular em seguida, disquei um número conhecido por mim e esperei ele atender.

Ligação on

- Boa noite Sr.Oliver.- disse a voz do outro lado da linha - Precisa de algo?

- Sim, quero que busque um carro para mim, eu deixarei a chave com chofer, pode deixá-lo em casa. Sabe onde estou, é apenas isso, boa noite.

- Passar bem senhor.- disse ele encerando a ligação em seguida.

Ligação off

Assim como dito, eu peguei a chave do carro de Laura em sua bolsa e entreguei ao chofer da festa, logo após fui em direção a minha casa.
No caminho ouvi ela murmurar algumas coisas, mas mesmo assim permanceu dormindo.

[...]

Estacionei o carro na garagem, e fui abrir a porta onde Laura estava, ela permanecia dormindo tranquila, então a peguei nos braços e entrei em casa.
Assim que passei pela sala, fui abordado por uma de minhas funcionárias.

- Boa noite Sr.Oliver, posso ajudar?

- Boa noite Carmen, eu a deixarei em meu quarto, você pode ajudá-la a se trocar, por gentileza?

- Claro, já estou subindo.- ela sorriu e saiu em seguida.

Subi para meu quarto e a deixei sobre a cama, ela se deitou como uma criança e abraçou o travesseiro. Pude reparar em como ela era bonita, mesmo com pouca maquiagem ela conseguia ser mais bela que todas as mulheres daquela festa.
Sai de meus pensamentos ao ouvir alguém bater na porta.

- Entre.- sabia que se travada de Carmen - Eu estarei no banho.

Ela apenas assentiu e eu fui para o banheiro.

[...]

Assim que sai do banheiro notei que minha funcionária já havia saido, e Laura estava devidamente trocada, e como minha cama já estava inteiramente dominada por um serzinho de madeixas claras eu resolvi ir para o quarto de hóspedes. Seria um tormento ter que dormir com uma mulher dessas ao meu lado.

No dia seguinte...

Pov Laura

Acordei ao sentir o vento frio da manhã tocar meu rosto, minha cabeça logo latejou, e eu sabia exatamente o por que. Reparei que eu não estava em meu quarto e evidentemente não era minha casa.

Como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora