Olá leitores, esse é um capítulo hot um pouco mais pesado (aviso desde o início) espero que gostem, e leiam com a música indicada, avisaremos no momento certo. Boa leitura❤
Para quem quiser baixar:
Or nah - Somo
___Narradora pov
Quarta-feiraO dia estava terminando e a noite já podia ser prevista pela pouca iluminação no céu, Ian ainda estava no trabalho, teve que estender seu turno por ordem do chefe e porque havia muito trabalho para se fazer enquanto a reunião importante não chegava, irão reunir todos os donos, chefes e gerentes para mais uma conversa sobre o desenvolvimento da empresa, reuniões assim são importantes para o crescimento de uma ótima economia na bolsa de valores, é por isso que esta empresa é sempre tão elogiada há anos.
Seu celular tocou indicando uma mensagem, Laura tinha dito que chegou em casa bem e que já iria tomar um banho, Ian mordeu os lábios ao lembrar de seu corpo nú, ele controlou os pensamentos, mas seus dedos não se controlaram.Eu: Que bom que chegou bem!
Uma foto sua só de toalha agradaria minha noite sem graça.Ele enviou sem ao menos perceber o que tinha escrito, mas depois de ler se repreendeu mentalmente, bloqueou a tela do celular e voltou ao trabalho, porém o toque o fez olhar novamente.
Laura enviou uma foto
Surpreso, ele abriu a foto e se deparou com sua namorada apenas cobrindo os seios e sua parte íntima com a toalha, sorriu malicioso, já sentindo seu membro levantar. "Como somente uma foto me deixa assim?" questionou-se, não tardando a respondê-la com várias mensagens "sujas". Ele queria vê-la logo e acabar com sua ereção, mas ainda estava preso naquela sala, desejou imensamente que a mesma estivesse ali para acabar com aquilo. Pensou várias vezes em seu corpo liso, levando algumas palmadas dele até ficar vermelha, imaginou como aquela boca poderia dar um imenso prazer para si, balançou a cabeça tirando esses pensamentos, ele tinha que ir rápido se quisesse que sua amada pagasse pelo estado que o fez ficar.
[...]
Horas depois...
Quando finalmente ele se viu longe do trânsito e chegou em sua casa, uma ansiedade repentina se apoderou nele, abriu a porta central e viu que a casa estava toda escura, andou até o corredor e viu uma pequena luz no final, onde é seu quarto. Abriu a porta e sorriu quando a viu deitada em sua cama mexendo no celular.
- Amor!- ela se levantou e foi abraçá-lo. O mesmo correspondeu, mas logo a afastou para olhar seus olhos.
- O que você queria mandando uma foto daquela?
- Você pediu, então eu fiz.- ela disse inocente.
(Coloquem a música)
Ian respirou fundo, seus desejos gritavam, mas ele queria provocá-la antes de tudo. Encostou-a na parede e beijou-a com certa velocidade, Laura se surpreendeu mas continou retribuindo na mesma intensidade, as mãos do namorado foram parar em sua cintura e logo ele tratou de tirar sua blusa, revelando o sutiã vermelho, a cor que ele mais gostava.
- Hoje você está querendo me provocar!-falou entre o beijo.
Ele pegou Laura no colo e andou com ela até a saída do quarto, hoje seria o dia em que seu fetiche seria realizado, fazia um tempo que ele não apreciava um bom sexo daquele jeito. Abriu a porta do quarto que ficava perto do seu e colocou a garota na "cama" que tinha ali.
- Você irá fazer o que eu mandar e se não fizer...- um tapa foi desferido na coxa da mesma, ela gemeu, mas não de prazer e sim de dor.
Laura já tinha entendido o recado, ficou um pouco nervosa com a mudança de espírito de Ian, mas no fundo estava gostando daquele seu jeito duro de ser. Ele amarrou suas mãos com uma corda e colocou-as em cima da cabeça da mesma, deixou um beijo entre o vale dos seus seios fazendo-a suspirar, Ian sorriu malicioso, vê-la daquele jeito o deixava louco/insano por ela.
Retirou sua camiseta social e novamente pegou a fita para vendar os olhos da amada, ela ficou ainda mais ansiosa quando tudo ficou completamente escuro.
- I-Ian...- gemeu seu nome quando sentiu o mesmo abrir seu short e passar os dedos por sua intimidade.
Ele logo se livrou de todas as suas roupas, somente a deixando com o sutiã vermelho, aquela cor nela a fazia ficar sexy e tirar dava uma certa pena nele. Começou devagar, empurrando e tirando seus dedos, deixando Laura cada vez mais ansiosa.
- M-mais... R-rápido.- disse, logo um outro tapa foi deixado em sua coxa.
- Sou eu quem dita as regras, amor!-sussurrou em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.
Dessa vez, ele não colocou mais os dedos e sim a língua, foi beijando e chupando cada parte, a garota não conseguia deixar as pernas quietas, Ian as prendeu fortemente com as mãos e sorriu ao ver o desespero dela, ela tentava gemer, mas ao lembrar que levaria mais um tapa tentou se conter ao máximo.
- Boa menina! Agora vou te recompensar um pouco.
Em um ato brusco, virou-a de barriga pra baixo, fazendo com que tivesse uma bela visão de sua bunda, pensou em como seria prazeroso bater nela, então pegou um de seus chicotes que estavam no quarto e segurou seu quadril deixando-a empinada para ele. Retirou sua última peça de roupa, e então enfiou seu membro sem avisá-la, dessa vez um grito pôde ser ouvido dela, enquanto o mesmo a penetrava seu "brinquedo" fazia um imenso estrago nas nádegas da garota, aquela pele branca já havia se tornado vermelha, e seus gritos tanto de dor como de prazer podiam ser escutados por qualquer um que passá-se por ali, quando ele sentiu o orgasmo vindo retirou o membro da garota, ela praticamente caiu na cama, porém continuou levando apertos e beijos da parte dele, sua vontade era de tirar aquelas cordas e agarrá-lo como nunca fez antes, aquela sensação era nova mas muito boa. Quando achou que finalmente tinha acabado, foi surpreendida ao ser virada para cima novamente e senti-lo tirando suas cordas, também retirou a venda de seus olhos, ela não pensou em outra coisa a não ser beijá-lo, segurou em sua nuca e puxou-o para perto dela, colando seus lábios. O beijo era necessitado por ambos, Laura arfou quando sentiu sua intimidade perto da dele.
- Ian, eu quero você!- pediu, olhando fundo em seus olhos.
Mais uma vez o chefe perdeu o controle, sem medir esforços a penetrou, mas não forte igual da última vez, e sim delicadamente. Com o passar dos minutos, eles queriam mais e não demorou para que Ian fosse mais rápido, gemidos, apertos e beijos é o que descrevia os dois nesse exato momento, o prazer estava consumindo o jovem casal. Antes que o mesmo gozasse, retirou-se de Laura e deitou ao seu lado, suas respirações estavam pesadas, ambos tentavam normaliza-las.
- Você é incrível!- disse Laura, depois de um pequeno silêncio, ela se aconchegou nele.
- Você é perfeita.- disse acariciando o rosto da mulher que lhe proporcionava várias emoções.
Suas mãos foram descendo cada vez mais, até parar novamente na intimidade da mulher, ela gemeu manhoso quando sentiu os dedos dele dentro dela, ele gostava de vê-la daquela maneira, pedindo por mais e se contorcendo enquanto falava seu nome. A beijou apressadamente, mordeu, chupou seus lábios, esperando que ela gozasse em seus dedos mais uma vez.
Não demorou muito e ela logo se desfez, Ian se deliciou com o líquido e a beijou novamente, agora sua noite tinha ficado melhor, olhou para Laura e pensou que não poderia ser mais sortudo.______________
Notas finais:Espero que tenham gostado, bjs Isa❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você.
Fanfiction" - Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos...