Olá amores, enfim chegamos ao nosso último capítulo... pedimos desculpas pelo atraso, mas esperamos que esse compense! gostaríamos que vocês lessem esse capítulo ouvindo uma música especial para vocês, uma que trouxesse bons sentimentos. Então fica ao seu critério! Boa leitura.❤
______Anteriormente...
- O que você está fazendo aqui sua cobra venenosa? - perguntou ele ficando de frente com a mulher.
- Oi Anthony.- respondeu Marcela com um cínico sorriso no rosto.
- Eu te conheço, veio fazer o que aqui? Ver se ela está morta? Pois sei que é exatamente isso que quer. - disse Anthony.
- Como pode pensar isso? E-eu só vim saber como ela está, as notícias correm rápido.
- Se serve de resposta ela está ótima, agora vaza daqui.- respondeu ele, curto e grosso.
- Anthony! Eu realmente estou preocupada com ela, dá pra levar a sério?
- Mas eu já te respondi mulher! Então vaza, anda querida.- ele deu sinal para que ela saísse.
- Olha eu desisto! - Marcela bufou irritada e saiu em seguida.
- Vai pela sombra amore, porque bosta no sol seca.- afrontou Anthony antes que ela saisse de sua visão.
Depois dessa pequena discussão ele voltou para a recepção e esperou por Ian que já estava voltando.
Algumas horas depois...
Anthony estava sozinho no mesmo quarto em que Laura, ver a amiga daquele jeito o deixava triste e mais ainda por não poder fazer nada por ela. Caminhou lentamente até a sua cama e pode vê-la cheia de tubos e fios ligados ao seu corpo, com certa difícildade se aproximou de seu rosto e começou a falar.
- Laura, pelo amor de Deus acorda logo. Eu preciso da minha amiga aqui de volta, afinal pra quem eu vou contar meus segredos? Com quem eu vou comemorar as nossas datas? Quem vai me alegrar nos piores dias? Eu sei que você está bem, mas eu quero ouvir sua voz, ver o seu sorriso contagiante de sempre! Por favor, o que será do Anthony sem a Laura? Então trata de acordar logo, tenho muitas novidades pra te contar.
Finalizou passando a mão sobre suas madeixas claras, que agora estavam espalhadas pelo travesseiro. Ficou ali exatamente por meia hora, apenas observando e zelando por seu "sono".
Pouco tempo depois Ian se juntou a ele, ficaram ambos naquela sala esperando por quais quer sinal da mesma. Até que ela finalmente acordou.
Pov Laura.
Abri meus olhos e me acostumei com a claridade do lugar, minha cabeça latejava de tanta dor juntamente com meu corpo que também doía. Vari meus olhos sobre o lugar e vi que se tratava de uma sala de hospital, sorri ao ver Anthony sentado ao meu lado cochilando.
- Anthony.- o chamei e ele logo acordou.
- Laura! Finalmente, como você está? Nos deixou preocupados sabia.- se aproximou e acariciou meu rosto.
- Estou bem, mas e o bebê? Me diz que está tudo bem com ele!
- Fica calma, ele está bem.
Fiquei mais tranquila ao ouvir aquilo, eu não suportaria a dor de perde-ló.
- Ian vem aqui, ela acordou! - disse Anthony.
Eu não havia visto ele, e encarar seu rosto me fez lembrar das horas anteriores.
- O que está fazendo aqui? - perguntei.
- A gente precisa conversar, mas receio que essa não é a melhor hora.- disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você.
Fanfiction" - Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos...