Pov Laura
Massagiei a testa tentando ouvir atentamente o que Anthony dizia pelo celular, finalmente o fim de semana tinha chegado e junto dele minha folga, as palavras desconexas do meu amigo do outro lado da linha me deixavam preocupada com o assunto que ele iniciará.
- Anthony... Tenta respirar antes de falar, ok?- falei, ouvindo um suspiro de sua parte.
- Laura, eu acabei de te ver num site de fofocas.
- O que?!
- Sim! Lá dizia que você e o Sr. Oliver estão num relacionamento, até tem uma foto de ambos se beijando num carro.
Paralisei, então esse era o beijo de quem ele falava, Anthony ainda falava ao telefone mas eu não conseguia ouvir mais nada, somente meus pensamentos malucos.
- Qual o nome do site?- cortei sua fala.
- Eu vou te mandar o link.
Ele desligou e eu olhei para a tela esperando o bendito site que estava acabando com meu psicológico, segundos depois vi a mensagem de Anthony, cliquei no mesmo e respirei fundo antes de ler a matéria.
"Garota desconhecida entra em um relacionamento com o herdeiro milionário Ian Oliver"
Somente o título me fez estremecer de raiva, quem essas pessoas pensam que são para tirar conclusões assim? Voltei meus olhos para a tela do celular continuando a ler.
"O garanhão, Ian Oliver, levou uma bela garota para a festa de negócios da empresa em que trabalha, de acordo com os convidados ninguém a conhecia, mas certas fontes nos disseram que ela é uma funcionária da própria empresa em que ele trabalha!
Confiram abaixo a foto que um de nossos paparazzis tiraram:"Fiquei mais abismada com tal notícia, será que Ian sabia? O pior de tudo é que eu não lembrava de ter feito isso, meu comportamento foi inadmissível e eu tinha que ao menos pedir desculpas ao meu chefe. Se bem que ele pareceu ter gostado, eu queria poder lembrar das besterias que eu fiz aquele dia.
Me sentei na cadeira e encostei a cabeça na mesa, suspirei alto me sentindo uma tonta, o celular tocou me fazendo levantar a cabeça de novo olhei para a tela e vi "desconhecido", franzi o cenho e atendi a ligação.
Ligação on
- Alô?
- Olá, Laura.- a voz do outro lado me fez arregalar os olhos, como ele tinha meu número?
- O-oi, Ian.
- Que bom que você me atendeu.
- Eu já estava considerando desligar, como conseguiu meu número?- ele riu, fazendo com que eu sorrisse.
- Na verdade não foi difícil, mas não te liguei pra isso... Quero saber se você quer jantar comigo hoje à noite?
Fiquei supresa com seu convite inesperado, será que ele sabia da notícia? Ou só estava tentando disfarçar? Eram tantas perguntas em mente e eu precisava de uma resposta.
- Tudo bem, eu aceito.
- Que ótimo! Vou te mandar o endereço do restaurante, esteja lá ás 19:00, não gosto de esperar.
- Está bem, Sr. Oliver.- falei em deboche, ele estava sendo meu chefe mesmo fora da empresa. Ouvi um riso de sua parte e logo ele se despediu, desligando em seguida.
Mesmo com essa polêmica rodando pela internet, Ian conseguiu melhorar meu dia com apenas uma ligação, salvei seu contrato em meu celular e desliguei o mesmo, sorri para o nada até minha barriga me lembrar que eu ainda tinha que preparar o almoço, fui até a cozinha e comecei a cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você.
Fanfiction" - Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos...