Pov Narrador
Laura saiu cedo para o trabalho aquela manhã, as palavras de Ian na noite anterior não saiam de sua cabeça e para evitar brigas ela foi com seu carro para a empresa.
Ao entrar na mesma pegou o elevador e logo se dirigiu a sua sala, tentou se concentrar no trabalho porém hoje não era um dia muito bom. Poucos minutos depois que havia chegado viu Ian entrar em sua sala, e ele ao menos fez questão de comprimentar a namorada.[...]
O dia estava correndo normalmente, mesmo com o casal em conflito, até que Laura ouviu alguém bater em sua porta.
- Entre.- pediu ela, educadamente.
Quem ela menos esperava entrou pela porta, Marcela.
- Podemos conversar? - perguntou a ex-amiga.
- Hoje não Marcela, não estou afim de discutir ou muito menos perder meu emprego.- disse Laura.
- Calma, eu só quero te pedir desculpas.- falou a mulher.
- E eu devo acreditar nisso? - Laura riu irônica.
- Eu sei que fiz muita coisa errada com você, e que deveria ter colocado nossa amizade em primeiro lugar. Por isso eu venho pedir desculpas, e mesmo que você não aceite eu quero apenas te entregar isso.
Ela retirou do bolso um pequeno pen drive e o deixou sobre a mesa.
- O que tem ai dentro? - perguntou Laura.
- É como prova de que estou sendo verdadeira, você precisa saber da verdade e ai está.
A mulher se virou e saiu da sala da mesma sem dar explicações, estava satisfeita só de imaginar a cara de Laura quando visse o que tinha ali dentro.
Laura ao se ver sozinha novamente, resolveu ver o que tinha no tal pen drive, o encaixou em seu computador e abriu a pasta.
No começo parecia ser apenas uma gravação qualquer da câmera de segurança, mas logo viu Ian aparecer na tela, ele e mais alguns homens que também trabalhavam na empresa. A conversa estava normal até que um deles tocou no assunto da "mulher do setor sete" vulgo Laura. Ela ficou surpresa ao ouvir ambos falando em como era ela bonita, ela ao menos sabia que eles a conheciam nessa época.Mas bastou um segundo, um segundo para o mundo de Laura desmoronar de uma vez só. Ela ouviu claramente a proposta de um dos homens, eles apostaram em quem ficaria com ela primeiro, o vencedor ganharia o dinheiro apostado. O que mais doeu em Laura foi ver Ian concordando abertamente com aquilo tudo.
Então era isso, uma aposta. Eu fui uma aposta. Essas eram as únicas palavras que passavam em sua mente.
Sem perceber Laura se viu chorando, grossas lágrimas desciam sobre seu rosto que agora estava vermelho. Aquelas cenas haviam partido o seu coração em pedaços.
O ar estava se desvaindo da mesma, ela precisava sair dali o quanto antes pois só pioraria. Pegou sua bolsa e saiu apressada daquela sala, entrou no elevador e apertou o botão do primeiro andar. Assim que a porta se abriu ela saiu em direção a porta, nem se importou com quem quer que estivesse olhando.- Laura? O que aconteceu? - Anthony, que também estava naquele andar, perguntou ao ver o estado da amiga.
- Agora não Anthony! - ela desviou do mesmo e saiu pela porta principal.
Ao sair da empresa ela foi direto para o estacionamento onde estava seu carro, destravou o mesmo e entrou. Assim que fechou a porta ela pode finalmente sentir o ar passar pelos seus pulmões, mas as lágrimas ainda banhavam seu rosto.
Ela saiu dali o mais rápido possível, o quanto mais longe de Ian seria melhor.
Começou a vagar pelas ruas sem rumo, e com seus pensamentos a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você.
Fanfiction" - Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos...