Capítulo 16

546 31 20
                                    

Pov Ian

Se passou um mês desde que comecei a namorar com laura, e sinceramente, essas semanas foram as mais felizes da minha vida. Tudo com ela era diferente, estar com ela era extasiante, como se "do nada" ela tivesse se tornando o meu tudo. E hoje, exatamente nesta data eu estava ajoelhado em sua frente esperando pelo sim.
Segundo ela tínhamos que comemorar esse dia pois "Essa é a primeira, de muitas datas nossas" palavras dela.
Então resolvi fazer algo especial, recriar o nosso primeiro "encontro" que na verdade foi apenas um almoço, pois na época não sabiamos o que realmente sentiamos um pelo outro. Mas claro que não irei ser tão clichê assim, passei o dia inteiro a ignorando queria que ela pensasse que eu esqueci da data, porém meu plano foi por água abaixo quando vi a mesma entrar furiosa em minha sala.

- Eu não acredito que você esqueceu, Ian Oliver! - disse ao entrar e bater a porta.

- Esqueci o que amor?

- Que dia é hoje Ian? - ela cruzou os braços, realmente estava brava.

- Terça-feira.- me fiz de bobo.

- E também o dia que você fica sem namorada, tchau.- foi em direção a porta.

- Amor espera! Eu não esqueci, é impossível esquecer com você lembrando toda hora.

Dei risada e fui até a mesma.

- Olha mais tarde você terá uma surpresa, agora vamos trabalhar ok.- dei um selinho nela.

- Certo, já vou.- sorriu e se despediu com um aceno deixando a sala em seguida.

[...]

Eu já estava em casa, tinha saído mais cedo do trabalho para que pudesse ajeitar tudo, estava apenas esperando por Laura.

- Está tudo pronto senhor, deseja mais alguma coisa? - perguntou Alfred.

- Não, vocês já podem ir, aproveitem a noite.

- Obrigado, desejo uma boa noite pra vocês também.- ele piscou.

O vi sair da sala, então a casa estava definitivamente vazia. Hoje a noite será nossa, se é que me entendem.
Depois de alguns minutos ouvi o som do carro de Laura na garagem, logo vejo a mesma entrando pela porta.

- Por que você não me esperou amor? - ela jogou sua bolsa sobre o sofá e veio até mim.

- Eu precisava preparar o nosso jantar romântico.- a sentei em meu colo.

- Então é essa a surpresa?

- Em partes, sim. O resto mais tarde você vai descobrir.

- Certo. E então, o que temos para o jantar?

- Depois eu digo. Você deve estar cansada, que tal tomarmos um banho?

- Tá, só que sem segundas intenções.- disse ela.

- Por que?

- Porque isso fica pra mais tarde.- riu.

A levei nos braços até o banheiro e tomamos um banho quente na banheira, não ouve nada além de alguns beijos e carinhos trocados, mesmo assim eram bons esses momentos com ela.
Depois do banho eu arrumei a mesa de jantar para nós dois, coloquei velas e rosas vermelhas, a preferida dela.
Deixei a música tocar, e a esperei em frente a escada. Logo a vi descer da mesma e vir até mim.

- Isso tudo é pra mim? - perguntou ela me abraçando.

- Sim.- a beijei - Vamos comer, antes que eu perca o foco com você de hobbie e sexy desse jeito.

Como eu era antes de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora