.... O AMOR DA SUA VIDA (Ele sussurra no seu ouvido)
Ele tira as mãos de seus olhos, e ela vai virando o rosto ao encontro do rosto dele
K: Você é louco? Se Mike ti encontrar aqui, ele vai matar você!! (Ela fala tensa)
R: Relaxa eu fechei a porta, não precisa se preocupar. Eu só queria ti pedir desculpas pelo o que a candelária fez com você hoje..
K: Não precisa se preocupar..
Os dois ficam se olhando, quando escutam alguém batendo à porta
K: Corre!! (Ela fala mandando ele se esconder no guarda-roupa )
M: Kah? (Mike fala batendo na porta)
K: Oi, vou abrir
.... Vai logoo... (Ela sussurra pra rugge fechar a porta do guarda-roupa, mais rápido)
... Oi migo (Ela diz abrindo a porta)M: Porquê você fechou a porta? (Ele entra no quarto e começa a observa se tinha mais alguém junto com ela no quarto)
K: Eu fui ajeitar o meu sutiã que estava incomodado, por isso que fechei..
M: aaah, tá certo. (Ele para de desconfiar)
K: Vamos fazer um lanchinho? Estou morrendo de fome..
Karol inventa uma boa desculpa, para que rugge saísse do guarda-roupa. Eles vão até a cozinha preparar um lanchinho. Rugge chega na cozinha
R: Ora ora, quem esta aqui na mansão (Fala se aproximando)
K: Oi rugge (Fala cumprimentando ele com um beijinho no rosto)
Rugge sente seu delicioso perfume
M: Tá bom, pra que esse abraço todo? (Fala separando os dois do abraço)
•Candelária
Ódio é meu sobrenome. Não entendo o porque todas as pessoas que eu gosto estão longe de mim... AFFF, só queria que tudo voltasse a ser como era antes... Ela vai ter o que merece, eu vou fazer a vida dela um inferno!!O dia amanhece e todos vão para o colégio. A aula de matemática começa, e o professor diz..
P: Os alunos que tem dificuldade em matemática, todas as terça de 14h vai ter reforço aqui no Elite. Nesta ata só deve assinar quem quiser participar do reforço.
K: Migo.. (Ela sussurra chamando Mike) Você vai? (Ela pergunta sobre o reforço)
M: vou não, eu já tenho reforço particular..
K: humm, tá bom (Ela fala assinando seu nome na ata)
A ata chega em rugge, e ele vê que a Karol assinou e aproveita pra assinar também. Chega o intervalo e todos vão para a cantina comprar seus lanches, todos os alunos do Elite estão no pátio, de repente começa uma briga, rugge percebe que a Karol está perto da confusão e muito assustada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fanfic[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...