Rugge rapidamente se senta na cama, esconde a foto, sem que cande percebesse
R: O que você disse? (Ele paga de doido)
C: O que era aquilo que você estava segurando.
R: aaah, era um papel que eu peguei no check in do aeroporto. Porque você veio aqui? (Fala desviando o sentido da conversa)
C: Eu estava com saudades... Eu queria ti ver (Fala com voz dengosa)
R: aham.. Eu estou cansado, quero dormir, amanhã já tem aula e eu quero descansar..
C: mais.. (Começa a falar mas não conclui, porque começa a beijar o rugge)
R: Amanhã tem colégio, eu estou morto de cansado, você não está? (Fala interrompendoo beijo)
C: Não, estava no SPAR faz pouco tempo..
R: humm.. então, eu preciso descansar, amanhã a gente conversa direito no colégio (Fala levando ela até a porta do seu quarto)
C: Não precisa me levar até a porta amor, fique aí, pra você ter mais tempo pra descansar (Fala carinhosa)
Ele dá um sorriso forçado
•Valentina
O dia amanheceu lindo, igual a eu. Comprei vários looks para o primeiro dia de aula, mas não sei o que usar. O primeiro dia eu tenho que ir deslumbrante, impactar todos com a minha beleza.Valu liga pra Karol
V: Bom dia amiga, é hoje o grande dia! Eu comprei varios Looks e não sei qual colocar..... miga? (Fala super animada)
K: Hummm.. (Fala com voz sonolenta)
V: tais dormindo é?
K: Alguém acabou de me acordar né!?
V: Aí miga desculpa!! Eu posso enviar a fotos dos meus looks pra você me ajudar a escolher o melhor?
K: Sim amiga, (Ela boceja) ...pode enviar
V: Obrigada amiga, não esquece de me dizer qual o mais fashion.
Elas desligam o celular, e valu começa a enviar as fotos dos looks para Karol. Ela rapidamente diz qual ela mais gostou
•WhatsApp Karol
K: Amiga, esse está muito fashion. Adorei!!✨😱Todos chegam no colégio e vão direto para o auditório.
•Dona Maria Luiza (Diretora do Elite)
Hoje começa mais um ano letivo, e eu espero que o Colégio Elite seja referência de aprovação no Enem.D. Maria Luiza fala pra todos os alunos
D: Bom dia a todos!
T: Bom diaa.. (Todos respondem)
D: Hoje começa mais um ano letivo. Um ano de muito aprendizado, de descobertas
Rugge olha pra Karol
... Um ano de muita amizade, de muito amor!
Karol olha pra mike
.... Quero que todos os alunos se empenhem para tirar boas notas, e ser um Elite exemplar. Bom, nesse anos teremos novas atividades complementares, e desde já, quero que todos fiquem ciente, seus professores irão dizer quais serão essas atividades e como realizá-las. Bom ano letivo a todos, eeeee.... 1, 2,3 ELITE! ELITE! ELITEEEE (todos gritam juntos com a Diretora)
Todos os alunos vão para suas respectivas salas
A professora entra em sala, e começa a apresentação de inicial
P: Olá alunos, sou a professora de português e irei acompanhá-los durante esse ano. Como eu não conheço vocês gostaria que cada um se apresentasse, falando seu nome.
Assim cada aluno começou a falar seus nomes..
C: Oi, eu sou a candelária, mas pode me chamar de Cande. (Ela levanta ao falar)
M: Oi, meu nome é Mike (Ele levanta ao falar)
K: Oi, o meu nome é Karol (Ela levanta ao falar)
R: Oi, eu sou o Rugge, ano retrasado eu estudava de tarde, depois eu fui estudar em Nova York, e depois voltei e estou estudando pela manhã..
M: Ninguém se importa .. (Mike revira os olhos)
R: Você disse o que garoto?
K: Nada, nada. (Karol fala tentando desviar o conflito) Gente, quero que vocês conheçam a minha amiga, ela estudava de tarde no ano passado, e agora está de manhã (Ela fala olhando para Valentina)
V: (Ela se levanta e diz) Oi eu sou a Valentina (Fala envergonhada)
Mike olha fixamente para a Valentina
Candelária fica surpresa que Valentina é amiga de Karol e mandar um SMS..
Para: ValuSis♥️
De:Cande
Como assim você é AMIGA DESSA GAROTA?Não esqueça de votar, é muito importante pra mim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Фанфик[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...