INCÊNDIO NO ELITE

573 29 5
                                    

Sem que ninguém percebe-se, ela faz um montinho com as bolsas em cada sala. Com um fósforo nas mãos que ela pegou na cantina, ela entra na primeira sala e toca fogo em um colchonete. Rapidamente aquele fogo se espalha por toda a sala. Isso se repete por todas as salas do Elite. Ela desce rápido e vai até a cantina, tira o bujão de gás do fogão, organiza a pólvora no chão..

... VAI MORRER TODO MUNDO QUEIMADO, NESSE INFERNO!!

O professor não espera Candelária voltar, e começa com a brincadeira, pois tem muitas atividades para fazer com os alunos. Todos estavam tão envolvidos com o momento que não perceberam nada de errado. Todo o Elite estava sobre a responsabilidade somente de alguns professores e coordenadores, pouquíssimas pessoas para dar conta de inúmeros acontecimentos que estava prestes a acontecer..

P: VALENDO (Assim que ele gritou, os alunos saíram correndo em direção ao pátio principal do Elite)

A maioria do alunos corre pela escola, e vão se esconder, eles não sabiam o que estava prestes a acontecer. Em questão de minutos um fumaceiro invade todo o Elite, impossibilitando a visibilidade dos alunos. Eles escondidos pelo Elite não tinham ideia do que estava acontecendo, outros já começaram a se desesperar por causa do cheiro...

A: O ELITE ESTÁ PEGANDO FOGO!!! (Uma aluna grita)

A: SOCORRRRRO, EU NÃO ENXERGO NADA. EU TENHO ASMA, VOU MORRER (Outra aluna grita)

O caos estava instaurado, gritos para todo os lado. A fumaça era tanta que eles não conseguiam ver a saída. Em meio a tanto desespero, A EXPLOSÃO acontece, deixando todos em estado de choque..

 Em meio a tanto desespero, A EXPLOSÃO acontece, deixando todos em estado de choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P: O ELITE ESTÁ PEGANDO FOGO!! (O professor corre e avisa aos demais)

P: Como assim pegando fogo? (Ele de imediato não entende o que está acontecendo)

P: VOCÊ PRECISA ME AJUDAR A TIRAR O MÁXIMO DE ALUNOS QUE CONSEGUIRMOS

•••••••••••••••
V: ISSO FOI UMA EXPLOSÃO NÉ? MEU DEUS, VAI DESABAR TUDO. EU NÃO ENXERGO NADAAAAA, SOCORRRO (Valu gritava próximo a sala de ballet)

M: VALUUUU, CADÊ VOCÊ.... (Mike gritava, e depois de ter inalado muita fumaça ele começa a tossir)

A: ESSA FUMAÇA, ESTÁ ME SUFOCANDO, SOCORRO (Fala uma aluna no banheiro)

K: NÃO, EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU PRESA AQUI... (Ela vira a maçaneta da porta e depois começa a bater) SOCORRRRRO

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora