P: KAROL, JÁ PARA A DIRETORIA!!!
K: Eu não vou para a diretoria não! Eu não fiz nada
R: É professor, ela não pegou esse estojo. (Rugge defende Karol)
M: Como que ela pegou, se ela acabou de chegar do banheiro? (Mike a defende)
C: Vai que ela tenha colocado na bolsa antes de ir no banheiro... (Cande coloca lenha na fogueira)
K: EU JÁ FALEI, EU NÃO PEGUEI NADA!!
P: Karol, não vou repetir novamente.. (ele aponta para a porta)
Assim que aula termina, Mike e Valu vão fazer a penalização pelo o ocorrido da aula passada, eles colocam o uniforme dos serviços gerais do Elite..
C: É maravilhoso está com pessoas pontuais. Pra começar nossa tarde, iremos organizar todas as salas do ELITE
V: TODAS AS SALA? (Ela pergunta muito espantada)
C: isso!! Todas as salas, e depois vocês deverão fazer as configurações dos Ar-condicionado para o turno da tarde. Sejam rápidos, pois o turno da tarde começa às 13:30
V: Você prefere ficar aqui no térreo ou no primeiro andar?
M: Pra mim tanto faz..
V: Você fica aqui em baixo, e eu lá em cima, depois você sobe para me ajudar no auditório..
Eles começam a organizar sala por sala, no total são: 10 sala no térreo e 8 no primeiro andar, valu termina de organizar as salas e vai para maior sala do Elite, o auditório..
C: ARRASAMOS AMIGAAA!! (Cande comemora)
M: Nós somos demais!!!!!!
C: Você viu a cara dela? KAKAKAKAAK Cara de quem não estava entendendo nada!! Ela merecia!!
M: Merecia nada! Ela ainda merece coisas muito piores que essas..
C: qual o próximo passo?
M: Deixa ela ficar boa do pé, que o momento "tiro porrada e bomba" está chegando..
C: ADORO!
Rugge vê Karol indo para portaria do colégio e tenta alcançá-la
R: Karool... (Ele corre gritando)
Ela se vira e olha para ele ....
K: Oi rugge
R: O que deu na coordenação? (Ele fala ofegante)
K: Eles não acreditaram em nada do que eu disse, estão me acusando de ter roubado o estojo, eu quero matar todo mundo!!
R: Porque eles não estão acreditando? Eles têm que acreditar em você!! Amanhã a gente tem que falar com eles...
K: Não precisa rugge, eles já tomaram uma atitude..
R: Que atitude?
K: Eu fui expulsa do Elite!
Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fiksi Penggemar[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...