K: Vamos passar a noite aqui? Juntos?? (Ela pergunta sem acreditar no que ouviu)R: Não tem como a gente sair mata a fora nesse momento, olha só.. (Ele a ponta para fora da caverna) está ficando escuro, tá vendo? Vamos ficar aqui, até o dia amanhecer, vai ficar tudo bem, eu estou aqui.. (Ele fala pegando na mão dela e a tranquilizando)
Grupo B ~ Grupo do Mike e da Valu
Chegaram 16:30pmP: Todos os alunos do grupo B estão aqui?
...Sim .. (Os alunos respondem)P: Deixa-me ver (O professor começa a fazer uma chamada rápida para conferir se todos estavam.)
Enquanto o professor confere se todos os alunos estavam, mike e valu conversam
V: A Karol disse que queria me mostrar alguma coisa, o que será? (Ela fala pensativa)
M: Não faço a mínima ideia, assim que o grupo dela chegar, você fala com ela..
V: Ainda bem que eu e você estamos no mesmo grupo, porque eu acho tão perigoso fazer trilha
M: Não precisa ficar com medo... Eu queria mesmo, ter ficado no grupo da Karol, mas como não deu ..
V: Ainda bem que o rugge está no grupo dela né?
Mike revira os olhos e valu percebe
V: Não é por nada não, mas você precisa entender que um dia a Karol vai aparecer namorando ou tendo uma amizade com algum garoto, e como amigo dela você tem que apoiá-la, mesmo que seja difícil pra você.
M: Eu sei, mas é muito complicado pra mim..
Rugge deixa Karol na caverna, pra ver se consegue perceber, se por acaso eles já passaram por ali
K: Por favor rugge, não me deixa aqui sozinha (Ela implora com uma carinha muito triste)
R: Eu preciso ver se a gente está perto, de algum lugar que a gente já passou.
K: Eu to com muito medo, não me deixa aqui sozinha..
R: Vamos fazer assim, eu vou deixar minha jaqueta do Elite aqui com você, assim você vai sentir me cheirinho e não vai ficar com medo... Eu preciso ir, antes que escureça de vez, eu vou, mas eu volto, você não vai nem perceber.. (Ele fala colocando a jaqueta nela e depois eles se abraçam, um abraço bem apertado)
... Eu estou aqui, eu vou proteger você .. (Ele sussurra no ouvido dela)
Rugge sai, e caminhar ao redor do local, ele lembra de umas aulas que ele teve, e decide recolher todo o tipo de galho/madeira que ele encontrar
•Karol
As coisas só acontecem comigo. Pra começar, me trancam na sala, depois me mandam um bilhete me ameaçando, e pra completar estou perdida na mata e com meu pé torcido. Se não fosse pelo rugge... Meu Deus, esse menino sempre está por perto nesses momentos, que estranho, ele sempre me salva... Ele está sendo tão fofo comigo, isso eu não posso negar (Ela cheira a jaqueta dele e sorrir)Rugge chega e trás em seus braços muitos galhos e pedaços de madeira, mas percebe a Karol diferente
R: Como você está? (Ele fala deixando os galhos no chão e vai até ela)
K: Eu estou com muito frio rugge..
Rugge coloca a mão no pescoço da Karol, para medir sua temperatura
R: Meu Deus, você está muito quente, você deve está com febre Karol.. Eu vou fazer uma fogueira pra você se esquentar
Karol está tão mole, que nem consegue responder. Rugge começa a fazer uma fogueira, para deixar a caverna clara, e eles dois aquecidos
Grupo C ~ Grupo de Karol e Rugge
Chegaram 17:20pmP: Alunos, espero que vocês tenham aproveitado, tenham explorado a natureza, tenham curtido essa tarde, agora vamos encontrar o resto dos alunos lá no nosso ponto de encontro.
O grupo C vai pra o ponto de encontro, chegando lá percebe que, tanto o grupo A quanto o B já tinham montado suas barracas
A: Vamos montar nossa barraca, já tá escurecendo.. (um grupo de alunos comentam)
A: Professor, podemos buscar galhos pra fazer uma fogueira? (Outros dois alunos pedem permissão ao professor)
P: Sim, só não vão muito distante..
Valu percebe que o grupo de Karol chegou e começa procurar ela, mas ela não a encontra e vai até o professor
V: Professor, o senhor viu a Karol? Eu não encontrei ela até agora..
P: Como assim você não encontrou a Karol.
V: É, eu já procurei em todos os lugares e não encontro, o senhor a viu?
P: Não! Deixa eu procurar junto com você..
O professor e valu começam a procurar a Karol, mas eles não a encontram..
P: Gente!!! Um comunicado importante, vocês viram a Karol?
Os alunos começam a falar ao mesmo tempo
P: GENTEEEEE, SILÊNCIO! O grupo da Karol, o C, ela estava com vocês?
A: Não (Os alunos respondem)
M: Ô professor, o meu irmão também não está aqui (Mike fala preocupado)
P: Dois alunos se perderam na mata, Karol e rugge. (O professor fala angustiado)
Começa a chover ....
R: Ainda bem que eu consegui fazer essa fogueira, assim ficamos bem quentinhos.. (Ele fala apoiando a cabeça da Karol no seu ombro)
K: Estou com tanto frio ..(Ela olha nos olhos dele)
R: Deixa eu ti abraçar .. (Ele olha fixamente para ela)
Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fanfic[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...