A NOITE DO ESCANDALO 3

599 36 4
                                    

C: O que é urgente Ruggero?

V: Oi amiga, vem cá eu preciso tirar uma foto com você, você está tão linda (Ela fala tirando Karol do meio da briga entre cande e rugge)

C: Fala.. O que era tão urgente as pra você falar com ela?

R: Você sabe o que é paciência? Pronto, uma coisa que o meu dinheiro não compra, e por causa disso, SAI DA MINHA COLA!!

C: Não esqueça que eu SOU SUA NAMORADA!!

R: ISSO É SER NAMORADA? FICA O TEMPO TODO ATRÁS DE MIM?

C: CLARO!! QUEM AMA CUIDA

R: Isso não é cuidar, isso é OBSESSÃO!!

O pai de Rugge e de Mike começam a festa dando um breve discurso..

P: Amigos e Amigas, hoje é uma noite tão importante para minha família, que eu não consigo expressar a minha gratidão por ter alcançado todos os objetivos. Mesmo fazendo essa comemoração todos os anos, é sempre especial, pois realização pessoal é a maior conquista que uma pessoa poderia ter, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse acontecimento ser tão especial, Obrigado.

Todos batem palmas, pelo discurso do pai dos meninos. Com a festa rolando Karol e Valentina sobem até o quarto de Mike..

K: Porque você está me trazendo aqui?

V: Porque você faz tantas perguntas em?

K: Eu só quero entender

R: Obrigada Valu (Rugge fala entrando no quarto)

V: Que nada.. (Ela fala saindo)

K: AAAAH, agora eu entendi.

R: Eu mandei mensagens o dia todo e você se quer respondeu..

K: Eu não quero problemas rugge, eu tenho medo do que essa garota possa fazer..

R: Se permanecemos juntos, seremos mais fortes que ela

Uma grande amiga da família pede a palavra falar..

Amiga: Boa noite a todos, eu queria desejar a essa família linda, muito sucesso, que cada vez mais eu conquiste seus objetivos. AMO VOCÊS ..(Ela grita)
... Alguém quer deixar alguma palavra?

C: Eu quero! (Candelária levanta a mão)

K: Ela mandou mensagens pra mim, me ameaçando, ela não está de brincadeira rugge

R: Eu sei que ela não está de brincadeira, mas você precisa aguentar um pouquinho..

K: Eu não sei se consigo

Ele se aproxima dela..

R: Nos vamos conseguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R: Nos vamos conseguir

Mike sobe até o quarto nas pressas, e avisa a Ruggero o que está acontecendo..

M: RUGGE DESCE AGORA, CANDELÁRIA ESTÁ NO PALCO COM O MICROFONE

R: QUE? O QUE SERÁ QUE ELA VAI FALAR?

Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕

{Mais uma fanfic minha, está prestes a começa
" Uma linda mulher // hot ruggarol" espero que vocês acompanhem também❤️}

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora