O ACIDENTE.

740 40 5
                                    


K: Rugge, eu já disse eu não tenho nada!!!! Para de perguntar!!! (Ela fala com muita calma)

Rugge não acredita no que Kah disse

... Quando tivermos lá na mata, eu vou perguntar de novo o que ela tem (Ele pensa)

•Candelária
Qual a necessidade do rugge ir perto dela???Quando eu digo que ela quer roubar ele de mim ninguém acredita. Essa viagem vai ser fantástica, vou dar o troco que aquela nojenta merece!!!

V: Estava muito ansiosa pra essa atividade complementar, mas agora, eu estou com muito medo.. (Valu fala pra o mike)

M: você está com medo de que?

V: Cobra, pernilongos.. Mike, a gente vai dormir na MATA, você tem noção disso? (Fala apavorada)

M: Não precisa ficar com medo, eu vou está com você.. (Ele fala com um sorriso bobo)

Os dois sorriem e ficam em um clima muito romântico. Por volta de 14h, todos chegam na Mata Deuy, antes de descer do ônibus, os alunos levam apenas o necessário para suas anotações ..

Todos descem do ônibus e o professor de geografia fala

P: Todas às mochilas estarão no nosso ponto de encontro. Vocês estão vendo aquele morro? (Ele aponta) a nossa trilha vai terminar ali, e lá será o local que iremos passar a noite. Eu, irei com o grupo A, o professor Daniel com o grupo B, e o professor Paulo com o grupo C..

Todos os grupos se dividem.. E o grupo A é o primeiro a sair

V: Amiga você está bem?

K: Estou sim amiga, depois eu quero ti mostrar uma coisa ..(Ela fala pensativa)

V: O que foi???

K: Assim que a gente chegar da trilha eu ti mostro..

V: Tá certo amiga..

K: Que sorriso bobo tem nome né? HUMMM se chama Michael??

V: ahahaaa, aí miga eu estou tão apaixonada..

K: Da pra ver pela sua carinha..

V: Porque você demorou tanto pra vir para o ônibus?

K: Me trancaram dentro da sala... Não tinha como sair... (Ela fala triste)

V: Rugge estava muito preocupado com você, você precisava ver. Ele implorava pra o professor deixar ele ir ti procurar

K: Sério? (Ela pergunta sem acreditar)

V: Sério!! Você precisava ver..

O professor chama o segundo grupo, para começar a trilha

.. Vou ter que ir amiga, toma cuidado!! .. (Valu fala se despedindo)

K: Você também toma cuidado!! (Ela abraça valu, e valu vai com o grupo fazer a trilha)

Depois de 20 minutos chega a hora do último grupo ir

P: Vamos alunos, peguem seus bloquinhos e a caneta, que vamos abordar vários pontos importantes.

O professor começa a andar pela mata e os alunos seguem..

P: Nessa tarde, é muito importante apreciar vários pontos geográficos...  (O professor começa a fala..)

Karol estava lá trás, ela não conseguia ouvir o que professor estava falando, na verdade a cabeça dela estava em outro lugar.. QUEM A TRANCOU NA SALA e QUEM MANDOU O BILHETE, ela só pensava nisso.. Com o passar da caminhada, ela começa ver que sua turma estava muito distante dela, mas ela não se importava muito, porque naquele exato momento, sua mente estava ligada em outra coisa.... Rugge percebeu que ela não estava por perto, e começou a andar mais devagar, fazendo com que seus colegas de classe passem em sua frente... Ele olha pra trás, e ver a Karol muito distante e muito aérea, e decide ir até ela..

R: O que você tem?

K: Que susto garoto!! (Ela não percebeu a aproximação dele)

R: Porque você está assim? Tão distante?

K: EU JÁ FALEI QUE NÃO É NADA!! QUE SACO!!

Karol começa a correr em um caminho aleatório, e rugge corre atrás dela..

R: KAAAH, ESPERAAAAA, NAO CORRE!! VAMOS NOS PERDER DO PESSOAL (Ele grita pra ela parar)

Karol corre muito, e acaba se distanciando de rugge... Ela corre tanto,  que não percebe a ribanceira e cai

K: RUGGGGGGGE (Ela grita desesperada, segurando uma raiz de uma árvore) EU VOU MORRER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K: RUGGGGGGGE (Ela grita desesperada, segurando uma raiz de uma árvore) EU VOU MORRER.... RUGGGGGE (Ela chora ao gritar)

Rugge escuta Karol gritando, mas não sabe onde ela está

R: KAROOOOOL, ONDE VOCÊ ESTAAA (Ele a procura desesperado

K: RUGGGGGGGGGE SOCORRRRRRRRRRO, EU ESTOU AQUII

Escutando a voz dela, ele acaba encontrando-a.. Ele fica sem acreditar na gravidade da situação em que Karol se encontrar

K: RUGE POR FAVOR, ME AJUDA, EU TO SEM FORÇAS, EU VOU MORRER.. (Ela chora ao falar pra ele)

Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora