K: Desculpa professora
... Não fala mais comigo!! (Ela olha com raiva para Rugge)No decorrer do ensaio o clima entre Karol e rugge não é nada agradável. Assim que a professora diz que os ensaios finalizaram, Karol rapidamente sai de perto de rugge..
R: Kah.. (Ele dá alguns passos)
Cande chega
C: Aonde você vai gatinho? (Ela se aproxima dele e o puxa pelo braço)
Após os ensaios, Karol e Valentina passam o tarde no shopping, para comprar o vestido para o RONDARELLIFEST..
V: Ainda bem que achamos o nosso vestido rápido
K: hum rum (Ela responde muito distraída)
V: Quem você vai chamar, pra fazer o seu penteado e sua make?
K: hum rum
V: Alôuuu!!!!! Terra chamando karol
K: Desculpa amiga, eu estou com tantas coisas na cabeça..
V: Tipo o que?
K: Não é nada.. vamos comparar o nosso sapato?
V: Vamos
Mesmo com a cabeça no mundo da lua, Karol tenta se concentrar nas compras com a Valu. Chegando em casa ela recebe uma mensagem muito desagradável..
WhatsApp Cande
Oi querida, estou passando aqui para
avisar que a namorada do rugge SOU EU,
então não tente se aproveitar
dos ensaios do INTERELITE,
porque eu estou DE OLHOWhatsApp Karol
Ninguém liga para o que você diz,
e eu não serei diferenteWhatsApp cande
Nem tente se aproveitar, porque você
não sabe com quem está se metendoWhatsApp Karol
Acredita que agora eu fiquei com medo 😱😂 Vai lavar uns pratos querida, pelo menos você não enche o saco das pessoasApós a troca de mensagens com a cande, Karol fica mais triste, ela decide tomar um banho para se "renovar"
•Karol
Porque minha vida parece uma montanha russa em? Quando eu penso que tudo vai dar certo, surge alguma coisa pra bagunça tudo de novo (Ela fala sozinha ao tirar a roupa)Eu só quero que tudo se resolva, eu não aguento mais viver assim, se ele gosta de mim mesmo, eu quero, eu preciso viver isso (Ela fala entrando no banho e indo ao box)
Ao tomar banho, Karol começa a cantar..
Malena vai na casa de Cande para ajudá-la a arquitetar mais um de seus planos..
M: Você tem certeza que vai fazer isso?
C: É claro!! Você acha que eu estou brincando é?
M: É muito arriscado amiga
C: ESTOU NEM AÍ, EU QUERO ME VINGAR DE TODOS!!
Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕
{Mais uma fanfic minha, está prestes a começa
" Uma linda mulher // hot ruggarol" espero que vocês acompanhem também❤️}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fanfiction[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...