K: RUGGE POR FAVOR, ME AJUDA, EU TO SEM FORÇAS, EU VOU MORRER..
R: Calma Karol, eu vou ti ajudar!!
K: Meu pé tá doendo muito (Ela chora)
Rugge se deita no chão e pega nas mãos de Karol, ele começa a puxar-lá com muito força, ele faz um esforço enorme para tirar ela dali
R: Vamos lá Karol, me ajuda, força (Ele fala a puxando)
K: Está doendo muito, eu não consigo (Ela chora)
R: Eu só vou sair daqui com você!! .... 1, 2,3 ... (Ele puxa karol com tanta força que consegue salvá-la)
Assim que o rugge puxa Karol, ela cai em cima dele... Ela fica muito agradecida por ele ter salvo a vida dela
K: Você foi demais!! Muito obrigadaaaa!!!! (Ele fala saindo de cima dele e sentando no chão)
R: Não precisa me agradecer, só precisa me dar um novo celular ahaha (Ele brinca)
K: Aí rugge, você é muito bobo viu... (Ela brinca também) Minha roupa e a sua está toda suja de lama..
R: Nao tem problema, o importante é que você está bem, vamos ao encontro do pessoal??
Rugge se levanta e pega nas mãos de Karol, para ajudá-la a levantar, quando Karol foi levar ela sente fortes dores
K: AÍ AI AI AI, MEU PÉ (Ela chora)
R: Calma... Senta (Ele ajuda a Karol a sentar no chão)
K: Meu pé está doendo muito, eu não consigo andar rugge!!
R: Deixa eu ver... (Ele começa a tirar o tênis dela com muito cuidado)
K: AIII VAI DOER!!
R: Eu vou ter bastante cuidado!! Calma.. (Ele tira a meia do pé dela, e vê o quão vermelho e inchado está)
K: Eu não consigo andar rugge.. Meu pé está doendo muito, como a gente vai voltar para o acampamento? (Ela se preocupa e chora)
R: Eu vou dar um jeito, nós vamos encontrar o pessoal e vai dar tudo certo. Mas pra isso, precisamos sair daqui!
K: Como?
R: Eu já sei!
GRUPO A ~ grupo da cande
Chegaram 15:00pmP: Espero que todos tenham anotado os pontos principais, pois isso valerá como nota no fim do semestre... Vamos para o ponto de encontro organizar as coisas, e esperar os outros grupos chegarem. (O professor fala)
C: Já vou colocar meu plano contra a Karol em organização, porque quando ela chegar, tudo tem que está no seu devido lugar (Cande pensa)
O grupo A se dirige para o ponto de encontro, fazendo com que os alunos comecem a montar o acampamento
Rugge leva a Karol nas suas costas, porque ela não consegue andar, ele percebe que está começando a escurecer, e toma uma decide muito importante
K: Porque estamos entrando aqui? (Ela pergunta entrando em uma mini caverna com o rugge)
R: Olha, estamos sozinhos aqui na mata, já está escurecendo, vamos ficar aqui até o dia amanhecer.. (Ele fala colocando ela sentada no chão)
K: Vamos passar a noite aqui? Juntos?? (Ela pergunta sem acreditar no que ouviu)
Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Fanfiction[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...