35

629 36 10
                                    

M: RUGGE DESCE AGORA, CANDELÁRIA ESTÁ NO PALCO COM O MICROFONE

R: QUE? O QUE SERÁ QUE ELA VAI FALAR?

Rugge, Mike e Karol descem as escadas correndo, quando chegam, dá de cara com o discurso de Candelária..

C: Essa família é um presente para mim, tenho vocês como meus pais, eu os amo muito. Mesmo sabendo de tudo o que passaram, EU SEI O QUÃO É DIFÍCIL, TER UM FILHO EX DROGADO na família, mas vocês mostraram o quão importante é, está sempre  unidos..

Quando Mike esculta o discurso de candelária, e sai da festa com muita raiva. Karol corre até Valu, e diz que ela precisa está ao lado de Mike agora. Imediatamente Valu vai procurar por Mike, para apoia-lo nesse momento, em que todos sabem o que aconteceu..

Todos ficam perplexos ao saber dessa bomba. Os convidados começam a conversar sobre o que acabaram de ouvir. A reação da família Rondarelli não foi nada agradavel, fazendo com que tudo acaísse sobre o rugge..

P: RUGGERO QUE PALHAÇADA É ESSA QUE SUA NAMORADA FEZ? (Ele puxa rugge para um lugar que tem poucas pessoas e fala muito nervoso)

R: Eu não sei pai..

P: NÃO SABE? VOCÊ NÃO SABE RUGGERO?? VOCÊ ACABOU COM A MINHA NOITE!! ACABOUUU!! (Ele fala gritando)

K: Você está feliz? satisfeita com o que você fez? (Karol fala se aproximando de Candelária)

C: O que eu fiz?

K: Não se faça de sonsa sua nojenta, você sabe muito bem!!

(Rugge chega e Karol sai, ele pega no braço de candelária)... VEM, VOCÊ NÃO É MAIS BEM-VINDA AQUI NESTA CASA

C: ME SOLTA RUGGERO!! EU NÃO FIZ NADA!!!

R: PARA DE SER SÍNICA GAROTA, VOCÊ SABE QUE NINGUÉM SABIA DESSE SEGREDO, VOCÊ SABE QUE ISSO SERIA UMA BOMBA PARA A MÍDIA, VOCÊ SABE DE TUDO ISSO, E O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ FALOU, TUDO PARA SE VINGAR, EU TE ODEIO!!!!!!!

C: EU NÃO SABIA, EU JURO!!!!

R: SAI DAQUI, VAI EMBORA, NÃO VOLTA NUNCA MAIS!! (Ele larga o braço dela no portão da mansão e volta para casa)

Mesmo com todos os convidados surpresos, o pai dos meninos pega novamente o microfone e explica toda a bomba..

P: Não estamos ilesos a nada. Estamos vulneráveis a qualquer coisa, e foi isso que eu aprendi. Eu posso morar em uma casa boa, posso ter bens matérias que eu quiser, posso ter um emprego dos meus sonhos, porém o mais precioso é a minha familia. Tudo o que ela(candelária) disse foi verdade, mas em nenhum momento eu o deixei de lado, eu sempre estive ao lado dele, o ajudando nesse momento tão conturbado. E nessas horas o mais importante é a familia está junta para conseguir vencer essa barreira. E hoje ele é, totalmente limpo de qualquer droga ilícita, eu te amo meu filho, onde quer que você esteja.

O discurso foi tão emocionantes que no final, todos os convidados começaram a bater palmas. A festa volta ao clima "normal" mesmo após dessa BOMBA explodir. Karol percebe que rugge não se encontra na festa e decide procurá-lo

K: Licença .. (Ela interrompe a mãe dos meninos falando com uma convidada)

.... Tia, a senhora viu o rugge?

M: Karol, a última vez que eu o vi, ele estava no jardim

Valu encontra o mike perto da garagem, e vai até ele. De longe, ela vê ele passando as mãos no rosto, como se estivesse enxugando as lágrimas..

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora