VAI PRO INFERNO RUGGERO

587 33 4
                                    

VALUUU, ACORDAAA (Ele fala tirando as coisa em cima do seu rosto)
..... EU TE AMO MUITO, MINHA LOIRINHA (Ele chora nos braços dela)

Valu começa a acordar do desmaio e mike começa a enxugar suas lágrimas..

V: O que aconteceu? (Ela fala abrindo os olhos)

M: Acho que uma caixa caiu em cima de você (Ele fala passando a mão no rosto dela)

V: Minha cabeça dói muito.. (Ela fala se sentando)

M: Eu não quero ficar brigado com você, me perdoa, eu quero você de volta..

V: Eu já não aguentava ficar longe de você..

Mesmo sentados os dois se beijam, simbolizando a reconciliação, um beijo muito romântico e com muitas saudades..

MANSÃO SEVILLA
Sr: Sim sim, podemos ir, chegaremos em 20 minutos.. (O pai termina de falar e desliga o telefone)

.... KARROL (Ele grita)

Karol aparece na sacada

.. Filha se arrume! Vamos no Elite resolver sobre sua expulsão..

K: Sério papai? (Ela diz muito animada)

Sr: Sua coordenadora acabou de ligar, se arrume que daqui a 5 minutos estamos saindo..

Os Sevilla vão direto para o Elite, eles querem saber o que a coordenadora quer falar para eles..

C: Olá Karol, olá Sr e Sra Sevilla, ligamos para vocês para termos uma conversa sobre ocorrido..

Enquanto a coordenadora falava, Karol e seus pais sentavam na cadeira

.... O Elite pede as humildes desculpas a vocês, pelo mal entendido

K: Mal entendido? (Ela pergunta sem entender)

C: É! Dois alunos chegaram aqui, para explicar o verdadeiro fato..

Sr: E porque não falaram na sala de aula?

C: Ela ficou com vergonha

K: Ela?
... Desculpa Karol, eu não queria que isso tivesse acontecido com você, eu guardei o estojo na sua bolsa, pensando que era seu (Cande diz isso entrando na sala de mãos dadas com rugge)

K: Hãm? (Ela olha para as mãos deles)

Sr: Bom, já que tudo está resolvido, vamos para a casa, que eu tenho reuniões para fazer ainda nessa tarde.. (Ele fala se levantando)

Os país de Karol vão andando na frente e ela aproveita pra falar com o rugge

K: O que foi aquilo?? (Ela pergunta sem entender o que estava acontecendo)

R: É isso mesmo que você viu!! (Ela fala grosso com ela)

K: Você e ela..

R: É!! Nós estamos juntos novamente, na verdade era pra nunca termos separados..

K: VAI PRO INFERNO RUGGERO!! (Ela fala com lágrimas nos olhos)

Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕

As 21h vai sair um Cap. BÔNUS!!
Fiquem atentos❤️

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora