O REENCONTRO

630 31 7
                                    

...Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, você é tão importante para mim (Pausa para enxugar as lágrimas) eu não vou conseguir ficar longe de você, você precisa melhorar (Ela começa a fazer carinho no seu rosto) ... Eu te amo muito (Ela chora)

Candelária entra no quarto: O QUE VOCÊ DISSE PRA ELE?

Mike entra no quarto, pois sabia que as duas juntas é sinônimo de confusão..

K: Nada que você precisa saber querida.. (Ela fala bem debochada)

C: Não me chama de querida

M: Vamos cande, depois você ver ele!!

C: Eu quero falar COM MEU NAMORADO, AGORA!!

K: Eu vou indo, mas eu vou deixar meu coração aqui com você, se tua vida dependesse do meu amor, viverias além da vida, pois te amo além do meu amor.. (Ela sussurra perto dele)

C: Já acabou??? Vamos minha filha, não tenho todo o tempo do mundo não!!

Karol sai, e Mike vem atrás, assim que a porta do quarto se fecha, Karol desaba em lágrimas. O coração dela está apertado em ver ele daquele jeito, naquela situação..

M: Calma Kah, ele vai ficar melhor

K: Como mike? Ele tá com problemas no pulmão, respirando com ajuda de aparelhos, sedado..

M: A médica disse que nesses 4 dias ele já apresentou melhora, ele está se recuperando, com certeza ele vai melhorar depois da sua visita!!

K: Ele não vai saber que vim aqui, ele está desacordado

M: Ele sente Kah! Você precisa confiar mais, acreditar!!

K: É porque é difícil mike, ele me salvou, se esforçou por mim (Pausa) ...eu sou a culpada dele está assim! Passei tanto tempo ao lado dele sem poder dizer o que sinto, e agora eu não sei se ele vai sair dessa (Ela chora)
... Você não entende...

————-
C: Oi meu amor, eu sei que você não está legal. Eu queria pedir desculpas, não era a minha intenção que acontecesse tudo isso, mas né, fazer o que, aconteceu. Se eu soubesse que você ia ficar assim, eu tinha feito uma coisa menor. Eu sei que você vai sair dessa, te amo gatinho (Ela fala e depois da um beijo na boca dele)

Assim que Candelária sai do hospital, ela se dirige para sua casa. No caminho ela começa a refletir em tudo o que ela fez, ela começa a ficar muito nervosa e pede para seu chofer ir mais rápido. No caminho, ela liga para Malena, e pede para ir na sua casa..

M: Oi amiga, como você está? (Ela fala entrando no quarto de cande)

C: Melhorando e você?

M: Também, só estou tossindo um pouco. Você me chamou pra que miga?

C: Eu deveria ter pegado mais leve né?

M: Como assim?

C: Tipo, em vez de ter tocado fogo na escola, eu deveria ter feito outra coisa né?

M: FOI VOCÊ? CÊ TÁ LOUCA? COMO VOCÊ É CAPAZ DE TER FEITO ISSO CANDELÁRIA!!!!!!

C: Para!!! foi até divertido ver todo mundo gritando, pensando que ia morrer, KKKKKKKKK. só não contava que o colégio iria ficar naquela situação!!

M: COMO VOCÊ FALA ESSAS COISAS COM ESSA FRIEZA? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE PODERIA ACONTECER UMA FATALIDADE?????

C: Aiiii, que dramática, você não era assim amiga!!

M: Eu gostava dos seus planos, quando eles eram sem riscos, você foi longe demais!!! Você precisa ir ao médico, você não está bem!!!
MC: Não fala em médico, que eu lembro do meu amorzinho (Rugge), se eu soubesse que ele ficaria daquele jeito, eu tinha feito algo mais leve...

M: Você não está bem amiga, você precisa de ajuda!!!

Se passaram 10 dias
Com poucos dias do ocorrido, a sensação era como se fosse ontem. Devido ao estado que o Elite ficou, dona Maria Luiza, mandou um comunicado pela internet, avisando que a volta das atividades seriam daqui a 1 mês. Sim, daqui a um mês, o Elite já estaria todo construído. Nesse período também começaria, as investigações para descobrirem as causas que levou um colégio de grande porte, pegar fogo...

Rugge finalmente recebe alta. Depois de muitos dias no hospital, o que ele mais quer é o conforto de seu lar. Algumas recomendações ele vai ter que seguir, como: não receber visitas durante alguns dias, se alimentar de frutas e verduras, beber muita água... Mesmo com muitas restrições ele quer a ajuda de Mike para ver a Karol. Depois de tudo o que aconteceu ele quer reencontra-la..

M: Oi, você precisa de alguma coisa? (Ele entra no quarto de Rugge)

R: Não eu ti chamei para outra coisa, eu quero que você me ajude a ver a Karol, por favor maninho, eu preciso vê-la

M: Você sabe como mãe está, em relação às restrições! Se ela pega a Kah aqui, ela mata você

R: Por isso que preciso da sua ajuda, quando mãe sair, Kah vem, e você me avisa se por acaso mãe chegar..

M: Ta booom, Karol vem quando?

R: Vou falar com ela ainda, mas eu acho que amanhã.

M: Ta certo, se cuida.

A equipe contratada pelo Elite começa o processo de demolição do edifício, e depois ja iniciam as obras. O Elite tem muitos patrocinadores que tem condições ótimas, por isso que as coisas são tão rápidas. No dia seguinte, Rugge manda mensagem para Karol, e fala do desejo de vê-la. Com tudo certo para se verem, Rugge avisa a Mike para ele não sair de casa enquanto Karol estivesse por lá..

M: Mãe acabou de sair, pode mandar Kah vir (Ele fala abrindo a porta do quarto)

R: Valeu maninho!!

K: Oi, cadê ele? (Ela fala abrindo a porta da casa e abraçando mike)

M: Está lá no quarto, sobe lá

Correndo pela casa, Karol sobe as escadas bem rápido. Ela para na frente do quarto dele, arruma seus cabelos, bate na porta e abre..

... Oii (Ela abre a porta e vê ele deitado)
R: KAAAH (Ele abre um sorriso muito lindo)

K: QUE SAUDADES (Ela corre e abraça ele chorando)
... Me perdoa, eu não queria que tudo isso acontecesse com você!! (Ela chora em meio ao abraço)

R: Ei, não precisa chorar (Ele senta na cama e enxuga as lágrimas dela) .. Está tudo bem, não quero você se culpando!!!

K: Eu pensei (Pausa para o choro) que iria ti perder!! Foi a pior sensação da minha vida!!

R: Eu senti o mesmo quando eu não ti encontrei lá em baixo, eu não pensei duas vezes Kah, em voltar lá e te resgatar

K: Você se arriscou demais. Ti ver cheio que equipamentos ligado a máquinas, foi terrível..

R: Eu sei, eu senti sua presença..

K: Sério? Você lembra do que eu falei?

M: Mãe chegou!! (Ele abre a porta e fala com muita pressa)

Compartilhe essa história para todas as meninas que gosta de RUGGAROL/LUTTEO❤️ Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora