25

606 31 2
                                    

Mike vai para casa, e ele tem uma conversa séria com rugge

M: Eu não sei o que está acontecendo... Não sei porque você voltou pra ela, mas eu ti peço, não machuca a Karol. Se você não gosta dela se afasta, mas se você gosta dela, larga a cande enquanto a tempo!!!

R: Eu não posso fazer isso (Ela fala com
lágrimas nos olhos)

M: Porque você não pode???

R: ELA VAI CONTAR TUDO!!

M: Ela vai contar o que? (Ele senta na cama)

R: É muito complicado mike..

M: Deixa eu ti ajudar cara, me conta o que está acontecendo!!

R: Lembra dos dias que eu passei em NY...

Alguém bate na porta e entra

P: Meninos, o RONDARELLIFEST está chegando, e eu quero que vocês presente no dia, podem trazer no máximo 5 convidados cada um, mas antes me avisem, para que os seguranças não impeçam a entrada... (O pai avisa)

R: Tá certo pai (Rugge responde)

O pai sai do quarto

M: Sim, continua o que você estava falando..

R: Depois eu continuo mike, eu estou com dor de cabeça, depois a gente volta a falar nesse assunto.

O novo dia se inicia, e o clima no Elite não está um dos melhores, Valu chega cedo e espera Karol na cantina, para elas conversarem..

V: AMIGAAA (Valu grita ao ver Karol passar pela frente da cantina)

K: Oi amiga (Ela fala entrando na cantina)

V: Como você está? Eu queria conversar com você..

K: Eu estou ótima amiga, melhor impossível!! Você queria falar o que? (Ela fala sentando na mesa)

V: Eu queria ti falar, sobre o que aconteceu ontem, em relação a rugge e cande

K: Eu não quero saber mais de nada amiga, esse assunto não me interessa, então por favor, não fala mais nada sobre, tá certo?

V: Mais amiga..

K: Valu, por favor!!

Elas se dirigem para a quadra do Elite, pois vai começar a aula de educação física. O professor organiza toda a turma na arquibancada, e pede para as meninas que faz parte das líderes de torcida trocarem de roupa..

C: Aff, queria ser líder de torcida.. Porque você não faz parte amiga? (Cande pergunta para Malena)

M: Você acha que eu vou está me expondo a isso? Claro que não, isso é um horror!!

V: Você tem condições de ir amiga? (Valu pergunta preocupada)

K: Claro amiga, porque eu não teria?

V: Por causa do seu pé!!

K: Meu pé já está ótimo, assim como eu estou (Ela fala com a autoestima elevada)

Karol, Valu e algumas garotas da sala, vão trocar de roupa para fazer o ensaio junto com os meninos.

M: Eu sei que você está passando por coisas difíceis, e é muito importante que você ocupe sua mente.. (Mike conversa com rugge)

R: Como?

M: Se você quiser, eu posso pedir ao professor, pra ele deixar você entrar no nosso time..

R: Será que é uma boa?

M: É sim, vai ser bom para você!!

Mike e rugge vai até o professor pedir a permissão para que rugge possa entrar no time. Com muita insistência o professor deixa, quando eles terminam de falar com o professor, rugge vê Karol e as meninas entrando na quadra com o uniforme..

Look que a Karol usava de líder de torcida

 Eu vou adorar isso (Rugge fala muito animado ao ver Karol entrando na quadra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.... Eu vou adorar isso (Rugge fala muito animado ao ver Karol entrando na quadra)

Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕

O beijo // RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora