ELITE ON
Após chegar no Elite, todos os alunos vão para suas casa, pois essa atividade complementar foi nada fácil.Com o passar da tarde, mike liga pra Karol, para saber o diagnóstico do seu pé
K: Pois é amigo, tiver uma torção. O médico pediu pra ficar de repouso uns 2 dias, e depois já posso sair, vou ter que ficar com o gesso, mais ou menos 15 dias..
M: Poxa amiga, mas não se preocupe! Eu irei na sua casa, levar as atividades do dia, você não irá perder nada!!
K: Aí amigo, você é maravilhoso!!
M: Mas me conta, como foi tudo isso?
K: Tudo isso o que? (Ela pergunta começando a ficar tensa)
M: Como foi que você torceu seu pé? Como você encontrou o rugge.. (Ele pergunta curioso)
K: aaaaah, olha só, agora eu não posso ti explicar, por que mãe está me ligando via FaceTime, mas tarde a gente conversa beijos. (Ela termina a ligação muito tensa)
MANSÃO PASQUARELLI RONDA
Alguém bate na porta do quarto de MikeM: Pode entrar..
V: Olá..
M: Oi, minha linda.. (Fala caminhando ao encontro de Valu, e dando um selinho)
V: E aí como você está?
M: Cansado e você? (Eles sentam na cama)
V: Também, mas mesmo cansada, eu não poderia recusar o seu convite de vir aqui..
M: Que linda .. (Ele beija ela)
V: Mas me diz, já conseguisse falar com a Karol?
M: Sim sim, ela está melhorando.. Agora tem uma coisa que eu queria perguntar pra ela, só que não deu tempo..
V: O que?
M: Como foi que rugge e ela se perderam? Onde eles dormiram.. essas coisas sabe
V: Karol está se recuperando de todo esse susto, deixa os dias passarem, com certeza você vai ter oportunidade de perguntar a ela!!
M: Ta certo, mas me diz uma coisa, você veio aqui pra ficar falando de Karol e de rugge foi?
V: Não
M: Muito bem, porque eu não estou nem um pouco afim de falar sobre eles (Ele pega na nuca dela e da um beijão, fazendo com que eles se deitem na cama beijando bem devagarinho)
FACETIME ON | Sr & Sra Sevilla
Sra: Como assim você torceu o pé? Karol??? Me responda!! Filha como foi isso??K: Calma mãe, está tudo bem!! Eu estou bem!!
Sra: Ô minha filha, o tanto que eu falo pra você tomar cuidado.... agora você está assim..
K: Já está tudo bem mãe! Não precisa se preocupar comigo!! Cadê o papai?
Sra: Não mude de assunto!! Quero saber todos os detalhes, pode começar a me contar...
Karol começa a contar como foi o acidente, por que ela sabe a mãe que tem, se ela não contar a Sra Sevilla não vai descansar até saber tudo, tim-tim-por-tim-tim
K: ... E foi isso mãe, achamos uma caverna e passamos a noite.. (Ela termina de explicar)
Sra: VOCÊ PASSOU A NOITE COM RUGGERO, RUGGERO.. AQUELE QUE É IRMÃO DO SEU AMIGO????
K: É mãe!! Esse mesmo, enfim foi isso... (Ela fala cansada de tanto explicação)
Sra: Eu estou de olho viu... Te amo meu amor, antes de dormir fale comigo no WhatsApp..
FACETIME OFF•Rugge
Foi tudo tão intenso, tão especial... Nunca fiquei tanto tempo ao lado dela... Olhar ela tão perto de mim, vê-la acordar...FLASHBACK ON
O momento que ela estava morrendo de frio e eu coloquei minha jaqueta do Elite nela, e depois veio o abraço mais apertado...FLASHBACK OFF
...Eu preciso contar a ela tudo o que eu sinto!!
XXXX: EU SEI QUE VOCÊ ODEIA ELA, NÃO PRECISA NEGAR, ISSO ESTA ESTAMPADO NA SUA CARA!! Se você quiser minha ajuda, pode contar comigo! Eu também ODEIO ELA. (Mensagem WhatsApp para cande)
C: Quem é você?
XXXX: Amanhã, atrás do Elite, você saberá quem eu sou!! Só com a minha ajuda você o Rugge de volta, até amanhã baby ..
Cande passa o resto da tarde/noite pensando quem será que mandou essa mensagem, mas mesmo assim a felicidade é muito visível em sua face
Novo dia se inicia, as 7:00h da manhã Karol manda um SMS para rugge
De: Karol
Para: Rugge
Oi, tua jaqueta está aqui comigo...Resposta:
Estou indo aí agora...Rugge escreve a mensagem com um sorriso muito evidente, mike desce as escadas para ir ao Elite, vê Rugge sem o uniforme e muito feliz e ele pergunta..
M: Que sorrisão é esse brother? Vai para o colégio não?
R: É É... (Ele gagueja)
M: É o que ?
Não esqueça de votar e comentar, é muito importante pra mim💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beijo // RUGGAROL
Hayran Kurgu[Concluída] Karol e Mike são melhores amigos, mas essa amizade fica abalada com a volta de Rugge. Um grande amor nasce, porém muitos conflitos irão existir, Candelária vai tentar recuperar o amor de Rugge a todo custo. Será que ela vai conseguir? Se...